"The cat walks."
Tradução:O gato caminha.
85 ComentáriosEsta conversa está trancada.
A pronúncia de "cat" eu entendi apenas "ka." É claro que a pronúncia da frase inteira é diferente da pronúncia de palavra por palavra individualmente, pois as palavras são emendadas. Isso ocorre no português também. Mas, mesmo clicando na imagem da tartaruga para ouvir a pronúncia individualizada e devagar, eu entendi "ka".
Você entendeu certo. Individualmente, falando devagar, eles pronunciam a palavra toda, mas na fala, eles "cortam" letras, muitas vezes esse "t" no final das palavras é "cortado". Fica mudo. Na nossa língua também cortamos diversas letras. Quando eu fico em dúvida eu ouço no Google tradutor. Digite essa frase lá no Google e poderá confirmar o corte do "t" da palavra "cat". A pronuncia é igual. Confirme.
784
Esse "t" do cat em "The cat walks" não se pronuncia? Eu sei que tem um som na palavra isolada, mas não sabia que sumia nas sentenças.
Acabei de postar um comentário sobre o assunto acima. Agora traduzi assim: O GATO ANDA. Pimba! Errado. Errado por que, se está nas opções? Estou achando esse gato muito mal criado. Quando pergunto: Você está andando?, ele responde: Não. Estou caminhando. Se pergunto: Você está passeando?, ele responde: Não. Estou caminhando. Eita, gato danado!!!