"Our colors are yellow and brown."

Tradução:Nossas cores são amarelo e marrom.

April 17, 2013

64 Comentários


vitruvio

em português de Portugal Brown é castanho

April 17, 2013

Paul0H

E eu aqui errando no portugues o marrom, escrevendo marron kkkkk necessito treinar o portuga ^^

June 22, 2014

emymoonbts

Marron e brown ? Acho q e ne

September 23, 2018

ilyk

O português adoptado aqui é o português do Brasil... como se não basta-se o acordo ortográfico, quem fala o português de Portugal tem de responder erradamente ás questões aqui postas, caso contrario as respostas estão erradas...

November 22, 2013

WillennAmbrozine

se bem que aqui no Brasil também usamos castanho para cor marrom como a cor dos olhos por exemplo, dizemos serem castanhos e não marrom.

February 15, 2015

MarcoFonte

Ahahah interessante...

January 19, 2018

danielf55

Deveriam incorporar os dois!

January 10, 2015

Danmoller

Sim :)

O Duolingo tem como base o português brasileiro, mas procura aceitar o português de portugal também.

Atualmente, as respostas com castanho já são aceitas.

Lembrando que "castanho" é usado no Brasil para cor de olhos e de cabelo, e também é a cor do marrom claro, cor das nozes e castanhas.

January 23, 2017

yasmin128218

Certo,deveria ter os dois

October 27, 2015

MariaL106422

Palmasssss Bravooooo

April 23, 2017

marciamsg

No brasil , nós flexionamos as cores. Portanto minha tradução de yellow como amarela deveria estar correta.

May 14, 2013

ilyk

No português temos os 2 géneros, masculino e feminino, por isso podemos dizer que a camisola é amarela, mas quando queremos dizer o nome da cor, o correcto é dizer. AMARELO!

November 22, 2013

joanabandeira

Castanho é usado para partes do corpo (cabelo castanho, olhos castanhos), mas para os objetos é marrom mesmo.

July 18, 2013

Afternoon6

A nossa nunca sera vermelha!

May 21, 2017

Marciel_DantaS

Estou adorando o Duo. De vez em quando ele manda cada "trava línguas" pra gente exercitar, que misericórdia :b

January 1, 2016

Manuela739

mas não deveria ser yellows e browns no plural?

February 24, 2016

WillennAmbrozine

Um usuário aqui do Duolingo, Dan_el3, havia postado sobre isso uma vez e esclareceu a dúvida de muita gente então vou colar aqui para ficar mais fácil:

Adjetivos no inglês são invariáveis, ou seja, eles não mudam nem quanto ao gênero, masculino ou feminino e nem quanto ao número, plural ou singular.

Correto: Our turtles are green.

Incorreto: Our turtles are greens.

Obs: Quando se tratando de cores como substantivo, aí sim, as duas formas, singular ou plural, são possíveis:

The room was decorated in a combination of greens and blues.

She was dressed all in green.

No português as cores que têm nome só de cor mesmo podem ir para o plural normalmente: vermelhos, amarelos, verdes, azuis, brancos, pretos, cinzentos...

Mas cores que têm o mesmo nome de objetos palpáveis não se modificam no plural: laranja, limão, vinho, violeta, rosa, cinza, gelo...

Correto: Os policiais vestem camisas azuis. (no inglês: blue shirts - apenas o substantivo vai para o plural) Incorreto: Os policiais vestem *camisas azul.

Espero que tenha sido essa a sua dúvida.

February 26, 2016

Manuela739

Foi essa mesma, e obrigado WillennChieppe por me explicar. Muito grata.

February 26, 2016

AnaLviaMul

Finalmente acertei isso, eu errei 3 vezes

June 23, 2017

Rafaeu

Porque não pode ser as cores no plural? Amarelas e Castanhas?

February 13, 2015

uillyam

Cor em Português é feminino. A cor. Portanto, o correto é amarela" e não "amarelo".

March 12, 2015

bia.marque1

Na verdado quando nks referimos a cor o certo é amarelo. Amarela é so pra se referir ao substantivo. Blusa amarela

May 20, 2015

igorfernandes2

por que o duolingo coloca,descuta a frasse sendo que quando voce escreve ele pede pra voce nao escrever??????!?!!?!?!?!??!?!

March 24, 2015

Danmoller

Ele pede para você procurar se a resposta que você precisa já está aqui.

Se estiver, leia, não escreva de novo.

É muito ruim ter uma discussão com centenas de comentários repetidos. Atrapalha quem está querendo tirar as dúvidas.

E pede também para "reportar problemas" com o botão de reportar problemas. (Porque nem sempre as pessoas que cuidam dos cursos veem as discussões)

Mas se você tem uma pergunta que ainda não está aqui, vai fundo! Pergunte! Assim você beneficia todo mundo!

January 23, 2017

keilageullia

Por que nossas cores não são AMARELAS e MARRONS???

September 19, 2015

DamianaBal

Que ❤❤❤❤❤!!!

November 6, 2015

EzaGaldino

Nao consegui entender o our..

November 18, 2015

Danmoller

"Our" significa "nosso/nossa/nossos/nossas".

January 23, 2017

LasIncioSo

Are com som de or

February 21, 2016

Danmoller

Tá levemente estranho mesmo....

January 23, 2017

Bia_Morais_S

Eu posso trocar as cores?Exemplo: posso por “nossas cores são marrom e amarelo”?

March 15, 2016

Danmoller

Não é uma boa ideia não.

Na maioria dos casos o Duolingo vai recusar essa troca.
Ele vai exigir, no entanto, as trocas que são regras da língua.

January 23, 2017

Felipe285912

Gente, uma forma que eu descobri de conseguir falar na mesma pronúncia e com a mesma velocidade que as vozes dos exercícios, é me atentando para a movimentação da musculatura facial, ou seja, naquela parte do rosto que se move quando você fala, e na forma da boca quando você pronuncia as palavras. Isso gera como consequência um melhor afinamento da sua audição para a pronúncia daquele idioma. Enfim, falei demais, mas é isso. Pra mim funcionou muito bem.

September 18, 2016

AnaLviaMul

Uau que textão hein Felipe

June 23, 2017

nilocarlos1

não existe plural nas cores

January 23, 2017

LuanUtem

Coloquei "Nossas cores sao amarelas e marrom" e deu errado .. no português nao estaria errada, ou estaria?

March 29, 2017

AnaLviaMul

Também não sei, mas eu também coloquei assim e deu errado #tamojuntoLuanUtem

June 23, 2017

facini1

Ok

April 23, 2017

carinemartins.rs

As vezes que o gravador não pefa direito..

April 27, 2017

AnaLviaMul

O que é pefa Carine Martins

June 23, 2017

CamilaMora463722

Nossa isso é dificil... pra mim que tenho só 9 anos

May 6, 2017

MatheusdeO419889

Serio, eu escutei "Our colors or yellow and brown" bem sem sentido mesmo :(

May 9, 2017

WilliamCes89913

Acabei de ❤❤❤❤❤

May 17, 2017

vitoria1608

Cara o começo é muito fácil e no final começa a ficar dificil

June 4, 2017

LuizGuilhe864476

Que trava-linguas kkkk

June 21, 2017

waldireneS1

quero eliminar o microfoneeeee...como faço?

July 1, 2017

Maria125685

Eu escrevi certo,DUOLINGO ESTA BULGANDO

July 2, 2017

luna181290

Só porque coloquei amarelA. Veio errado porque era amarelO

September 8, 2017

Christo258875

Marrom é o correto,estamos no brasil meu povo

October 2, 2017

DouglasFel762612

Cor de ❤❤❤❤❤

November 26, 2017

israel759286

esta errado porque "NOSSAS" ESTA no plural

November 29, 2017

amarilza3

Eu amo cores em inglês foi as primeira cosas que eu sabia pois na escola da aula de inglês foi a primeira cosas que minha professora ensinou

December 15, 2017

MartimFerr9

Castanho é igual a marrom.

May 21, 2018

MartimFerr9

Castanho é igual a marrom

May 21, 2018

MartimFerr9

Castanho é igual a marrom.

May 21, 2018

JooCarlosM904702

Coloquei amarelo no feminino e tomei kkk

June 25, 2018

Jacinta780864

Castanho é que é português

June 26, 2018

barrosfernandes

A riqueza da língua portuguesa está nos sinónimos. Logo, devemos aceitar as diferenças de linguagem existentes nos diferentes países de expressão Portuguesa.

June 26, 2018

eliabelima4

Vcs deveriam dá a oportunidade de escolher até quantas palavras podemos errar quando falamos.

July 29, 2018

LilSwag4

Mds toda vez que erra eles trocam "marrons" marrom..

November 29, 2018

leydiane9150

Eu escrevi a resposta, foi dada como errada, e a na correção estava a frase qje que eu escrevi em minja resposta !

January 20, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.