"Eu sonho com a minha namorada."

Tradução:I dream about my girlfriend.

April 16, 2013

6 Comentários


stella76

I dream with my girlfriend.

April 16, 2013

capacra

Olá stella76, sua tradução pode estar correta, porém ela tem um significado diferente quando você usa o "with" ao invés do "about". Quando você usa o "with" significa que a eu estava sonhando e minha namorada também estava sonhando ao mesmo tempo, sonhos diferentes. Já quando você usa o "about" significa que eu estava tendo um sonho onde a minha namorada participa dentro do meu sonho.

May 9, 2013

Noturnon2

Nesse caso é considerado certo porque não é especificado se ele está tendo um sonho com a namorada ou se ele está sonhando juntamente com a namorada. Embora a primeira opção parece ser a mais razoável! Mais acho que depende do contexto!!! Escrevi com with mais da proxima vou tentar lembrar do about

July 12, 2013

celiablum

Gostei d sua explicação. Gracias

August 27, 2013

Rafalobo

Coloquei: I dream of my girlfriend, e deu certo tbm.

July 1, 2013

stella76

Realmente faz sentido, gostei. Obrigada capacra!

May 9, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.