"Nosso gato"

Tradução:Our cat

April 16, 2013

16 Comentários


lanCoutinh

Vamos nos ajudar e parar de brigas infantis

May 6, 2016

WillianPer115672

Se fosse ours seria nossos

February 23, 2015

Irene_Nunes

SE OURS

E MASCULINO SINGULAR PORQUE EU NAO POSSO COLOCAR OURS

November 19, 2013

kaline0909

Ours é so no final Our é no início

January 28, 2016

luiz838454

Surprise

March 8, 2016

TalitaCast13

Daniel? . ajude-nos.

December 30, 2015

MariaLucia283782

Ok. Our cat

October 2, 2016

AnaAlbano11

Achei q era we ou its e n ours

August 29, 2016

Fabianoand6

Por que nao poderia ser OURS?

May 15, 2014

NicoleCorr139803

Porque ours é no final e significa nossos e our é no começo e significa nosso

May 20, 2016

diimsantos

Se colocasse Its? Estaria errado ?

February 8, 2017

jomaria2

Nao entendi respondi certo

October 20, 2015

Naiara274995

Entendi

March 5, 2016

williansan596482
April 19, 2016

LeandroVie745583
July 2, 2016

Isabelle082

Porque Our e não Its? Se its é para animais ou objetos.

July 27, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.