1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ĉu vi ŝatas helan aŭ malhela…

"Ĉu vi ŝatas helan malhelan panon?"

Tradução:Você gosta de pão claro ou de pão escuro?

July 11, 2019

7 Comentários


MariaGrilo5

"vi sxatas" não se pode traduzir por "tu gostas" (Pt-PT) em vez de "você gosta" ?


tiopaul

A pronúncia do verbo "sxAtas" parece mais como "sxUtas"


aventureirorico

Você gosta de pão claro ou escuro. Támbem não seria correto


JussaraJSilva09

Só errei porque entendi "pomon" em vez de "panon" ! Aff...


vanessa43

A pronúncia do ŝatas tá horrível


Jean571685

So uma palavra pão no Esperanto aff


UchaNegro3

La vorto pan, ne estas

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.