"Your bear drinks beer."

Tradução:Seu urso bebe cerveja.

April 16, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


FelippeCrhistian

acho que eles colocaram Your bear drinks beer como forma de exercitar a pronuncia das duas palavras, porque elas tem fonemas parecidos

January 7, 2015

kessiaferreira

Qual a diferença entre Its their e your?

April 21, 2013

femmefroide

ACHO: their = deles/delas e your = seu/sua

May 2, 2013

eslovaco

E o ITS é o possessivo para IT. O THEIR é o possessivo do THEY, o YOUR é do YOU, e por aí vai! Procure na web sobre pronomes possessivos em inglês que verá exemplos, além desses 3 que a Kessia citou, verá também MY, HER e HIS. Veja sites como: http://portuguesinglesgratis.blogspot.com.br/2009/05/pronomes-possessivos-em-ingles.html

September 15, 2013

Rafaellagomesz

Achei confusa por causa das pronuncias de bear e beer ser parecidas!

March 26, 2014

Anne.bia

O objetivo e vc diferenciar as pronuncias bear e beer

February 18, 2015

lslandim

Your e their tem o mesmo significado seu/sua ?

May 10, 2014

ceaer

your = de tu, de você, de vocês

their = deles, delas

February 19, 2015

EltonEuler

Um video legal sobre os pronomes e suas aplicações: https://www.youtube.com/watch?v=1FO2BJVmLyE

July 31, 2014

homerocorrea

drinks está no plural,ou não

May 9, 2013

Josi107

Drinks ? pq ?

September 25, 2013

Jack_Nunes

é correto usar seu(s)/sua(s), dele(s)/dela(s), meu(s), etc , no começo de todas as frases , independente da ordem?

December 10, 2013

Roger-dl

our bear drinks beer estaria errado?

June 1, 2014

ceaer

Sim, our = nosso (de nós)

your = teu, seu (de tu, de você, de vocês)

February 19, 2015

AlieteSilva

Não entendi o pq do singular sendo que esta escrito drinks.

July 13, 2014

eslovaco

DRINKS é a conjugação no presente de TO DRINK para 3a. pessoa do singular. Estude um pouco mais sobre isso. veja na internet coisas como o link: http://pt.wikibooks.org/wiki/Ingl%C3%AAs/Gram%C3%A1tica/Verbos/Simple_present

July 31, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.