"Um Pão quente é muito gostoso."

Tradução:Varma pano estas tre bongusta.

July 7, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


janilson.r

Cadê o acusativo?


Marcionilo.

Não há verbo causativo na oração. O verbo "ser" não ocasiona nenhuma ação direta sobre os argumentos do período.


Plazul1

qual é a diferença entre "tre" e "multe"?


Dkm455290

Acho que "multe" é referido a quantidade e "tre" intensidade


_yurihart

Qual a diferença entre "bongusta" e "bongustan"?


ArtBurnap

Adicionar -n indica o caso acusativo, o objeto de um verbo transitivo.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.