1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que nós não somos amigos…

"Por que nós não somos amigos?"

Tradução:Why are we not friends?

April 17, 2013

40 Comentários


RafaLeonardi

"Why we are not friends" Não está certo?


Eligalvao

Nao ,pois quando fazendo perguntas no ingles, os verbos invertem de posicao..


isaque61roseno

Se eu escrevesse:" Why we aren't friends?" também estaria correto?


Carl_os
Mod

Alguém pode responder a questão do Isaque?


NothM

Está errado também, na forma contraída ficaria "Why aren't we friends?"


acvomotta

Está correto também. Não entendi porque aparece como errado. Se fosse Aren´t we friends? tudo bem, mas já tem o Why precedendo.


Azulina-chan

O verbo to be não pode ser adicionada o "not" embutido


euliricoo

Siim, amigo. "Aren't" é apenas a contração de "are not" e o Duo considera certo também ^^


Rodrigo999

Como assim? Como se dá essa inversão?


JHBitencourt

Quando são feitas perguntas, os verbos invertem a ordem: I am (eu sou) -> Am I? (sou eu?) She is (ela é) -> Is she? (é ela?) We are (nos somos) -> Are we? (somos nós?)


Carl_os
Mod

Mais uma boa explicação. Valeu JH.


Ademir795360

Ótima resposta.


Lahure

You drank my beer. That is why we are not friends.

Você bebeu minha cerveja. É por isso que nós não somos amigos.


clovis10alberto

Ou você escreve invertendo a ordem do verb to be ou escreve com "do"

Why are we not friends? ou Why do we aren't friends?


roakya

Coloquei o "NOT" antes do pronome "WE" e o DUO aceitou como correto. "Why are NOT we friends?" ,

Entretanto o DUO sugeriu que a resposta correta seria "Why are we NOT friends?" ou seja o "NOT" após o pronome "WE".

Alguém saberia explicar o porquê do DUO sugerir que o "NOT" ficaria após o pronome "WE" ao invés de ser antes?


fernandadms

Por que "Why do we are not friends?" está errado?


marlon_oli

Fernanda, a sentença já possui um auxiliar, que é o "are", logo, não necessita de outro auxiliar, o "do".


luizableme

Dificil essa. Tem que invervter o verbo e o pronome. Nao sabia


maicon_junqueira

É opcional levar o not junto com o are?


rabelo_ana

Geralmente leva-se o not quando vamos contrair o verbo: "Why aren't we friends?".


anandasoc

O To be vai para frente em pergunta, por isso: 'why ARE NOT we friends' Ou aren't!


dinis_tv

Eu coloquei: Why we are not more friends? Why we are not friends? Porque é que deu errado alguém me podia ajudar? O certo seria... Why are we not friends? PORQUE?


TiagoOtt

Where´e not are friends? Não deveria ser aceito?


fellipow

Tmb tenho a mesma dúvida do Isaque, alguém saberia responder?


Rodrigo999

why "are" we not friends? > não entendi por quê o "are" vem antes.... se fosse: why we not are friends? a frase não estaria correta?


jorgero

Por que eu nessa questão eu não posso usar o because


Azulina-chan

Because é "devido" ou "porque" (usado na resposta), enquanto Why é usado como "por que"


jorgero

Muito obrigado a todos


msfranca

"why can't we be friends" está errado porque?


PriscilaVa864426

Msfranca o "can" significa posso/permissao. Sua frase ficaria assim " Por que nao podemos ser amigos?". See you!


RosaAlmeid18

Qual palavra está errada?


Elis223744

;+3(_/?'&&&&&&4³³²²³² Tiananmen Jd fh gjdbdgrdj


xFranMary

Porque o Duolingo aceitou "why are not we friends?" se o "not" vem depois de "we"?


Lucas45494

Why we are not friends ? Esta errado, como assim ?


Edno_Passos

Não teria o Do?


Duduzinhooo

Nesse caso quem é o verbo para estar invertido ? WE???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.