1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We love him."

"We love him."

Tradução:Nós o amamos.

April 17, 2013

44 Comentários


LucyDocinho

Infelizmente, nem todas as frases em ingles devemos traduzir ao pé da letra, muitas vezes não irá sair uma coisa com sentido em portugues. Faço ingles há quase dois anos e ainda me surpreendo com algumas frases. Mas a base de tudo para não haver revolta é: Entender que a tradução se refere as regras da língua inglesa, quase nunca a nossa língua portuguesa. E acabei de perder meu ultimo coração e terei que começar tudo de novo rsrsrs


LorraneBrandao

Sim , nos amamos o Duolingo ! <3


Matheus181

Voce pode me ajudar?


GERDEO1

kkkkk ótimo depoimente :)


Weslley_Alves

E então você entende errado o que a mulher diz e coloca "We love them" x.x'


RafaLeonardi

Nós amamos ele, está errado?


karenmgp

errado, errado não. mas não no português não é formal dizer assim... ¬¬


..BATMAN..

Exatamente. Usamos coloquialmente esta expressão, mas gramaticalmente "ele" não pode exercer função de objeto direto.


edipaula

"nós amamos ele" é errado até no português...rsrsr!


suggia

Em português de Portugal está. Dizemos Nós amamo-lo


evellyn.raposo

tbm coloquei assim ><


Israel_Alencar

cometi o mesmo erro


mari1123

eu coloquei a mesma coisa!


Luckg1

I want lingot!


francisley1

nos amamos ela. tambem errei


vetmundo

nao esta correto????????


anabolota

Em português de Portugal a resposta correta é - Nós amamo-lo. Devendo ser portanto considerada aceite.


AQUARIO51

Gostar não significa só apreciar o seu sabor. Também se pode gostar de pessoas, e sendo assim a tradução terá que ser love e não like


potacavala

Frase filha da ❤❤❤❤


lenigabrie

Acho que o mais importante é a interpetração da frase sabe o que ela tá falando


MarcosFurtado

niguem diz nos amamos-o, se diz hj em dia nos amamos você.


AnnaCaroli949299

mas nessa ocasião ele se refere a uma terceira pessoa, que não está presente à conversa, o correto é dizer "Nós o amamos."


sheyrllane

eu coloquei "nós o amamos" acertei


FranArrais

Eu nem mesmo falei nada e ele ja deu como certo...


FOXYCUTE4

mentira Duolingo mentiroso


geovana234150

eu coloquei nós amamos ele é eu acertei


2007jeca

e claro q te amo kkk


Arthurdmachado

tipo eu confundi a frase podem me dar uma respostas


Arthurdmachado

tipo eu confundi a frase né


Malbertassis

Nós amamos-lhe também está correcto. A frase escrita em cima utiliza-se mais no Brasil


Sanreps

Sim, eu amo o duolingo!


MariaGabi530142

eu não entendi o porque de eu não poder escrever "nós A amamos"....


GDmn

Como é bom o duolingo, aprender de graça não tem preço. Vocês são ótimos.


lylycris18

we love him e igual a we love he ?????????????


moniquecaroline

Nos amamos você e nos o amamos pra mim é a mesma coisa. .. amo inglês mas unas coisas me dá raiva


Danieldds

como assim amamo-lo


moacirmagal

Coloquei " Nós lhe amamos" deu erro.


Luis.F.Ribeiro

Porque que não serve a tardução "Nós gostamos dele"? A reposta correcta que me foi indicada foi "Nós amamos ele", que não soa bem em português!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.