"Nosso gato"

Tradução:Our cat

April 16, 2013

16 Comentários


lanCoutinh

Vamos nos ajudar e parar de brigas infantis


WillianPer115672

Se fosse ours seria nossos


Irene_Nunes

SE OURS

E MASCULINO SINGULAR PORQUE EU NAO POSSO COLOCAR OURS


kaline0909

Ours é so no final Our é no início


TalitaCast13

Daniel? . ajude-nos.


AnaAlbano11

Achei q era we ou its e n ours


Fabianoand6

Por que nao poderia ser OURS?


NicoleCorr139803

Porque ours é no final e significa nossos e our é no começo e significa nosso


diimsantos

Se colocasse Its? Estaria errado ?


jomaria2

Nao entendi respondi certo


Isabelle082

Porque Our e não Its? Se its é para animais ou objetos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.