1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu como um sanduíche de peix…

"Eu como um sanduíche de peixe."

Tradução:I eat a fish sandwich.

April 17, 2013

91 Comentários


Jucicunha

Um adjetivo sempre vem antes do substantivo em inglês.


ValeriaSQ

A tradução "I eat a sandwich of fish." tbm está correta.


LaysaMoreno5

Vdd isso q eu estraei


Ruti135027

É estranho porque a frase "she drinks juice of strawberry", não está. Gostaria de saber o porquê.


BrunoAbreu4

Nao se usa ('s) porquê ele da a noção de posse. O sanduíche é DE peixe e nao DO peixe. A mesma regra vale pro caso do "of", e fish sempre tem q vim antes de sandwich porque o adjetivo vem antes do substantivo qualificando-o.


alvaro1944

30.04.2014-para BrunoAbreu4: na sua frase "e fish sempre tem q VIM..." é necessário usar o infinitivo VIR . A forma "vim" se refere à 1a. pessoa do singular do presente do indicativo (vim, vieste, veio, etc). Espero ter ajudado. Saudações.


thiagoyb

muito bem notado. vlw


lelecalala

eats usa-se somente antes de she, he e it.


Abilton

Eu errei pq coloquei I eat a sandwich fish. Mas o correto e I eat a fish sandwich... se Ele nao me ensina que o Peixe no ingles, vem antes de do Sanduiche... sempre vou errar... regras eram para serem ensinadas antes! Nao gostei de ter perdido um coracao por isso!


IodeteSant

Eu responde; I eat a sandwich the fish. Aí o Duo corrigiu assim [I eat a sandwich with fish] Eu não entendi porque o ( with) ?


Abilton

Acredito que das duas formas estão corretas, por que no Inglês não traduzimos ao pé da letra, quando coloquei minha dúvida ou meu questionamento é por que acho que seria muito melhor no ensine primeiro antes de corrigir... E o with é como dissesse que o sanduiche está com Peixe e por isso acrescenta o 'with". espero ter ajudado.


NethyelleA

Of = de... ou seja: i eat a sandwich of fish = eu como um sanduíche DE peixe. Que no caso tbm estaria correto. Mais caso não use of a frase teria que ficar: i eat a fish sandwich. Pois seguindo a regra o adjetivo vem antes do substantivo para qualifica-lo. Espero ter ajudado.


cristi1985

e por que nao usar o 'S ???


marceloquinta

Usar [-s] em que palavra? Sua pergunta ficou vaga...


Vossler

Imagino que se referiu à "...Fish's sandwich". Também já me fiz essa pergunta, só não tenho certeza se pode usar.


brun0marques

O 's (apóstrofo s) é usado quando há relação de posse, que, nesse caso, não acontece. Exemplo de uso: John's Store, Michele's car, Paul's house.


sblay

Sempre quis saber sobre isso, sua explicação me ajudou bastante. Obrigado.


Vossler

Certamente, BrunoMarqu19.
Obrigado por contribuir!


[conta desativada]

    Muito obrigado!


RudsonTabosa

    Genitive case ('s) se usa para posse quando alguma coisa é de alguem como em Barney's car ou seja carro do Barney.


Chavuks

    qual seria a regra para trocar a ordem das palavras "i eat a fish sandwich" ?


analuizab

    O adjetivo precede o substantivo para caracterizá-lo


Abilton

    Quando muda a ordem da frase...Sou iniciante e não sei quando...OK?


Francineide2

    porque o Of foi excluido??


gessicars

    porque foi usado "a" ao invés de "na" sendo q a palavra começa com consoante


marceloquinta

    Mas a regra é justamente essa, você utiliza o artigo "an" (um/uma) quando o substantivo seguinte se inicia com vogal ou som vocálico! Entendeu? ;)


falecomel

    Entendi, por que não usar eats ao invés de eat, não é mesmo? Então, você só pode usar o 's' quando for he, she ou it! Espero que tenha compreendido! (:


juliana.da14

    Esse creio que foi fácil


ricardomaiaco

    Pessoal, eu falei.. "I eat a fish sandwich". Também não está correto? O duo apontou como correta a expressão.. 'I am HAVING..'. Having??


Kohammye

    eu coloquei ''of'' entre fishe e sandwiche como uma junção. Ex: Sanduiche ''DE'' peixe! está errado?


LUCILIAFRANCISCO

    Sou mesmo gulosa além de comer o sanduiche de peixe acrescentei um U no termo sandwich, agora pago a pena.


gabrielbenevenut

    I eat a fish sandwich , pode agora o meu " i eat a sandwich fish" não pode , vai entender


AdianaRespalndes

    nao sei quando usar a ou an


edilaine00

    O '' a'' se usa antes do substativo que nāo começa com vogal. Já ''an'' ė usado antes do substativo que começa com vogal.


GuilhermeW16

    Esqueço como se traduz "de"... logo pego o jeito.


gabrielferroo

    Uma dúvida: quando se usa apóstrofo S? ('S)


RenanMatos2

    Eu coloquei :i eat a sandwich the fish. não esta certo porque?


AlziraPacheco

    Renan, ¨the¨ é um artigo definido, ¨a¨ ou ¨o¨. Ex.: The man (O homem), The woman (A mulher). Sendo assim ao traduzir a sua frase ela ficaria: ¨Eu como um sanduiche O peixe¨, o que não teria sentido.


apenasjonathan

    Eu escrevi "I eat an sandwich of fish" e eles aceitaram


tccesco

    Nao deveriam ter aceitado, o certo é so 'a'


eric.faria2

    De vez em quando quando erramos ou adicionamos alguma letra por engano o dou releva, tão deve ser isso que houve com "an"


cromulog

    I have nao foi aceito


elaininhaloira

    Eu coloquei "i eat a sandwich from fish"...e disseram estar errado devido ao "from" no lugar do "of".Entendi que o adjetivo vem antes do substantivo(graças as explicações, obrigada),mas porque o erro???


amorahello

    Qual é a função do 'of'? ele é usado como preposição?


IzabellaCa5

    Ahahahahayahahahah


LidianyNao

    Minha resposta deveri

    a estar serta é indentica


sampaio1973

    Eats usa-se somente na 3a pessoa


patrik.sou

    Eu sem pre me confundo com a regra do adjetivo e substantivo


marcos.fer753381

    Muito legall isso aki


tatianecri15

    A minha correção resposta veio: "I eat a sandwich with fish." Qual o significado desse with?


edilaine00

    With seria ''com'' então sua frase ficaria '' eu como um samduiche com peixe''


joaolucasdsp

    Vlw, tirou minha duvida


joaolucasdsp

    Vlw, tirou minha duvida


Annna66

    Eu nao sabia como escrever a frase por causa do "de" entao eu arrisquei colocar "of" ( eu acertei)


EritonSouz1

    Fiquei com um pouco de dúvida se teria (of)...


kesse30

    Eu coloquei "i eat a sandwich's fish" e nao pegou .--.


karol_machinski

    Eu coloquei "I eat a sandwich of fish e ele deu como certo..


fernandoamerico

    Ta certo, porém é como falar em português frases com "vós comes ou Tu comes sanduiche" é uma forma mais clássica ou até mesmo coloquial, mas mesmo assim não está errada, mas no linguajar mais normal se aplica melhor o "i eat a fish sandwich"


alvaro1944

    15.05.2014-ao fernandoamerico: uma ligeira correção: a forma correta é "vós COMEIS". Espero ter ajudado. Saudações.


fernandoamerico

    Valeu Alvaro, Thanks very much! =D


vanessa.va589012

    o an e.o a como.se.usa


fernandoamerico

    Essa é bem fácil Vanessa, sempre que uma palavra for iniciada com um som de vogal, será "an" e quando não será "a". Exemplo: I have a strawberry (Eu tenho um morango). Veja que quando você fala Stra, não tem som de vogal iniciando e sim do "S" de "Straw", se no lugar de morango tivesse uma palavra como "apple"(Maçã), veja que o som começa com "a", uma vogal, por isso se coloca "an" ao vez de "a" antes dessas palavras. Lembrando que isso não é uma regra sabendo que o "a" ou "an" representam ambos "Um" ou "Uma", ou seja, sempre que você for se referir numericamente, aí sim, você usa "an" para palavras que iniciam com som tipo: An, On, A, Ê, Ou e "a" para as demais palavras. Espero ter ajudado. Vou deixar um link de um post de um professor de gramática inglesa explicando melhor essa parada. http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-a-ou-an/


romulo.nob

    Podia ser sandwich's fish?


cassia.1dday

    Não entendi pois FROM e OF fazem praticamente o mesmo sentido um deles é DE entao nesta frase em vez de colocar o OF coloquei o FROM e falou que estava errado...


fernandoamerico

    Pelo o que eu sei o From é em sentindo de lugar por exemplo: I'm from Brazil

    já o Of é mas para de algo, por exemplo: "The cookie is of milk", porém essa forma de falar é em como uma indicação, como se você tivesse falando pra alguém que perguntou de qual sabor era o cookie, se você estiver apenas falando que o biscoito é de leite, então você não precisa falar "cookie is of milk" mas apenas "cookie milk" porque o "of/de" já está pré-entendido, é como em português quando falamos por exemplo "entrar pra dentro ou sair pra fora".

    OBS: também to estudando, então não tenho 100% de certeza mas acredito que seja isso, pelo o que entendi.


RudsonTabosa

    Existem pronome para designar tipo e para designar local então.


YuryBarros1

    Porque ñ pode ser "i eat a sandwich of the fish" ??


AndraPayne

    Obrigada que a vocês que ajudam todos aqui ! Vocês são de Deus.


jacobcastle

    Errei pq nao usei a terminaçao ing no fim de comer, eating, como sei onde usar a terminaçao ing?


SandraPaz4

    qual a tradução de "of" ?


mmacedos

    meu erro foi esquecer a ordem das palavrinhas


Samurollie

    Por que eu não podi usar o 's?


jooh746635

    Eu coloquei i eat sandwich of fish e tbm tava correto


normapedago

    Distração total e sono.


Johnathan417231

    sanduíche DE peixe>>> na onde o DE entra? E como vou saber quando usá-lo ou não na frase?


GenissonFo

    Alguém sabe como se usa esse "OF"?


KarlaRosa522597

    De novo a ❤❤❤❤❤ do artigo q n sei onde enfio... ahhhh


esley798332

    Pq aki p mim apareceu I eat a sandwish with fish??


ROBERTO191592

    I eat a fish's sandwich também é correto e está dando erro.


Brian311096

    Um adjetivo sempre vem antes do substantivo em inglês


MariaCustd4

    Eu coloquei Eu como um sanduíche de peixe NÃO está certo

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.