"What is the departure time?"

Tradução:Qual é a hora da partida?

April 17, 2013

17 Comentários


FreeBird2014

Vi que departure significa também embarque, mas deu como errado... :/

July 31, 2013

kiouranis

Sim departure também se traduz como embarque, coloquei isso e deu errado, vou reportar.

August 6, 2014

sarasilvei15

Nem sabia. Talvez me ajude

May 2, 2017

iukekitem

Qual o horário de partida deveria ser aceito

April 17, 2013

morgan0099

qual é o tempo de partida

May 30, 2013

marcoalbino

Em português é assim, não existe a necessidade da colocação do artigo.

April 9, 2014

LudwingXD

Which não é Qual? Pq usou what ?

October 15, 2016

tuliosousa25

Que horas é a partida está errado?

August 3, 2015

marcio.bat1

Departure is embarque in portuguese ...

February 28, 2014

RendellBar

Departure: partida no sentido de decolagem de aviões. Partida para viagem.

May 25, 2017

JulioLaino

Hora ou horas da no mesmo!

May 29, 2017

DanielMend589104

Partida neste caso representa ir de um lugar para outro, viajar etc...

June 23, 2017

Mari999589

Qual é a partida da vez

September 9, 2017

MatheusHen5790

Nao poderia ser " what is the time departure ?" ??

February 5, 2018

Daniel777712842

Tinha aprendido que Hora era "hour" e Tempo era "time", vivendo e aprendendo mais...

May 30, 2018

Sr.Stiles

Can i write" What time is the departure?"

June 3, 2018

ruipaiva4

Qual é a hora da partida? = a que horas parte?

February 18, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.