"My father reads a book."

Tradução:O meu pai lê um livro.

April 16, 2013

20 Comentários


Glabamah

Erro de digitação

April 16, 2013

luizvitorio

Escrevi "My pai lê um livro." E se eu escrevesse "Meu pai lê um livro", estaria correto?

September 10, 2013

BRLearner3000

Sim, eu coloquei isso...

October 14, 2013

maridalvam

por que reads?

October 10, 2013

BRLearner3000

Nos sujeitos 'He', 'She' e 'It' ('Ele', 'Ela' e 'Ele/ela (animais e objetos)) acrescenta-se a letra 'S' no verbo, então: "Meu pai lê um livro" = "Ele lê um livro" = "He reads a book" = "My father reads a book".

October 14, 2013

maridalvam

muito obrigada!

October 20, 2013

Duolingoamerican

Isso é o que dá ficar pulando os exercicios, termina chegando no ultimo nivel sem saber de nada! kkk pra que tanta pressa, volte e aprenda

November 28, 2013

BeatrizDelduque

Porque reads e conjugado no He She e it : I read You read He reads She reads It reads We read You read The read Percebeu?

December 22, 2013

luiz-marcos

escrevi: meu pai leu um livro, e não foi considerado correto.

February 18, 2015

PedroSkileft

coloquei m eu pai le um livro

October 14, 2013

CATITAO

A um erro nesta questão. respondi corretamente.

November 20, 2013

vitorppt2

Nao adianta fala aq vc tem q falar pro douling vai na bandeira

June 7, 2016

Caroline112233

Escrevi : Meu papai le um livro e n pegou

December 17, 2015

Mikee1101

Apareceu meu pai leu 1 livro, ue?

April 17, 2016

Herickwend

E se fosse "meu pai LEU um livro" como saberia a diferença?

August 28, 2016

ryperowens

eu coloquei meu pai le um jornal O.o to ficando doido kkkkk

October 21, 2013

brunoksato

Porque o "O" no inicio ?

October 29, 2013

kapais

como posso saber quando e ''lê'' ou ''leu''?

November 23, 2013

MatheusFer578783

Meeu pai ? Jarbas ? O meeuu pai

May 25, 2016

vitorppt2

Pq tem q colocar o "O" no começo sendo q nao tem "THE" . a frase correta seria entao "The my father reads a book" o meu pai le um livro

June 7, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.