"She did not answer."

Tradução:Ela não respondeu.

April 17, 2013

19 Comentários


ans13

Por que a resposta "Ela não atendeu" não é válida?

April 17, 2013

VitorRiera

Creio que o "atendeu" serviria caso a frase fosse "She did not answer the phone". O "answer" em geral se trata da palavra "resposta/responder"

September 15, 2013

CharlesRib1

Porque não usar o past perfect se o Simple past usado na frase não possui tempo determinado?

March 9, 2014

MarioHenriq

bom, creio que seja por que eles querem reforçar esse tipo de construção

March 16, 2014

Luis_Domingos

Em frases com o pretérito perfeito, só pode utilizar o past simple (answered/did not answer) ou o present perfect (has answered/has not answered). O "past perfect" é equivalente ao pretérito mais que perfeito (tinha respondido/havia respondido/respondera).

November 6, 2015

cassio.lacerda

Prefiro a forma contraída didn't que é mais fácil de entender e falar, e também é mais usado pelos nativos.

February 27, 2016

erik880156

Ate agora eu nao entendi esse negocio de "did"

November 6, 2015

Luis_Domingos

"Did" é a forma verbal de "to do" (verbo auxiliar de negativas e perguntas) no past simple (passado). Talvez seja melhor rever as lições com o tempo auxiliar, porque ele é chave para este tipo de construções (e o único elemento verbal conjugável - o verbo principal fica sempre no infinitivo):

  • Ela responde (presente). She answers.
  • Ela não responde (presente, negativa). She does not answer.
  • Ela respondeu (passado). She answered.
  • Ela não respondeu (passado, negativa). She did not answer.
November 6, 2015

valescarom

Obrigada!

August 4, 2016

morte001

Como ficaria a frase eu eu quisesse dizer (ela não responderia)? Isso ja envolve o gerundio? O did é realmente so para as negativas? Pq ja vi ele em outros frase,q eram sobre passado mas nao negativas.

November 23, 2015

Rodrigodigo5

O DID é usado apenas para resposta e negação! Estou certo?

January 27, 2016

anacarolinagaluc

O DID é um auxiliar, é o passaso de DO O DID é usado da mesma maneira que o DO, só que no passado Ex: Negativa: I Do not like him (Eu nao gosto dele) I DID not like him (Eu nao gostei dele)

Interrogativa: Do you like him? (Você gosta dele?) Did you like him? (Você gostou dele?

May 15, 2016

NunoBe1

atendeu ou respondeu depende do contexto

March 22, 2016

er.sten

Alexandre Henrique "respondia" em port é preterito imperfeito, qdo a acao nao acontece duma vez ...(nao respondeu e continuou nao respondendo por um periodo) Em ingles nao sei dizer se tem um tempo verbal equivalente. Alguem pode ajudar ?

December 24, 2016

Marcos_augustt

Ela não me respondeu i.i, deu errado

May 16, 2017

Wellington554038

"Ela não responde" não se encaixa por quê?

January 16, 2018

Leonardo366073

"Ela nao responde" poderia ser considerado tambem...

March 19, 2018

Rodrigues59

Não poderia, pois está em outro tempo verbal. Passado: She did not answer (ela não respondeu)./ Presente: She does not answer (ela não responde).

June 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.