O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nosso gato"

Tradução:Our cat

5 anos atrás

16 Comentários


lanCoutinh

Vamos nos ajudar e parar de brigas infantis

2 anos atrás

WillianPer115672

Se fosse ours seria nossos

3 anos atrás

Irene_Nunes

SE OURS

E MASCULINO SINGULAR PORQUE EU NAO POSSO COLOCAR OURS

4 anos atrás

kaline0909

Ours é so no final Our é no início

2 anos atrás

luiz838454

Surprise

2 anos atrás

TalitaCast13

Daniel? . ajude-nos.

2 anos atrás

AnaAlbano11

Achei q era we ou its e n ours

1 ano atrás

MariaLucia283782

Ok. Our cat

1 ano atrás

Fabianoand6

Por que nao poderia ser OURS?

4 anos atrás

NicoleCorr139803

Porque ours é no final e significa nossos e our é no começo e significa nosso

2 anos atrás

diimsantos

Se colocasse Its? Estaria errado ?

1 ano atrás

jomaria2

Nao entendi respondi certo

2 anos atrás

Naiara274995

Entendi

2 anos atrás

williansan596482
2 anos atrás

LeandroVie745583
2 anos atrás

Isabelle082

Porque Our e não Its? Se its é para animais ou objetos.

2 anos atrás