"Eu como um sanduíche de peixe."

Tradução:I eat a fish sandwich.

April 17, 2013

91 Comentários


Jucicunha

Um adjetivo sempre vem antes do substantivo em inglês.

April 25, 2013

andrecouto01

Confere :)

February 21, 2014

Jail5on

Ok

October 21, 2015

ValeriaSQ

A tradução "I eat a sandwich of fish." tbm está correta.

November 28, 2013

LaysaMoreno5

Vdd isso q eu estraei

May 29, 2015

Ruti135027

É estranho porque a frase "she drinks juice of strawberry", não está. Gostaria de saber o porquê.

July 17, 2018

BrunoAbreu4

Nao se usa ('s) porquê ele da a noção de posse. O sanduíche é DE peixe e nao DO peixe. A mesma regra vale pro caso do "of", e fish sempre tem q vim antes de sandwich porque o adjetivo vem antes do substantivo qualificando-o.

February 4, 2014

alvaro1944

30.04.2014-para BrunoAbreu4: na sua frase "e fish sempre tem q VIM..." é necessário usar o infinitivo VIR . A forma "vim" se refere à 1a. pessoa do singular do presente do indicativo (vim, vieste, veio, etc). Espero ter ajudado. Saudações.

April 30, 2014

thiagoyb

muito bem notado. vlw

June 20, 2014

Abilton

Eu errei pq coloquei I eat a sandwich fish. Mas o correto e I eat a fish sandwich... se Ele nao me ensina que o Peixe no ingles, vem antes de do Sanduiche... sempre vou errar... regras eram para serem ensinadas antes! Nao gostei de ter perdido um coracao por isso!

April 20, 2014

IodeteSant

Eu responde; I eat a sandwich the fish. Aí o Duo corrigiu assim [I eat a sandwich with fish] Eu não entendi porque o ( with) ?

April 25, 2018

Abilton

Acredito que das duas formas estão corretas, por que no Inglês não traduzimos ao pé da letra, quando coloquei minha dúvida ou meu questionamento é por que acho que seria muito melhor no ensine primeiro antes de corrigir... E o with é como dissesse que o sanduiche está com Peixe e por isso acrescenta o 'with". espero ter ajudado.

July 20, 2018

Linda183663

Concordo com vc

July 20, 2018

lelecalala

eats usa-se somente antes de she, he e it.

October 16, 2013

thyana.ribeiro

Obrigada

February 18, 2014

Duda551873

Vlw

January 28, 2018

NethyelleA

Of = de... ou seja: i eat a sandwich of fish = eu como um sanduíche DE peixe. Que no caso tbm estaria correto. Mais caso não use of a frase teria que ficar: i eat a fish sandwich. Pois seguindo a regra o adjetivo vem antes do substantivo para qualifica-lo. Espero ter ajudado.

March 23, 2014

cristi1985

e por que nao usar o 'S ???

May 29, 2013

marceloquinta

Usar [-s] em que palavra? Sua pergunta ficou vaga...

June 4, 2013

Vossler

Imagino que se referiu à "...Fish's sandwich". Também já me fiz essa pergunta, só não tenho certeza se pode usar.

August 1, 2013

brun0marques

O 's (apóstrofo s) é usado quando há relação de posse, que, nesse caso, não acontece. Exemplo de uso: John's Store, Michele's car, Paul's house.

December 26, 2013

sblay

Sempre quis saber sobre isso, sua explicação me ajudou bastante. Obrigado.

February 17, 2014

Vossler

Certamente, BrunoMarqu19.
Obrigado por contribuir!

December 27, 2013

GabrielBos3

Muito obrigado!

May 29, 2014

RudsonTabosa

Genitive case ('s) se usa para posse quando alguma coisa é de alguem como em Barney's car ou seja carro do Barney.

June 25, 2014

erika.eliz1

Gabrielli

April 6, 2014

Chavuks

qual seria a regra para trocar a ordem das palavras "i eat a fish sandwich" ?

April 17, 2013

analuizab

O adjetivo precede o substantivo para caracterizá-lo

May 11, 2013

Abilton

Quando muda a ordem da frase...Sou iniciante e não sei quando...OK?

April 25, 2014

Francineide2

porque o Of foi excluido??

May 5, 2013

gessicars

porque foi usado "a" ao invés de "na" sendo q a palavra começa com consoante

May 24, 2013

marceloquinta

Mas a regra é justamente essa, você utiliza o artigo "an" (um/uma) quando o substantivo seguinte se inicia com vogal ou som vocálico! Entendeu? ;)

June 4, 2013

falecomel

Entendi, por que não usar eats ao invés de eat, não é mesmo? Então, você só pode usar o 's' quando for he, she ou it! Espero que tenha compreendido! (:

December 3, 2013

juliana.da14

Esse creio que foi fácil

December 25, 2013

ricardomaiaco

Pessoal, eu falei.. "I eat a fish sandwich". Também não está correto? O duo apontou como correta a expressão.. 'I am HAVING..'. Having??

December 31, 2013

Kohammye

eu coloquei ''of'' entre fishe e sandwiche como uma junção. Ex: Sanduiche ''DE'' peixe! está errado?

January 25, 2014

LUCILIAFRANCISCO

Sou mesmo gulosa além de comer o sanduiche de peixe acrescentei um U no termo sandwich, agora pago a pena.

January 26, 2014

gabriel.pe9

I eat a fish sandwich , pode agora o meu " i eat a sandwich fish" não pode , vai entender

February 1, 2014

AdianaRespalndes

nao sei quando usar a ou an

February 2, 2014

edilaine00

O '' a'' se usa antes do substativo que nāo começa com vogal. Já ''an'' ė usado antes do substativo que começa com vogal.

August 27, 2014

GuilhermeW16

Esqueço como se traduz "de"... logo pego o jeito.

February 16, 2014

gabrielferroo

Uma dúvida: quando se usa apóstrofo S? ('S)

February 25, 2014

RenanMatos2

Eu coloquei :i eat a sandwich the fish. não esta certo porque?

February 25, 2014

AlziraPacheco

Renan, ¨the¨ é um artigo definido, ¨a¨ ou ¨o¨. Ex.: The man (O homem), The woman (A mulher). Sendo assim ao traduzir a sua frase ela ficaria: ¨Eu como um sanduiche O peixe¨, o que não teria sentido.

February 27, 2014

apenasjonathan

Eu escrevi "I eat an sandwich of fish" e eles aceitaram

February 28, 2014

tccesco

Nao deveriam ter aceitado, o certo é so 'a'

March 5, 2014

eric.faria2

De vez em quando quando erramos ou adicionamos alguma letra por engano o dou releva, tão deve ser isso que houve com "an"

March 20, 2014

monstrodos

Conferindo k

March 5, 2014

cromulog

I have nao foi aceito

March 10, 2014

fernanda.l513536

Pq usa o of?

March 13, 2014

elaininhaloira

Eu coloquei "i eat a sandwich from fish"...e disseram estar errado devido ao "from" no lugar do "of".Entendi que o adjetivo vem antes do substantivo(graças as explicações, obrigada),mas porque o erro???

March 19, 2014

amorahello

Qual é a função do 'of'? ele é usado como preposição?

March 21, 2014

IzabellaCa5

Ahahahahayahahahah

March 23, 2014

LidianyNao

Minha resposta deveri

a estar serta é indentica

March 23, 2014

sampaio1973

Eats usa-se somente na 3a pessoa

March 26, 2014

patrik.sou

Eu sem pre me confundo com a regra do adjetivo e substantivo

March 27, 2014

marcos.fer753381

Muito legall isso aki

March 28, 2014

tatianecri15

A minha correção resposta veio: "I eat a sandwich with fish." Qual o significado desse with?

March 30, 2014

edilaine00

With seria ''com'' então sua frase ficaria '' eu como um samduiche com peixe''

August 27, 2014

joaolucasdsp

Vlw, tirou minha duvida

April 3, 2014

joaolucasdsp

Vlw, tirou minha duvida

April 3, 2014

Annna66

Eu nao sabia como escrever a frase por causa do "de" entao eu arrisquei colocar "of" ( eu acertei)

April 9, 2014

EritonSouz1

Fiquei com um pouco de dúvida se teria (of)...

April 18, 2014

kesse30

Eu coloquei "i eat a sandwich's fish" e nao pegou .--.

April 24, 2014

karol_machinski

Eu coloquei "I eat a sandwich of fish e ele deu como certo..

May 2, 2014

fernandoamerico

Ta certo, porém é como falar em português frases com "vós comes ou Tu comes sanduiche" é uma forma mais clássica ou até mesmo coloquial, mas mesmo assim não está errada, mas no linguajar mais normal se aplica melhor o "i eat a fish sandwich"

May 16, 2014

alvaro1944

15.05.2014-ao fernandoamerico: uma ligeira correção: a forma correta é "vós COMEIS". Espero ter ajudado. Saudações.

May 16, 2014

fernandoamerico

Valeu Alvaro, Thanks very much! =D

May 16, 2014

vanessa.va589012

o an e.o a como.se.usa

April 30, 2014

fernandoamerico

Essa é bem fácil Vanessa, sempre que uma palavra for iniciada com um som de vogal, será "an" e quando não será "a". Exemplo: I have a strawberry (Eu tenho um morango). Veja que quando você fala Stra, não tem som de vogal iniciando e sim do "S" de "Straw", se no lugar de morango tivesse uma palavra como "apple"(Maçã), veja que o som começa com "a", uma vogal, por isso se coloca "an" ao vez de "a" antes dessas palavras. Lembrando que isso não é uma regra sabendo que o "a" ou "an" representam ambos "Um" ou "Uma", ou seja, sempre que você for se referir numericamente, aí sim, você usa "an" para palavras que iniciam com som tipo: An, On, A, Ê, Ou e "a" para as demais palavras. Espero ter ajudado. Vou deixar um link de um post de um professor de gramática inglesa explicando melhor essa parada. http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-a-ou-an/

May 16, 2014

romulo.nob

Podia ser sandwich's fish?

May 4, 2014

ricardo.ba17843

I don t like fish

May 11, 2014

cassia.1dday

Não entendi pois FROM e OF fazem praticamente o mesmo sentido um deles é DE entao nesta frase em vez de colocar o OF coloquei o FROM e falou que estava errado...

June 2, 2014

fernandoamerico

Pelo o que eu sei o From é em sentindo de lugar por exemplo: I'm from Brazil

já o Of é mas para de algo, por exemplo: "The cookie is of milk", porém essa forma de falar é em como uma indicação, como se você tivesse falando pra alguém que perguntou de qual sabor era o cookie, se você estiver apenas falando que o biscoito é de leite, então você não precisa falar "cookie is of milk" mas apenas "cookie milk" porque o "of/de" já está pré-entendido, é como em português quando falamos por exemplo "entrar pra dentro ou sair pra fora".

OBS: também to estudando, então não tenho 100% de certeza mas acredito que seja isso, pelo o que entendi.

June 22, 2014

RudsonTabosa

Existem pronome para designar tipo e para designar local então.

June 25, 2014

YuryBarros1

Porque ñ pode ser "i eat a sandwich of the fish" ??

June 27, 2014

AndraPayne

Obrigada que a vocês que ajudam todos aqui ! Vocês são de Deus.

July 17, 2014

jacobcastle

Errei pq nao usei a terminaçao ing no fim de comer, eating, como sei onde usar a terminaçao ing?

July 27, 2014

SandraPaz4

qual a tradução de "of" ?

August 8, 2014

mmacedos

meu erro foi esquecer a ordem das palavrinhas

August 17, 2014

Samurollie

Por que eu não podi usar o 's?

August 27, 2014

jooh746635

Eu coloquei i eat sandwich of fish e tbm tava correto

September 29, 2014

normapedago

Distração total e sono.

October 7, 2014

Johnathan417231

sanduíche DE peixe>>> na onde o DE entra? E como vou saber quando usá-lo ou não na frase?

February 22, 2017

GenissonFo

Alguém sabe como se usa esse "OF"?

July 19, 2017

RaulLima443819

With ??

December 9, 2017

KarlaRosa522597

De novo a ❤❤❤❤❤ do artigo q n sei onde enfio... ahhhh

March 1, 2018

esley798332

Pq aki p mim apareceu I eat a sandwish with fish??

April 5, 2018

ROBERTO191592

I eat a fish's sandwich também é correto e está dando erro.

May 5, 2018

Bryan94631

Um adjetivo sempre vem antes do substantivo em inglês

January 1, 2019

MariaCustd4

Eu coloquei Eu como um sanduíche de peixe NÃO está certo

February 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.