1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My father reads a book."

"My father reads a book."

Tradução:O meu pai lê um livro.

April 16, 2013

20 Comentários


Glabamah

Erro de digitação


luizvitorio

Escrevi "My pai lê um livro." E se eu escrevesse "Meu pai lê um livro", estaria correto?


BRLearner3000

Sim, eu coloquei isso...


BRLearner3000

Nos sujeitos 'He', 'She' e 'It' ('Ele', 'Ela' e 'Ele/ela (animais e objetos)) acrescenta-se a letra 'S' no verbo, então: "Meu pai lê um livro" = "Ele lê um livro" = "He reads a book" = "My father reads a book".


Duolingoamerican

Isso é o que dá ficar pulando os exercicios, termina chegando no ultimo nivel sem saber de nada! kkk pra que tanta pressa, volte e aprenda


BeatrizDelduque

Porque reads e conjugado no He She e it : I read You read He reads She reads It reads We read You read The read Percebeu?


luiz-marcos

escrevi: meu pai leu um livro, e não foi considerado correto.


PedroSkileft

coloquei m eu pai le um livro


CATITAO

A um erro nesta questão. respondi corretamente.


vitorppt2

Nao adianta fala aq vc tem q falar pro douling vai na bandeira


Caroline112233

Escrevi : Meu papai le um livro e n pegou


Mikee1101

Apareceu meu pai leu 1 livro, ue?


Herickwend

E se fosse "meu pai LEU um livro" como saberia a diferença?


ryperowens

eu coloquei meu pai le um jornal O.o to ficando doido kkkkk


brunoksato

Porque o "O" no inicio ?


kapais

como posso saber quando e ''lê'' ou ''leu''?


MatheusFer578783

Meeu pai ? Jarbas ? O meeuu pai


vitorppt2

Pq tem q colocar o "O" no começo sendo q nao tem "THE" . a frase correta seria entao "The my father reads a book" o meu pai le um livro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.