1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Há três biscoitos de chocola…

"Há três biscoitos de chocolate doces no prato amarelo."

Tradução:Estas tri dolĉaj ĉokoladaj biskvitoj sur la flava telero.

July 5, 2019

7 Comentários


inmidnight

Como saber qual adjetivo do biscoito vem primeiro?


noebailly

Estas tri dolĉaj ĉokoladaj biskvitoj en la flava telero

Não estaria certo?


[conta desativada]

    Esse N no final, ainda não peguei o esquema dele


Lux127

    O "n" significa q a palavra ta no acusativo, ou seja, ela sofre a ação do verbo


ELIZABETH744265

    A letra N corresponde ao caso acusativo, que é o caso do objeto direto.


Ildete121282

    A ordem não alteraria o entendimento. Por que aqui é considerado errado?


MarlyLymar

    Escrevo certo e dá como resposta errada. Assim não consigo sair dessa frase e ir adiante. Programa com problema!!!!

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.