"Eu os amo muito."

Tradução:I love them a lot.

April 17, 2013

5 Comentários


adilsonhot

Alguém poderia me explicar por que não pode ser " I love them so much "?

August 6, 2015

boutmyself

Tbm quero saber

July 11, 2016

RafaelNazar

Tbm quero saber (2)

September 23, 2016

vavolina

Por que se precisa o artigo ``a´´nesta frase, acudam-me por favor

April 17, 2013

JessicaRRamos

Não se trata do artigo indefinido (Indefinite Article) a neste caso, mas sim do determinante (Quantifier) a lot. A lot significa very often ou very much. Você pode encontrar tal informação nos seguintes links:

  1. http://www.ecenglish.com/learnenglish/lessons/a-lot-lots-a-lot
  2. http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/Quantifiers6.php
April 8, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.