1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho uma saia."

"Eu tenho uma saia."

Tradução:I have a skirt.

April 17, 2013

36 Comentários


mr.vaughan

I've = I Have [2]


Maria.Edna

There are two right answers. I have and I've


mayara.sou9

Porque I've não é aceito?


alana.evel

Eu respondi I have an skirt, considerou certo mas corrigio o AN por A , mas na palavra Skirt o S tem o som da vogal E +S.Tem q ter som de vogal e nao so começar com vogal.


Dan_el3

Oi alana, o S no inglês tem um som consonantal, é comum os brasileiros pronunciar palavras em inglês que começam com S, assim: ís, mas o correto é executar o som do S em inglês com os dentes serrados: skɜːrt (NÃO: ískɜːrt)

Você pode ver como executar todos os sons consonantais e vocálicos do Inglês Americano nesse site aqui: http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html

Espero que ajude. Bons estudos!


brunoflorentino

Eu experimentei assim "I got a skirt" mas ele falou que estava errado e sugeriu assim "I've got a skirt". Alguém sabe dizer porque o I got está errado e o I've got está certo?


Dan_el3

I have got (verbo have + particípio got), contração: I've got, é usado com frequência no Inglês Britânico e have é usado com frequência no Inglês Americano, ambos significando o verbo ter.


majucsantos

Eu também não entendi :/


mayara.sou9

Porque I've não é aceito?


Nicole_Cunha

Galera, já reportei o erro ao Duolingo.


USarahPereiraU

I have a skirt = I have one skirt??


MarcosXande

I have a skirt. thanks, I don't remenber of (skirt/saia). ahah


Maciel.M.A.

Só tem saia? Pow podia ser outra roupa. Vamo variar! Hahaha...


ThiagoDosS799423

estas abreviaturas ex: I'VE - I have, só se pode abreviar com VERBOS??? e outra,essa forma é formal ou informal???

Obrigadao pra quem me responder


MarioAzeve2

Eu tenho uma saia não Eu tenho um saia


JuniorLima35736

Mas não e minha. Eu não uso saia, heim.


emilia_f

O de está errado?


Constancia928218

Por causa da pronúncia inglesa que estudei na Cultura Inglesa por. 3 anos, me enganei . Escrevi Skirt com Skart.


Constancia928218

Obrigada querido.Are youbcoming?


Constancia928218

Adorei asfrases em alemão. Vc asbaprendeu?


YngrydNasc

Porque nao pode ser "I got" ?


jennyleecham

Por que não pode ser " I has a skirt " ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.