1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Li esperas vidi vin."

"Li esperas vidi vin."

Tradução:Ele espera ver você.

July 25, 2019

3 Comentários


Kertwonesty

Deveria validar "Ele espera vê-lo" e "Ele espera vê-los".


Marcionilo.

"o/a" são utilizados para se referir à terceira pessoa, e na oração só podemos usar em referência à segunda pessoa do singular ou plural, portanto só é possível utilizarmos "os/as". Entendeu? Adicionei as possibilidades com essas duas últimas opções. :)


Kertwonesty

'Você' e 'vocês' são terceira pessoa.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.