"The cat walks."

Tradução:O gato caminha.

April 16, 2013

85 Comentários


junior20_

porque usou ''walks'' ao invés de walk?

April 16, 2013

JUMILONGA

porque é "it"(usado para animais, coisas e objetos) , he/she/it usa o "s" no final do verbo como é "cat" é um animal ai usa-se "s"

April 16, 2013

wevergtonfp

qnd se refere a animal ai acrescenta o ''S'' tipo The elephant walks The horse walks ??

June 6, 2015

Fabiano608273

Sim

December 28, 2015

daniest91

Mto boa sua explicação!

January 31, 2014

Ad.milton

Valeu, excelente esclarecimento!

August 25, 2014

biancados5

Adorei a sua explicaçao

May 17, 2015

rodrigomdiass

melhor explicação!

July 6, 2016

lauranatsu

Obg

March 4, 2015

MatheusBar118975

Oi voce pode entra no meu grupo do duolingo ? A senha e TSH3M3

July 15, 2017

rhaffybiel

Trank you

March 1, 2018

edvaniadj

thanks!

June 6, 2017

Daniel962907

ok muito obrigado

July 10, 2017

GleydsonEd

Amei sua explicação

July 15, 2018

MuruMuro

Terceira pessoa do singular se usa s no término do verbo:

He (ele) She (ela) It (ele/ela para animal e objeto)

O gato se encaixa no it por ser um animal, assim, ganha um S no verbo no qual faz parte

July 23, 2015

Mr-jack

pq para he, she ou it é acrescentado um S ao verbo the cat=it

October 14, 2014

Taina.sl

Porque esta na 3 pessoa

February 13, 2016

GabiLuiza2

Pq e como se fosse (gato) ele

May 4, 2017

MatheusBar118975

Oi você pode entra no meu grupo do duolingo? A senha é TSH3M3

July 15, 2017

rubens.marques7

Não está correto a tradução "O gato passeia"? eu coloquei isso e me deram errado!!

August 2, 2013

MIQ.ANDRADE

"Walk" é o verbo usado para caminhar, andar a pé. O ato de sair para se divertir ou passear é descrito pela expressão "go out"

March 28, 2014

RaymaraLima

Eu também coloquei 'passei' hahha pra fazer diferente

September 12, 2013

magnomateus01

That woman speak little and bad !!!

October 21, 2013

MariaRegin526995

Walks traduzindo caminha,passeia.O cao passeia está errado porque?

October 2, 2014

P.Psycho

Ue, respondi " O gato anda " e estava errado porque repondi no masculino, pq isso? "-"

February 25, 2014

Jdsonc

Eu coloquei igual a voce e foi sem problema.

February 27, 2016

jessielylvr

Eu digitei errado e mandei 'wanks' e eles aceitaram. :(

April 16, 2014

Victooria

Eu juro que entendi 'cap' hahaha

June 7, 2013

genilto

A pronúncia de "cat" eu entendi apenas "ka." É claro que a pronúncia da frase inteira é diferente da pronúncia de palavra por palavra individualmente, pois as palavras são emendadas. Isso ocorre no português também. Mas, mesmo clicando na imagem da tartaruga para ouvir a pronúncia individualizada e devagar, eu entendi "ka".

November 6, 2013

AcarydaLuz1

Você entendeu certo. Individualmente, falando devagar, eles pronunciam a palavra toda, mas na fala, eles "cortam" letras, muitas vezes esse "t" no final das palavras é "cortado". Fica mudo. Na nossa língua também cortamos diversas letras. Quando eu fico em dúvida eu ouço no Google tradutor. Digite essa frase lá no Google e poderá confirmar o corte do "t" da palavra "cat". A pronuncia é igual. Confirme.

June 4, 2018

DerpingtonDerp

Keep Walking

August 14, 2013

Gustavo..Souza

eu coloquei " o gato passeia" e errei qual foi o erro?

October 3, 2013

elizavm1

Porque "o gato passeia" está errado??????????

October 7, 2013

ThaiseVictoria

por que não: o gato passeia?

October 28, 2013

gabrielasophie

Por que é só as respostas que estão lá quando você aperta a palavra.

May 28, 2016

marianadeassis

Nao consigui clicar no walks

March 15, 2014

poxavidagilly

O gato caminha O gato com a sua

April 14, 2014

VictorLuigif

Preciso do Duolingo pra Windows Phone, alguem sabe onde encontrar?

July 4, 2014

thunderscats

Também está certo "passeia".

October 8, 2014

Valdemice

Eu traduzi "walks" por "passeia" que é sinonimo de caminha. Por que está errado?

November 3, 2014

VaniaCunha2

ok entendi

April 17, 2015

espindola15

Um absurdo, eu nem gravei minha voz e apertei sem querer o botão de enviar, e falaram que a resposta estava CERTA, sem ao menos eu ter falado.

May 22, 2015

alelider

Entao toda ves que for um animal coloco o s?

May 31, 2015

RobainaAyrton

Ótima explicação.

July 17, 2015

Diegodiamper

Esse audio nao ajuda!

August 18, 2015

FlviaPenat

Adorei a explicacao de Juliane Freitas

January 1, 2016

Paulo805990

O gato caminha

February 26, 2016

KayllaneRo4

Eu acertei um e ele me deu errado vsf

June 5, 2016

vick670045

Ate ele é fitness

June 5, 2016

Pandathebe

Claro. ele não é alegado.

July 28, 2016

mukaa123

Eu escrivi o gato caminho e esta errado‚ vai tomar no ❤❤

August 16, 2016

HiagoPedro1

Outra tradução correta: Ele anda

August 31, 2016

ThaisBalce1

Essa foi uma otima esplicacao

September 12, 2016

AnonymousK4

Poderia ser o Gato andas?,

October 9, 2016

Reinaldo334910

Anda não é igual a caminha ?

October 9, 2016

anaclaudia797864

Ufbc

December 3, 2016

anaclaudia797864

Oi

December 3, 2016

Markcileid

Muito boa explicação.

December 28, 2016

DiegoAlfaCar

Em quais momentos eu devo colocar "S" no final dos verbos

January 2, 2017

Jorge353729

Eu fico confuso demais... Somente a prática repetitiva pra "fazer" com que eu acostume com essas "regrinhas".

February 1, 2017

larissa734285

Edmilson

February 2, 2017

cardosoliliana

pk

February 5, 2017

CARLOSROBE290878

Utc n

March 4, 2017

CARLOSROBE290878

Walk ou walks

March 4, 2017

leandrojc01

the cat walks - o gato caminha - quem caminha? é o gato! it the cat. Logo he, she, it usa o S

April 14, 2017

Netto_JM

Esse "t" do cat em "The cat walks" não se pronuncia? Eu sei que tem um som na palavra isolada, mas não sabia que sumia nas sentenças.

April 24, 2017

MelissaLim229613

O gato passeia está errado?

June 22, 2017

MayckonMir

?

June 23, 2017

AllanFaria8

Uma das traduções dadas pelo Duolingo é ficar de pé. Como assim??

July 1, 2017

kalleby20

Amdam e caminhao e a msm coisa

July 5, 2017

lohnetto

qual a traducao de walks

July 8, 2017

Ftima308125

Uma explicação simples e direta.

July 31, 2017

rmovieira

Eu caminho! :D

August 15, 2017

GustavoSch491727

Não pode ser "Os gatos andam""?

August 19, 2017

kira533

Bolsonaro2018

August 30, 2017

Brendavitr942922

Gmdifihgjfjghvhvhb

September 1, 2017

Brendavitr942922

Nhj

September 1, 2017

MariaClara679869

EU GOSTO DE NUTELLA

September 15, 2017

Mefjcv

Eu errei

October 5, 2017

AlineFerna191209

Não dá pra entender com o sotaque dela.

November 28, 2017

FABIOAZEVE937656

A palavra "cat" não está pronuciada com clareza, nessa frase...

January 17, 2018

NoemiRodri988470

Caramba, esse povo vive perguntando todo tempo a mesma coisa. Termina o curso no Duolingo e eles estarão sempre perguntando o por quê do "S" no verbo quando está na terceira pessoa do singular. Eu, hein!

January 20, 2018

gedeonGalv1

São eles :falante, ouvinte, e o gato. O GATO É ELE

June 16, 2018

GENTILJ.TREZZI

Têm sido aceitas como corretas as traduções ANDAR, CAMINHAR, mas não PASSEAR. Como saber qual a intenção do gato? Eu não saberia afirmar, mesmo porque o gato não é meu. Botei PASSEAR porque está no cardápio (meniú...) do Duolingo. Pimba! Tá errado! Vai discutir AD AETERNUM...

March 7, 2019

GENTILJ.TREZZI

Acabei de postar um comentário sobre o assunto acima. Agora traduzi assim: O GATO ANDA. Pimba! Errado. Errado por que, se está nas opções? Estou achando esse gato muito mal criado. Quando pergunto: Você está andando?, ele responde: Não. Estou caminhando. Se pergunto: Você está passeando?, ele responde: Não. Estou caminhando. Eita, gato danado!!!

March 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.