"I want him alive."

Tradução:Eu o quero vivo.

April 17, 2013

76 Comentários


GleisonRod2

Nossa isso soou bem assassino

August 4, 2015

Wellen.ser

Assassinos não matam? Ele quer ele VIVO haha

July 6, 2016

GleisonRod2

Sei lá, bizarro o tom da frase

July 6, 2016

Wellen.ser

Né? Também achei u.u

July 6, 2016

Francislen408182

Tipo... Traga-o vivo, a honra tem que ser minha!!!!!!

tipo isso...

Kkkkkkkkkkk

September 5, 2017

TheBruuh

Kkkkk

October 4, 2017

FilipeAlve783689

Duo é assassino você deve ser o irmão gemido dele qual é a faqueza dele

March 17, 2018

FilipeAlve783689

Coim cerrrrrteitasa

March 17, 2018

FilipeAlve783689

Faer cientdao

March 17, 2018

carmenmsouza

Duolingo ensinando a ser mafioso em inglês

September 16, 2015

giovanna223351

eu acho que ele ta se comunicando de forma subliminar com alguém........slk já penso, ai o cara liga e fala :chefe e pra matar ou nao?, ai o chefe fala :vai la no duolingo que vc descobre.......slklkkklkklkk kkkkkkkkkkkkk

October 19, 2016

vicktorgre

Genio

July 20, 2018

Wellen.ser

Bem isso, achei a frase típica de mafiosos haha

September 18, 2015

RebecaDanta5

Eu fico treinando as frases maliciosas em inglês como se fosse vilã da disney kkkkk

March 6, 2017

FilipeAlve783689

Ahsuahsuuajshuahhausuhaushauushuahsuahhsuahsuhasushaushuahsuahss ache os jotinhas nessa coisa que eu escrevi kkkkkkkkkkkkkk (para o que voce falou kkkkkk kkkk kkkkk kkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

March 17, 2018

PauloJota

Qual é a diferença entre "alive" e "living"? Tem um exercício onde "living turtle" é o mesmo que "tartaruga viva". Fiquei na dúvida.

December 26, 2013

Dan_el3

Os dois significam vivo (adjetivo), só a uma diferença de uso:

  • alive não é usado antes de substantivo, ele vem geralmente depois de um verbo como objeto. "I want him alive." = Eu quero ele vivo.
  • living como adjetivo (não como "verbo") só é usado antes de um substantivo. living turtle = tartaruga viva

Enviei um comentário abordando sobre os adjetivos ing, no link abaixo: https://www.duolingo.com/comment/515422$comment_id=2660044

February 17, 2015

leofiuza

qual é a diferenca entre alive, living e live?

November 20, 2013

Gabilinden

I'm alive: estou vivo. || I'm living in Brazil: estou vivendo/morando no Brasil || I live in Brazil: eu moro no Brasil

November 20, 2013

leofiuza

Obrigado Gabilinden, agora compreendi a diferenca.

November 20, 2013

drs.duo

Dúvida: Por que não "I want HE alive?"

March 13, 2015

jututu59

Eu quero ele vivo é o mesmo que "eu o quero vivo". Fica claro que "ele" não é o sujeito da oração, mas o objeto. Da mesma forma, vc não diz "I want he". He é sujeito e não objeto, por isso precisa ser "I want him"

April 15, 2015

Pereira.natasha1

Him você usa depois de verbos e preposições "I LOVE him! It is FOR him" e o He você usa antes!! Espero que ajude!!!

July 27, 2015

pretinha42

aqui é muito bem explicado, parabens pessoal.

November 4, 2015

cris_lima2

Não pode ser "eu preciso dele vivo"?

June 30, 2013

Gabilinden

aí seria I NEED him alive

June 30, 2013

Vitoria937931

Achei meio mafioso kkk

October 30, 2015

leone77

Hahaha, frase típica de filmes de ação, onde o vilão fala: capturem, mas "Eu o quero vivo"

June 24, 2016

Elloah

"Não! O chefe disse que quer ele vivo!" "Não! ELE É MEU!"

September 25, 2015

BrunoHF1

Quando uso Him e Her?

September 27, 2016

RioRobert

Him é para sujeitos masculinos, her é feminino. Você deve usa-los quando forem os objetos da frase, sofrerem o que o verbo se refere.

June 23, 2018

brunoegberto24

Coloquei eu quero a vida dele pq nao deu certo?

October 24, 2015

PauloIcaro1

Porque em inglês esta frase fica assim: "I want his life".

November 2, 2015

jnlemos

Dono no morro do Alemão ta estudando aqui.

August 24, 2016

RioRobert

Kkkkk

June 23, 2018

PauloRober652739

Eu quero o vivo WHAT??? Foi assim que o duolingo aceitou

November 11, 2016

viniiciusdosreis

Digno de filmes e séries de ação, " I want him alive!"

March 5, 2017

pretinha42

eu estava com essa duvida, mas lendo os comentario entendi por que usar him enao he. wleu galera.

November 4, 2015

EdsonJ0

porque não pode ser a tradução: Eu queria ele vivo

January 14, 2016

drs.duo

Pois WANT é PRESENTE.

Eu quero (presente) = I want

Eu queria (passado) = I wanted

January 14, 2016

Pedrotrili

Duolingo aulas de línguas estrangeiras e como ser um assassino internacional kkkkkkk

July 1, 2016

Victor_Martins.

Sanji only alive

June 2, 2017

wanessa763652

De: Voldemort Para: Harry Potter

December 8, 2018

deyvid1604

Coloquei: eu quero ele vivo E deu errado por que?

March 1, 2016

wcdgabriel

kurt cobain

June 13, 2016

Larissal8

Duolingo é um mafioso?

August 28, 2016

FilipeAlve783689

Com certesa so pode essa corujinha não ingana ninguem

March 17, 2018

JulioBaran1

Nossa isso soou bem assassino hsuahsuahausha

October 9, 2016

Mhell3

Ai que dlc

November 24, 2016

Murilloxs

Desculpa chefa mas ele merecw morrer

December 16, 2016

Igor883101

Q psicótico!

January 28, 2017

ThiagoCypr

Frase de mafioso kk

February 15, 2017

Judi255802

Primeiro vieram com aquela história de "esquerdo vermelho" agora essa de "quero ele vivo". Sei não!!!

February 19, 2017

George806100

Vamos fazer um grupo no whatssap?

April 4, 2017

MuriloNard

Essa foi Hard

May 1, 2017

luan860394

Eu sempre me confundo nas frases quando tem o por que .o que .qual nunca sei qual è qual

May 13, 2017

Daniel13Galvao

Me sinto incubido de torturar para conseguir informação, e ainda deixa-lo vivo!!! Kkkkk!! Amo o Duolingo

May 23, 2017

Leyahu

Na pronuncia ele diz: i want my live. Reparem

May 23, 2017

kahmrell

Que ❤❤❤❤❤ essa frase, pior q as musicas da maria gadu

May 31, 2017

keziaFonse2

no lugar do want poderia ser wanna?

June 18, 2017

Natividade13

a minha frase em português esta correta. So que eu não a iniciei com uma letra maiúscula. Porem é costume escrever minúscula para ser mais rápida no teclado. Nao concordo que tenha sido um erro. thanks

June 27, 2017

CarolineDe972160

Eu sobre meu personagem favorito nas series

August 6, 2017

Caline952370

Sou bem assassina

August 10, 2017

FelipeBarb136187

Eu fico pensanso quando vou usar essa frases ?

August 19, 2017

marikomarnicki

eita, vou usar toda hora né KKKKK SQN

January 7, 2018

andre435240

eu nao sou um assassino, ok? ok!

January 10, 2018

lia_baron

Qual seria a diferença entre: " The living animal" e "The animal alive"?

January 25, 2018

Twix87

A tradução seria " Eu quero ele vivo ". Mas o app só dá como opção de traduzir o "him" como "o" ficando a frase confusa pra quem está aprendendo. "Eu quero o vivo" bem estranho né

February 25, 2018

darah871512

Kkkkkkkkk

April 13, 2018

isabel_ska8

Vocabulário para sequestros você só encontra aqui.

June 15, 2018

AntonioCor317531

It' a serial killer being seeial killer rsrrsrs

July 14, 2018

AntonioCor317531

Serial*

July 14, 2018

Andrduopai

Kkkkkk ox

August 2, 2018

DaniloRocha22

Ohh my god !

August 21, 2018

Maria696768

Eu o quero vivo ou eu quero-o vivo não é igual? Diferenças de e no português?

December 11, 2018

Adriana12082017

Eu quero o vivo

March 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.