1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the departure time?"

"What is the departure time?"

Tradução:Qual é a hora da partida?

April 17, 2013

17 Comentários


FreeBird2014

Vi que departure significa também embarque, mas deu como errado... :/


kiouranis

Sim departure também se traduz como embarque, coloquei isso e deu errado, vou reportar.


sarasilvei15

Nem sabia. Talvez me ajude


iukekitem

Qual o horário de partida deveria ser aceito


morgan0099

qual é o tempo de partida


marcoalbino

Em português é assim, não existe a necessidade da colocação do artigo.


tuliosousa25

Que horas é a partida está errado?


LudwingXD

Which não é Qual? Pq usou what ?


marcio.bat1

Departure is embarque in portuguese ...


RendellBar

Departure: partida no sentido de decolagem de aviões. Partida para viagem.


Daniel777712842

Tinha aprendido que Hora era "hour" e Tempo era "time", vivendo e aprendendo mais...


JulioLaino

Hora ou horas da no mesmo!


DanielMend589104

Partida neste caso representa ir de um lugar para outro, viajar etc...


Mari999589

Qual é a partida da vez


MatheusHen5790

Nao poderia ser " what is the time departure ?" ??


Sr.Stiles

Can i write" What time is the departure?"


ruipaiva4

Qual é a hora da partida? = a que horas parte?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora