"Eu quero comprar o vestido."

Tradução:I want to buy the dress.

April 16, 2013

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


eusoumeurei

Acrescentei o verbo "want" na minha lista dos verbos que são seguidos por infinitivo com a preposição "to".


_mcecilia

É seguido pelo "to", para dar a forma nominal infinitiva, com terminação: ar, er, ir, ao verbo posterior a ele.

I want to buy = eu quero comprAR

I intend to sell = eu pretendo vendER

I need to smile = eu preciso sorrIR


guilhermenarbona

como assim não são seguidos por infinitivo ? poderia me explicar


MarcelSamp

Porque WANNA não foi permitido? WANNA não seria igual a WANT TO ?

I wanna by the dress


MarcelSamp

Porque WANNA não foi permitido? WANNA não seria igual a WANT TO ?

I wanna by the dress


rjdagner

wanna é coloquial Não é aceito pelo norma culta. É como se você, sendo carioca, escrevesse MERMO... Falamos o tempo todo, mas precisamos escrever MESMO.


Daniel_Tedhy

Carioca não fala meRmo. Fala errado quem quer. Inclusive carioca fala um meSmo puxando o s, com um s' forte ( um s' parecido com o s' da palavra mêS)


natan313310

Na frase " eu quero comprar o vestido" escrevi "i wanna buy the dress" por que nao aceitaram,?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.