"They hate meetings."

Tradução:Elas odeiam reuniões.

April 16, 2013

14 Comentários


Hoygenis

"Elas odeiam encontros" deveria ser aceito!

April 16, 2013

guivir

Creio que por se tratar de 'business' fique fora de contexto.

August 1, 2013

LeonardoLe549116

Já está sendo aceito! Dia 11/04/2015

April 11, 2015

leonardo.l126

Ja estao aceitando

November 27, 2015

carloshamilton

Encontros tb serve

February 19, 2014

JooVictor87609

Eles odeiam reunioes E quem e q gosta?

August 15, 2015

roger_pinto

me too!!! LOL

November 30, 2015

VascoNegi

They - Eles/elas.

October 1, 2016

Jorge.queiroz

porque não eles e apenas elas

March 17, 2017

CleitonnJS

aceita eles/elas já. 04/04/2018

April 4, 2018

eltoncomputacao

Creio que "reunions" em ingles seja uma palavra de uso incomum, dai o "meetings" significando reunioes, alem de encontros

October 25, 2017

AiltonLima655899
February 2, 2018

CleitonnJS

caramba! errei por ler 'have', e não hate, eita que odio que me deu

April 4, 2018

Eliane813674

Nao aceitam "eles" ainda não.

May 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.