"We go to the village."

Tradução:Nós vamos para a vila.

April 16, 2013

19 Comentários


Rhzz

Não deveria estar na unidade "Lugares"?

January 10, 2015

EllynhaLHP

Coloquei nós vamos até a vila e não aceitaram

December 26, 2013

Zufo

Nós iremos deveria ser aceito pq é o mesmo sentido neste tipo de frase.

March 25, 2015

DanteRique

nesse caso, você estaria mudando o tempo verbal.

November 9, 2015

karol_lima21

Verdade, não entendi porque nao aceitou

January 26, 2016

eduardorios77

I agree

January 10, 2018

John.Ricarte

É simples. A frase está no presente. "Vamos" é a conjugação do verbo ir no presente. Se você colocar "iremos", está mudando a conjugação para o futuro do presente.

Estaria certo se tivesse um "will" na frase, que indicaria futuro.

August 21, 2018

Alanys_vih

Lembrei do chaves ahsuahsu

February 10, 2016

DiegoMano3

Não deveria ser "We are going to the village"? Visto que nunca deve-se usar o verbo "go" para indicar o futuro porque ele é o verbo "ir" no presente , a não ser que seja algo que você faça com muita frequência, como "I go to work every day" Quando for futuro não devo usar o going to ou o will?

December 17, 2016

PHScanes

Não há futuro nesta frase... se fosse futuro seria "we'll" ou "we are going to go"...

Me negativaram... será que falei algo errado?

May 1, 2017

Gust4voS4ntos

Alguem sabe me dizer pq utilizaram o "go to" e não o "going to"? Será que podem ser usadas as duas formas?

March 26, 2017

PHScanes

No português costumamos não levar em consideração essa diferenciação, mas no inglês existem o presente comum, "go to" [vou, vamos... - neste momento decidi que vou] e o contínuo "is/are going to" [estamos indo], que indica uma ação que se processa naquele momento...

May 1, 2017

Gust4voS4ntos

Na época eu não sabia, mas agora eu já tenho um conhecimento maior do inglês. De qualquer forma, eu agradeço pela resposta, pois esta ajudará quem tiver essa duvida tbm.

May 1, 2017

raidamas

se for colocado let's go to the village esta correto?

June 19, 2014

KauanCanta

Não. No caso a tradução seria Vamos para a vila chamando alguém e não avisando outra

May 11, 2017

JovinianoM

Por que não na vila

August 15, 2015

NanciChedi

Que significa imagem do Duolingo amarela e nao consigo avançar.

February 19, 2016

PabloJORGE4

Iremos tbm deveria estar correto

March 9, 2016

EvelynMato10

So sei que ninguem te perguntou se vc vai para a vila :D

TURN DOWN FOR WHAT !!!!#%!%@¨!(#*@

October 30, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.