1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Como estão o Adão e a Sofia?"

"Como estão o Adão e a Sofia?"

Tradução:Kiel fartas Adamo kaj Sofia?

July 17, 2019

7 Comentários


Luquas_

Porque nao é assim: ĉu kiel fartas la adamo kaj la sofia?


Keciro

Ĉu é usado normalmente em perguntas de sim ou não


bruno234745

Daria erro, acredito wue na formação, juncao dos verbos


bruno234745

A lingua eh muito direta


Gavialvs

Por que não pode ser Kiel estas Adamo kaj Sofia?


Elly369928

Eu acho que "fartas" é aquele "está" que é sinônimo de "vai","anda". "Como vai você?","Como você está?","Como é que você anda?" (Sacô?)

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.