1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They hate meetings."

"They hate meetings."

Tradução:Elas odeiam reuniões.

April 16, 2013

14 Comentários


Hoygenis

"Elas odeiam encontros" deveria ser aceito!


guivir

Creio que por se tratar de 'business' fique fora de contexto.


LeonardoLe549116

Já está sendo aceito! Dia 11/04/2015


JooVictor87609

Eles odeiam reunioes E quem e q gosta?


VascoNegi

They - Eles/elas.


Jorge.queiroz

porque não eles e apenas elas


CleitonnJS

aceita eles/elas já. 04/04/2018


eltoncomputacao

Creio que "reunions" em ingles seja uma palavra de uso incomum, dai o "meetings" significando reunioes, alem de encontros


CleitonnJS

caramba! errei por ler 'have', e não hate, eita que odio que me deu


Eliane813674

Nao aceitam "eles" ainda não.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.