1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu os amo muito."

"Eu os amo muito."

Tradução:I love them a lot.

April 17, 2013

5 Comentários


adilsonhot

Alguém poderia me explicar por que não pode ser " I love them so much "?


RafaelNazar

Tbm quero saber (2)


vavolina

Por que se precisa o artigo ``a´´nesta frase, acudam-me por favor


JessRRamos

Não se trata do artigo indefinido (Indefinite Article) a neste caso, mas sim do determinante (Quantifier) a lot. A lot significa very often ou very much. Você pode encontrar tal informação nos seguintes links:

  1. http://www.ecenglish.com/learnenglish/lessons/a-lot-lots-a-lot
  2. http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/Quantifiers6.php
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.