"Por que nós não somos amigos?"

Tradução:Why are we not friends?

April 17, 2013

40 Comentários


RafaLeonardi

"Why we are not friends" Não está certo?

April 17, 2013

Eligalvao

Nao ,pois quando fazendo perguntas no ingles, os verbos invertem de posicao..

April 19, 2013

isaque61roseno

Se eu escrevesse:" Why we aren't friends?" também estaria correto?

May 10, 2013

Carl_os
Mod

Alguém pode responder a questão do Isaque?

June 8, 2013

NothM

Está errado também, na forma contraída ficaria "Why aren't we friends?"

July 28, 2013

acvomotta

Está correto também. Não entendi porque aparece como errado. Se fosse Aren´t we friends? tudo bem, mas já tem o Why precedendo.

June 16, 2013

Azulina-chan

O verbo to be não pode ser adicionada o "not" embutido

July 15, 2013

gabi.olicv

Sim

April 24, 2014

AlyneAmerico

Siim, amigo. "Aren't" é apenas a contração de "are not" e o Duo considera certo também ^^

March 27, 2018

Itsdaniu

Sim

March 13, 2018

Rodrigo999

Como assim? Como se dá essa inversão?

June 19, 2013

JHBitencourt

Quando são feitas perguntas, os verbos invertem a ordem: I am (eu sou) -> Am I? (sou eu?) She is (ela é) -> Is she? (é ela?) We are (nos somos) -> Are we? (somos nós?)

June 29, 2013

Carl_os
Mod

Mais uma boa explicação. Valeu JH.

June 29, 2013

Ademir795360

Ótima resposta.

March 20, 2018

FbioLuizSi3

Show

June 2, 2018

Lahure

You drank my beer. That is why we are not friends.

Você bebeu minha cerveja. É por isso que nós não somos amigos.

May 29, 2014

clovis10alberto

Ou você escreve invertendo a ordem do verb to be ou escreve com "do"

Why are we not friends? ou Why do we aren't friends?

February 3, 2016

roakya

Coloquei o "NOT" antes do pronome "WE" e o DUO aceitou como correto. "Why are NOT we friends?" ,

Entretanto o DUO sugeriu que a resposta correta seria "Why are we NOT friends?" ou seja o "NOT" após o pronome "WE".

Alguém saberia explicar o porquê do DUO sugerir que o "NOT" ficaria após o pronome "WE" ao invés de ser antes?

November 3, 2016

fernandadms

Por que "Why do we are not friends?" está errado?

July 26, 2014

marlon_oli

Fernanda, a sentença já possui um auxiliar, que é o "are", logo, não necessita de outro auxiliar, o "do".

January 9, 2015

luizableme

Dificil essa. Tem que invervter o verbo e o pronome. Nao sabia

January 14, 2014

maicon_junqueira

É opcional levar o not junto com o are?

July 10, 2014

rabelo_ana

Geralmente leva-se o not quando vamos contrair o verbo: "Why aren't we friends?".

June 21, 2016

anandasoc

O To be vai para frente em pergunta, por isso: 'why ARE NOT we friends' Ou aren't!

February 13, 2015

dinis_tv

Eu coloquei: Why we are not more friends? Why we are not friends? Porque é que deu errado alguém me podia ajudar? O certo seria... Why are we not friends? PORQUE?

July 12, 2018

TiagoOtt

Where´e not are friends? Não deveria ser aceito?

September 27, 2018

fellipow

Tmb tenho a mesma dúvida do Isaque, alguém saberia responder?

June 11, 2013

Rodrigo999

why "are" we not friends? > não entendi por quê o "are" vem antes.... se fosse: why we not are friends? a frase não estaria correta?

June 19, 2013

jorgero

Por que eu nessa questão eu não posso usar o because

August 2, 2013

Azulina-chan

Because é "devido" ou "porque" (usado na resposta), enquanto Why é usado como "por que"

August 5, 2013

jorgero

Muito obrigado a todos

August 5, 2013

msfranca

"why can't we be friends" está errado porque?

December 3, 2013

PriscilaVa864426

Msfranca o "can" significa posso/permissao. Sua frase ficaria assim " Por que nao podemos ser amigos?". See you!

April 29, 2014

RosaAlmeid18

Qual palavra está errada?

December 5, 2017

Elis223744

;+3(_/?'&&&&&&4³³²²³² Tiananmen Jd fh gjdbdgrdj

January 10, 2018

DenysOlive

Bug

January 11, 2018

xFranMary

Porque o Duolingo aceitou "why are not we friends?" se o "not" vem depois de "we"?

March 16, 2018

Lucas45494

Why we are not friends ? Esta errado, como assim ?

April 27, 2018

Edno_Passos

Não teria o Do?

July 15, 2018

Duduzinhooo

Nesse caso quem é o verbo para estar invertido ? WE???

March 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.