"The spoon is on top of the table."

Tradução:A colher está em cima da mesa.

April 17, 2013

13 Comentários


Maurilio77

The spoon is on the table = A colher está na mesa. The spoon is on top of the table = A colher está em cima da mesa. Creio que é isso...

October 8, 2013

GracaBraga

Respondi corretamente apenas digitei o artigo 2 vezes

March 26, 2014

Nanazinha

Não deveria ser "The spoon is on the table." ?

April 17, 2013

hvtrajano

como traduzir esse TOP? ou basta apenas ignora-lo?

May 6, 2013

v.machado24

Vi no dicionário "top: n 1 ponto mais alto, cume, pico, alto, topo, cumeeira. 2 parte ou superfície superior. 3 tampo (de mesa)." Dessa forma, creio que "on top" seja algo como "em cima".

February 7, 2014

SrtaInvisivel

OK. E desde quando top significa pião '-'

May 18, 2013

cidramos

"is on the table" esta errado?

August 21, 2013

Vossler

"Is on the table" = "Está na mesa"
"Is on top of the table" = "Está em cima da mesa"

January 5, 2014

Srantonio

Ok

February 8, 2014

Srantonio

Ok!

February 8, 2014

Srantonio

X

February 8, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.