"The dinner"

Tradução:O jantar

April 17, 2013

120 Comentários


dankuste

fiquei confusa. Não consegui entender direito o '' dinner''


LeonardoAm779399

Eu nao consegui entender o "THE" em ingles se pronuncia "DA" ai eu fiquei confuso.


CCBVdeos

"the" é um artigo definido, então ele se encaixa em "da, o, a, do, de, etc"


seutio

mas não só poderia se da se fosse a janta e não o jantar teria que ser de.


FilipeEiras

Ponhe no aplicativo do google tradutor, que la a pronuncia fica melhor


felipe8531

O aplicaivo é pra ensinar inglês não para usar o goohle tradutor


Laysss240234

Dinner quer dizer jantar


Andreza264758

Também não entendi


CesarHenri736332

Seria o jantar (The=o) (Dinner=jantar) (The dinner=o jantar)


iilaurxnha

"Dinner" é jantar! :)


paulinhafa

Tem gente aqui que não ta sabendo nem o português direito, imagina o inglês... Kkk


PopTalita

eu to otima em ingles


quelynha1

Pode ser o seu audio. Eu entendi a pronuncia assim " de dinor".Ok Espero ter ajudado.Bye


marciomuniz

vc precisa aprender primeiro a pronuncia de cada letra do alfabeto pra saber a pronuncia


gsouzajs

Respondi errado de proposito e o computador me deu como certo. Esse gravador está com defeito...


Babi.Belggian

Kkkkkkk nossa sem hora


daniele.santana

Nao conseguir entender a voz.


Hyzabella16

Affff.. Meu celular travando, daí escrevi o T e ele enviou.. Perdi um S2 por isso.. Aff -_-


VitorDaine

Essa estava facil..


LilyX2X2x2

Mas sempre der uma passadinha de volta, pois muitas coisas bobas já errei. É sempre bom.


LetciiaRocha

Nao sabia se era pra traduzir ou escrever. Acabei escrevendo e errado


TituLove

Eu entendi vegetarian


HelvesthCh

Não intendi o the


Iza.Machado

Sim, pode ser "a janta". É aceitável como resposta, mas gramaticalmente esta errado. No português se diz, " vou preparar o jantar", nao "a janta". Janta só entre o Camelo e a Malu. ;*


Biafama

Quando eu falo nao vai


Julia173958

Gente vocês têm que prestar atenção em cada palavra e frase e não é só prestar a tenção vocês tem que entender o que ela significa


TerezaBorb1

Va dinner??? Foi o que eu ouvi


Patrick.Preslen

As vezes o Duolingo pede para eu traduzir palavras que eu ainda não aprendi no curso. Desculpem, sou iniciante ainda. Isso é certo?


emanuelle788915

É sim Eu Já estou acostumada com isso


JMarioMarcelino

Me disseram que antes de "Dinner", "Lunch" e "Breakfast" não se usa o "the". alguém me explica a utilização nesse caso?


Isamarah

o aúdio não saiu, tive q colocar q não sabia resposta


aimme.fran

As vezes isso acontece comigo também


martadeoliveira

eu achei q não existia a palavra janta, que o correto era só o jantar... kkkk


Stev3.

Em muitas ocasiões que já vi por ai a palavra "dinner" significa lanchonete...

Dinner também significa lanchonete, ou se enganaram?


cesampa

Também não entendi nada do que a voz falou


Apprenticehh

Na pronúncia lenta,a moça ao invés de falar "De"(The) ela fala "Va" haha


Mateus264422

Eu coloquei o jantar e passei


Fausto202259

Dicção ruim e o pior e que é só ela nao varia .


andrea.ara11

Eu entendi the dinner e estava certo


AmandaMart436917

Eu só não entendo "the" eu entendo váá


vinicios894

Eu tinha entendido va diner nao the diner


Sandro.Feitosa

Áudio péssimo... sem chance de entender o dinner


danielle862230

N entendi direito a pronuncia


gessika739895

Normal entendi bem a pronúncia mas errei na escrita.


gessika739895

Se prestar bastante atenção e se dedicar muito se torna ate prof de inglês eu estou adorando ...


gessika739895

Aplicativo perfeito!!!


armandio2014

não parece falar isso


armandio2014

não parece falar isso


armandio2014

não parece falar isso


Helio891886

Fala serio pessoal


Rose796607

Tambem nao entendi!!


Luisa907788

Eu não tinha entendido o he


williamjon104586

Quase nao sai o dinner


paopaopao3

Ela falou good e nao the


LeviPasinSilva

O dinheiro..................................;) só que não


DjavanCaldeira

Eu entendi " va dinner "


dantefold

A pronuncia fica "vadina"


Aryanne530406

Nao entendi a questao de ter que usar o "the" quando ele so pronunciou o "dinner"??


EUQUEROCAFE

Jurava que Dinner era Lanchonete, não sei o porquê.


Eduardo186420

Dinner lembra dinheiro


IsraelSA2

Qualidade do aúdio esta muito ruim.


Helena336205

sem querer apertei enter


ManuelEste802146

é dificil a pronuncia de algumas palavras, ou melhor entender a pavra tal como ela é pronunciada


HelenVaz1

Parece que fala vagina


LiviaKetly

Eu entendi baunilha em inglês


40tine

ok, vou jantar hj


LuanaS196367

Fiquei confusa quanto a pronuncia do The que soou como "va" alguem sabe me dizer o motivo?


taloVieira5

Por que a pronuncia do The e Va? Deveria ser De.


Trembalabjj

"The dinner" parece que falou: "Vadinner" até no slowmotion


PaolaVilel

Nao consigo colocar na cabeça q dinner é jantar


Gustavitto1

Eu só escorreguei o dedo


DelcidesCo

O reconhecimento de voz está falhando


Leandro833199

Preciso de 3 seguidores


Leandro833199

Eu preciso de 3 seguidores


Leandro833199

Quem mim segui é lindo


woma13

Porque o "the" tem som de "va" em algumas frases e em outras não!?


AnaClaraDe498617

O meu dizê que está errado, mais eu falei totalmente certo


FagnerVoice

Só eu desconfio da pronúncia dessa mulher??? Os linking sounds dela devem ser perfeitos ou então bem estranhos.


ffabios

Obrigado pessoal


Tharity

Por que não pode ser"A ceia"??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.