"We love him."

Tradução:Nós o amamos.

April 17, 2013

44 Comentários


LucyDocinho

Infelizmente, nem todas as frases em ingles devemos traduzir ao pé da letra, muitas vezes não irá sair uma coisa com sentido em portugues. Faço ingles há quase dois anos e ainda me surpreendo com algumas frases. Mas a base de tudo para não haver revolta é: Entender que a tradução se refere as regras da língua inglesa, quase nunca a nossa língua portuguesa. E acabei de perder meu ultimo coração e terei que começar tudo de novo rsrsrs

August 13, 2013

LorraneBrandao

Sim , nos amamos o Duolingo ! <3

May 27, 2015

Matheus181

Voce pode me ajudar?

April 4, 2015

GERDEO1

kkkkk ótimo depoimente :)

August 17, 2018

Weslley_Alves

E então você entende errado o que a mulher diz e coloca "We love them" x.x'

June 3, 2014

RafaLeonardi

Nós amamos ele, está errado?

April 17, 2013

karenmgp

errado, errado não. mas não no português não é formal dizer assim... ¬¬

April 18, 2013

..BATMAN..

Exatamente. Usamos coloquialmente esta expressão, mas gramaticalmente "ele" não pode exercer função de objeto direto.

April 6, 2016

edipaula

"nós amamos ele" é errado até no português...rsrsr!

June 11, 2013

suggia

Em português de Portugal está. Dizemos Nós amamo-lo

September 19, 2013

evellyn.raposo

tbm coloquei assim ><

April 28, 2013

Israel_Alencar

cometi o mesmo erro

April 30, 2013

mari1123

eu coloquei a mesma coisa!

May 1, 2013

Luckg1

Like

May 2, 2016

Luckg1

I want lingot!

May 2, 2016

francisley1

nos amamos ela. tambem errei

July 26, 2013

vetmundo

nao esta correto????????

November 7, 2013

anabolota

Em português de Portugal a resposta correta é - Nós amamo-lo. Devendo ser portanto considerada aceite.

February 3, 2014

AQUARIO51

Gostar não significa só apreciar o seu sabor. Também se pode gostar de pessoas, e sendo assim a tradução terá que ser love e não like

February 21, 2014

potacavala

Frase filha da ❤❤❤❤

April 30, 2014

lenigabrie

Acho que o mais importante é a interpetração da frase sabe o que ela tá falando

December 1, 2014

MarcosFurtado

niguem diz nos amamos-o, se diz hj em dia nos amamos você.

January 17, 2015

AnnaCaroli949299

mas nessa ocasião ele se refere a uma terceira pessoa, que não está presente à conversa, o correto é dizer "Nós o amamos."

January 19, 2016

sheyrllane

eu coloquei "nós o amamos" acertei

February 15, 2015

FranArrais

Eu nem mesmo falei nada e ele ja deu como certo...

April 14, 2015

FOXYCUTE4

mentira Duolingo mentiroso

February 3, 2016

flviowilliam

Quando uso him ?

February 14, 2016

geovana234150

eu coloquei nós amamos ele é eu acertei

March 25, 2016

2007jeca

e claro q te amo kkk

August 4, 2016

Arthurdmachado

tipo eu confundi a frase podem me dar uma respostas

September 6, 2016

Arthurdmachado

tipo eu confundi a frase né

September 6, 2016

idel0

Audio péssimo

November 29, 2016

Malbertassis

Nós amamos-lhe também está correcto. A frase escrita em cima utiliza-se mais no Brasil

December 9, 2016

Sanreps

Sim, eu amo o duolingo!

January 27, 2017

Yanko_PT

a quem?

March 24, 2017

MariaGabi530142

eu não entendi o porque de eu não poder escrever "nós A amamos"....

April 12, 2017

GDmn

Como é bom o duolingo, aprender de graça não tem preço. Vocês são ótimos.

July 18, 2017

lylycris18

we love him e igual a we love he ?????????????

July 21, 2017

Killerofcr

Nós o amamos

August 15, 2017

moniquecaroline

Nos amamos você e nos o amamos pra mim é a mesma coisa. .. amo inglês mas unas coisas me dá raiva

August 17, 2017

NeveNeves

Nós amamo-lo

August 25, 2017

Danieldds

como assim amamo-lo

October 7, 2017

moacirmagal

Coloquei " Nós lhe amamos" deu erro.

October 8, 2017

Luis.F.Ribeiro

Porque que não serve a tardução "Nós gostamos dele"? A reposta correcta que me foi indicada foi "Nós amamos ele", que não soa bem em português!

February 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.