"Eu como um sanduíche de peixe."
Tradução:I eat a fish sandwich.
91 ComentáriosEsta conversa está trancada.
138
Eu responde; I eat a sandwich the fish. Aí o Duo corrigiu assim [I eat a sandwich with fish] Eu não entendi porque o ( with) ?
Acredito que das duas formas estão corretas, por que no Inglês não traduzimos ao pé da letra, quando coloquei minha dúvida ou meu questionamento é por que acho que seria muito melhor no ensine primeiro antes de corrigir... E o with é como dissesse que o sanduiche está com Peixe e por isso acrescenta o 'with". espero ter ajudado.
Essa é bem fácil Vanessa, sempre que uma palavra for iniciada com um som de vogal, será "an" e quando não será "a". Exemplo: I have a strawberry (Eu tenho um morango). Veja que quando você fala Stra, não tem som de vogal iniciando e sim do "S" de "Straw", se no lugar de morango tivesse uma palavra como "apple"(Maçã), veja que o som começa com "a", uma vogal, por isso se coloca "an" ao vez de "a" antes dessas palavras. Lembrando que isso não é uma regra sabendo que o "a" ou "an" representam ambos "Um" ou "Uma", ou seja, sempre que você for se referir numericamente, aí sim, você usa "an" para palavras que iniciam com som tipo: An, On, A, Ê, Ou e "a" para as demais palavras. Espero ter ajudado. Vou deixar um link de um post de um professor de gramática inglesa explicando melhor essa parada. http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-a-ou-an/
Pelo o que eu sei o From é em sentindo de lugar por exemplo: I'm from Brazil
já o Of é mas para de algo, por exemplo: "The cookie is of milk", porém essa forma de falar é em como uma indicação, como se você tivesse falando pra alguém que perguntou de qual sabor era o cookie, se você estiver apenas falando que o biscoito é de leite, então você não precisa falar "cookie is of milk" mas apenas "cookie milk" porque o "of/de" já está pré-entendido, é como em português quando falamos por exemplo "entrar pra dentro ou sair pra fora".
OBS: também to estudando, então não tenho 100% de certeza mas acredito que seja isso, pelo o que entendi.