1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Mi tre ŝatas brunan panon."

"Mi tre ŝatas brunan panon."

Tradução:Eu gosto muito de pão marrom.

July 11, 2019

6 Comentários


JussaraJSilva09

Se eu tirasse a palavra "brunan" da frase, ainda assim teria que colocar "n" em "panon"?


librulino

Teria, porque "panon" ainda seria complemento direto do verbo, ou seja, precisaria receber a terminação de acusativo. :)


Keciro

isso é um pão francês?


AnaPaulaHy

Teem a certeza que marron (pão) é palavra portuguesa??


BeneditoGl3

Foi a minha resposta e o Duo não aceitou.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.