1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She does not affect me."

"She does not affect me."

Tradução:Ela não me afeta.

June 9, 2014

17 Comentários


luiz458273

A ferramenta é grátis procurem não se pegar em pequenos detalhes embora vocês estejam certos. Importante aprender e ver que está no caminho. Se formos avaliar não conseguimos nem na nossa língua mãe. ...


dnandi

Em português pode ser dito: Ela não me atinge.


VitorDeSiqueira

Mas o atingir teria significado de alcançar ou acertar. Se fosse atingir seria:

----> She does not hit/strike/reach me.


carloshamilton

Não aceito o doesn't. Estranho.


EduardoAlv598117

Pq o Duolingo nao aceita contrações, ele nao entende


Quasequimico

Por que só aceitam na escrita formal (does not) e não na informal (doesn't). Só por isso!


JooFerreir272691

Estou começando agora. Alguém me explica o emprego do "does" por favor?


UserBob

Para a terceira pessoa do singular (he, she e it) o DO vira DOES. Mais infprmação em http://www.englishexperts.com.br/forum/como-usar-do-e-does-t3939.html


elisneyva

Na fala rápida, não consigo escutar o "does" , escuto um "is".


LuisaFerro6

Não é erro em português de Portugal escrever afectar. O novo acordo ortográfico não é obrigatório


ValmirPant

Afetar = atingir. Nao entendi porque nao aceitou


goinside

Ela não me afecta!!! Corretíssimo.


chulle

Coloquei a frase certa, e o duolingo me deu errado. Vai entender...


jotakk

Coloquei 'Ela não afeta a mim' e considerou errado.Esse Duolingo desliza nas coisas mais simples.Difícil aprender com quem não está à altura de ensinar.


Rhinozord

Existem diversas traduções que não são consideradas, ele considera algumas. Tenta fazer um programa que abrange tudo pra você ver o tanto que é difícil, e para disponibilizar de graça ainda.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.