1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Sim, eu trabalho na Austráli…

"Sim, eu trabalho na Austrália."

Tradução:Jes, mi laboras en Aŭstralio.

July 10, 2019

4 Comentários


bruno.gued

Porque na nao pode ser escrito por en la. As vezes?


librulino

Antes de nomes próprios não costumamos usar o artigo definido (la) em esperanto. ;)


IsaLeite11

O acento de Australio, onde encontro o telhado?


carlmnm

Eu tenno muita dificuldade em saber wuando usar en, el e la. Alguém conhece algum material wue explique bem isso?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.