1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cat walks."

"The cat walks."

Tradução:O gato caminha.

April 16, 2013

85 Comentários


junior20_

porque usou ''walks'' ao invés de walk?


JUMILONGA

porque é "it"(usado para animais, coisas e objetos) , he/she/it usa o "s" no final do verbo como é "cat" é um animal ai usa-se "s"


wevergtonfp

qnd se refere a animal ai acrescenta o ''S'' tipo The elephant walks The horse walks ??


daniest91

Mto boa sua explicação!


Ad.milton

Valeu, excelente esclarecimento!


biancados5

Adorei a sua explicaçao


rodrigomdiass

melhor explicação!


MatheusBar118975

Oi voce pode entra no meu grupo do duolingo ? A senha e TSH3M3


Daniel962907

ok muito obrigado


GleydsonEd

Amei sua explicação


MuruMuro

Terceira pessoa do singular se usa s no término do verbo:

He (ele) She (ela) It (ele/ela para animal e objeto)

O gato se encaixa no it por ser um animal, assim, ganha um S no verbo no qual faz parte


Mr-jack

pq para he, she ou it é acrescentado um S ao verbo the cat=it


Taina.sl

Porque esta na 3 pessoa


GabiLuiza2

Pq e como se fosse (gato) ele


MatheusBar118975

Oi você pode entra no meu grupo do duolingo? A senha é TSH3M3


rubens.marques7

Não está correto a tradução "O gato passeia"? eu coloquei isso e me deram errado!!


MIQ.ANDRADE

"Walk" é o verbo usado para caminhar, andar a pé. O ato de sair para se divertir ou passear é descrito pela expressão "go out"


RaymaraLima

Eu também coloquei 'passei' hahha pra fazer diferente


magnomateus01

That woman speak little and bad !!!


MariaRegin526995

Walks traduzindo caminha,passeia.O cao passeia está errado porque?


P.Psycho

Ue, respondi " O gato anda " e estava errado porque repondi no masculino, pq isso? "-"


Jdsonc

Eu coloquei igual a voce e foi sem problema.


jessielylvr

Eu digitei errado e mandei 'wanks' e eles aceitaram. :(


Victooria

Eu juro que entendi 'cap' hahaha


genilto

A pronúncia de "cat" eu entendi apenas "ka." É claro que a pronúncia da frase inteira é diferente da pronúncia de palavra por palavra individualmente, pois as palavras são emendadas. Isso ocorre no português também. Mas, mesmo clicando na imagem da tartaruga para ouvir a pronúncia individualizada e devagar, eu entendi "ka".


AcarydaLuz1

Você entendeu certo. Individualmente, falando devagar, eles pronunciam a palavra toda, mas na fala, eles "cortam" letras, muitas vezes esse "t" no final das palavras é "cortado". Fica mudo. Na nossa língua também cortamos diversas letras. Quando eu fico em dúvida eu ouço no Google tradutor. Digite essa frase lá no Google e poderá confirmar o corte do "t" da palavra "cat". A pronuncia é igual. Confirme.


Gustavo..Souza

eu coloquei " o gato passeia" e errei qual foi o erro?


elizavm1

Porque "o gato passeia" está errado??????????


ThaiseVictoria

por que não: o gato passeia?


gabrielasophie

Por que é só as respostas que estão lá quando você aperta a palavra.


marianadeassis

Nao consigui clicar no walks


poxavidagilly

O gato caminha O gato com a sua


VictorLuigif

Preciso do Duolingo pra Windows Phone, alguem sabe onde encontrar?


thunderscats

Também está certo "passeia".


Valdemice

Eu traduzi "walks" por "passeia" que é sinonimo de caminha. Por que está errado?


espindola15

Um absurdo, eu nem gravei minha voz e apertei sem querer o botão de enviar, e falaram que a resposta estava CERTA, sem ao menos eu ter falado.


alelider

Entao toda ves que for um animal coloco o s?


RobainaAyrton

Ótima explicação.


Diegodiamper

Esse audio nao ajuda!


FlviaPenat

Adorei a explicacao de Juliane Freitas


KayllaneRo4

Eu acertei um e ele me deu errado vsf


vick670045

Ate ele é fitness


Pandathebe

Claro. ele não é alegado.


mukaa123

Eu escrivi o gato caminho e esta errado‚ vai tomar no ❤❤


HiagoPedro1

Outra tradução correta: Ele anda


ThaisBalce1

Essa foi uma otima esplicacao


AnonymousK4

Poderia ser o Gato andas?,


Reinaldo334910

Anda não é igual a caminha ?


Markcileid

Muito boa explicação.


DiegoAlfaCar

Em quais momentos eu devo colocar "S" no final dos verbos


Jorge353729

Eu fico confuso demais... Somente a prática repetitiva pra "fazer" com que eu acostume com essas "regrinhas".


leandrojc01

the cat walks - o gato caminha - quem caminha? é o gato! it the cat. Logo he, she, it usa o S


Netto_JM

Esse "t" do cat em "The cat walks" não se pronuncia? Eu sei que tem um som na palavra isolada, mas não sabia que sumia nas sentenças.


MelissaLim229613

O gato passeia está errado?


AllanFaria8

Uma das traduções dadas pelo Duolingo é ficar de pé. Como assim??


kalleby20

Amdam e caminhao e a msm coisa


lohnetto

qual a traducao de walks


Ftima308125

Uma explicação simples e direta.


GustavoSch491727

Não pode ser "Os gatos andam""?


AlineFerna191209

Não dá pra entender com o sotaque dela.


FABIOAZEVE937656

A palavra "cat" não está pronuciada com clareza, nessa frase...


NoemiRodri988470

Caramba, esse povo vive perguntando todo tempo a mesma coisa. Termina o curso no Duolingo e eles estarão sempre perguntando o por quê do "S" no verbo quando está na terceira pessoa do singular. Eu, hein!


gedeonGalv1

São eles :falante, ouvinte, e o gato. O GATO É ELE


GENTILJ.TREZZI

Têm sido aceitas como corretas as traduções ANDAR, CAMINHAR, mas não PASSEAR. Como saber qual a intenção do gato? Eu não saberia afirmar, mesmo porque o gato não é meu. Botei PASSEAR porque está no cardápio (meniú...) do Duolingo. Pimba! Tá errado! Vai discutir AD AETERNUM...


GENTILJ.TREZZI

Acabei de postar um comentário sobre o assunto acima. Agora traduzi assim: O GATO ANDA. Pimba! Errado. Errado por que, se está nas opções? Estou achando esse gato muito mal criado. Quando pergunto: Você está andando?, ele responde: Não. Estou caminhando. Se pergunto: Você está passeando?, ele responde: Não. Estou caminhando. Eita, gato danado!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.