1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu tenho o papel ideal para …

"Eu tenho o papel ideal para o senhor."

Tradução:J'ai le rôle idéal pour vous.

July 22, 2019

2 Comentários


RenildeBro

Eu escrevi assim ( j'ai le rôle idéal pour toi ) e foi dado como errado

July 22, 2019

Australis

A frase em português apresentada aqui usa um pronome formal ("eu tenho o papel ideal para o senhor") e o pronome formal em francês é "vous". "Tu" (ou "toi", nesse caso) só pode ser usado informalmente: "j'ai le rôle idéal pour toi" = "eu tenho o papel ideal para ti/você".

July 23, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.