"Eu tenho uma saia."

Tradução:I have a skirt.

April 17, 2013

36 Comentários


mr.vaughan

I've = I Have [2]

August 25, 2013

Maria.Edna

There are two right answers. I have and I've

January 20, 2014

mayara.sou9

Porque I've não é aceito?

March 27, 2014

deinha.lemos

I've = I Have

April 17, 2013

alana.evel

Eu respondi I have an skirt, considerou certo mas corrigio o AN por A , mas na palavra Skirt o S tem o som da vogal E +S.Tem q ter som de vogal e nao so começar com vogal.

July 4, 2014

Dan_el3

Oi alana, o S no inglês tem um som consonantal, é comum os brasileiros pronunciar palavras em inglês que começam com S, assim: ís, mas o correto é executar o som do S em inglês com os dentes serrados: skɜːrt (NÃO: ískɜːrt)

Você pode ver como executar todos os sons consonantais e vocálicos do Inglês Americano nesse site aqui: http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html

Espero que ajude. Bons estudos!

July 14, 2014

brunoflorentino

Eu experimentei assim "I got a skirt" mas ele falou que estava errado e sugeriu assim "I've got a skirt". Alguém sabe dizer porque o I got está errado e o I've got está certo?

March 20, 2014

Dan_el3

I have got (verbo have + particípio got), contração: I've got, é usado com frequência no Inglês Britânico e have é usado com frequência no Inglês Americano, ambos significando o verbo ter.

April 16, 2014

majucsantos

Eu também não entendi :/

March 24, 2014

mayara.sou9

Porque I've não é aceito?

March 27, 2014

SoniaAlmei711948

Porque não ☺

June 22, 2018

Nicole_Cunha

Galera, já reportei o erro ao Duolingo.

April 7, 2014

SoniaAlmei711948

Boa

June 22, 2018

joanacid

i have = i've

May 29, 2014

USarahPereiraU

I have a skirt = I have one skirt??

June 9, 2014

SoniaAlmei711948

Sim exactamente

June 22, 2018

MarcosXande

I have a skirt. thanks, I don't remenber of (skirt/saia). ahah

July 24, 2014

LucasGomes2

I am correct.....

February 3, 2015

Macielsk8

Só tem saia? Pow podia ser outra roupa. Vamo variar! Hahaha...

April 8, 2015

SoniaAlmei711948

A sério

June 22, 2018

marcos889

Have our wave

July 11, 2015

ThiagoDosS799423

estas abreviaturas ex: I'VE - I have, só se pode abreviar com VERBOS??? e outra,essa forma é formal ou informal???

Obrigadao pra quem me responder

October 29, 2015

SoniaAlmei711948

POR acaso não sei

June 22, 2018

MarioAzeve2

Eu tenho uma saia não Eu tenho um saia

November 19, 2015

SoniaAlmei711948

Tens razão

June 22, 2018

JuniorLima35736

Mas não e minha. Eu não uso saia, heim.

October 29, 2016

SoniaAlmei711948

Não importa

June 22, 2018

emilia_f

I have a skirt

December 18, 2017

emilia_f

O de está errado?

December 18, 2017

CharlieDom5

I have = I've

May 31, 2018

Constancia928218

Por causa da pronúncia inglesa que estudei na Cultura Inglesa por. 3 anos, me enganei . Escrevi Skirt com Skart.

June 16, 2018

Constancia928218

Sorry, teacher

June 16, 2018

Constancia928218

Obrigada querido.Are youbcoming?

June 16, 2018

Constancia928218

Adorei asfrases em alemão. Vc asbaprendeu?

June 16, 2018

YngrydNasc

Porque nao pode ser "I got" ?

August 18, 2018

jennyleecham

Por que não pode ser " I has a skirt " ?

November 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.