1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is not worth much."

"It is not worth much."

Tradução:Não vale muito.

April 17, 2013

22 Comentários


GabrielGDL

No Português nos omitimos o sujeito(sujeito oculto) e mesmo assim entendemos.. ja no inglês não se pode omitir o sujeito, então o'' it'' só esta la pra indicar o sujeito, e como somente esta para indicar o sujeito, não tem tradução! assim a frase fica ''Não vale muito.''

se fosse ''this is not worth much ''dai sim seria, isso não vale muito.


cidaalves

Obrigada, GabrielGDL.


cristianof11

Coloquei "Não é de muito valor" e foi aceito.


ursines

Duolingo,com "isso" ou sem "isso" o sentido é o mesmo.


borgesgalvao

"it is" não é "this is".

Não é o mesmo sentido.


paulaalencar

Deveriam aceitar "isso" na frase também. Oração sem sujeito não é o normal do Português.


borgesgalvao

"it is" não é "this is".

Todo mundo que tá reclamando da mesma questão aqui está enganado. Podem consultar qualquer outra fonte confiável de informação sobre esse tema.


Nes_Leo

Em português é normal e pode-se omitir o sujeito e a frase ficar correta e com sentido.


vivisaurus

Oi Hailton.melo! Quase! Temos que lembrar que o Duolingo se importa com a diferença entre é, isso é e isto é:

Is it / It is = É
Is That / That is = Isso é/Aquilo é
Is This / This is = Isto é

[aviso] os que começam com "is" são perguntas. Se sua frase não for uma pergunta, não pode começar com "is".

Bons estudos! =)


Hailton.melo

Obrigado! Vou prestar mais atenção com isso. =D


Claudi4321

Eu traduzi assim: "não está valendo muito" onde está o meu erro?


GabrielGDL

por que a frase esta no simple present. então e vale.


770

oi claudi4321 se fosse nao esta valendo eu acho que seria its not worthing no verbo continues para ser valendo.....espero que ajude


wilsrpg

só um problema... "worthing" não existe, pois worth não é verbo...


wilsrpg

cuidado pra não usar a palavra "worthing", pq ela não existe, ok? (até existe, mas é o nome de uma cidade...)


raptraca

coloquei= e nao vale tanto nao aceitou pq?


raptraca

It is just a bear= E apenas um urso. It is not worth much=Nao vale muito. Pq nao precisa do artigo E?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.