"She is an honor to our school."

Tradução:Ela é uma honra para a nossa escola.

April 16, 2013

12 Comentários


Socerante

Recebi uma observaçao dizendo que estava quase correta a minha traduçao pois antes de vogal se coloca "an". Mas H não é uma vogal, portanto não entendí a observaçao. Esta palavra é uma exceçao?

April 16, 2013

moacirgouveia

Antes de palavras com som de vogal... an hour, an apple, an year...

April 24, 2013

antlane

é isso, o h de honor não é pronunciado, então a pronúncia inicial é a vogal o; no caso de year, fui corrigido já pelo duo por ter colocado an year. O y é uma semivogal, talvez seja isso. um exemplo: "All this is taking place in accordance with the timetable we discussed a year ago." http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/year

November 13, 2013

Julianab.14

Se utiliza o artigo indefinido "a" quando a próxima palavra se inicia com o som de uma consoante, no caso de "hamster" (ramister), "a hamster". Se utiliza o artigo indefinido "an" quando a próxima palavra se inicia com som de uma vogal.

July 26, 2015

Don-Gianni

Essa regra não é totalmente correta. Quando a palavra começa com consoante, mas tem som de vogal, você coloca "an".

March 29, 2014

cezarcanario

Antes de palavras iniciadas com "H" mudo usa-se "an" : an honor, an hour, etc.

October 24, 2014

[conta desativada]

    Na frase "ela é uma honra para a nossa escola", o trecho "para a nossa" não poderia ser substituído por "à nossa", ou seja, "ela é uma honra à nossa escola"?

    July 23, 2014

leandro.muller

    Não foi aceita :v

    September 11, 2014

raptraca

    ela e um orgulho para nossa escola, correct

    February 25, 2014

jstabolaitz

    Porque não seria: "Ela tem uma homenagem para nossa escola" ? Honor também não é homenagem?

    July 11, 2015

mariisoouza

    She is an honor to our school

    She IS !! She doesn't have anything!

    Sim, honor também é homenagem, o duolingo coloca todas (ou quase todas) traduções possíveis para uma palavra, mas você tem que ter bom senso e ver qual se encaixa no contexto que lhe é dado.

    Não faz o menor sentido e está errado você mudar toda a estrutura da frase somente porque quer que "honor" seja homenagem.

    September 5, 2015

AnderMSP

    Deveria ser correta a tradução: " Ela é uma honra (orgulho) a nossa escola".

    July 10, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.