"The dinner"

Tradução:O jantar

April 17, 2013

120 Comentários


dankuste

fiquei confusa. Não consegui entender direito o '' dinner''

July 6, 2013

LeonardoAm779399

Eu nao consegui entender o "THE" em ingles se pronuncia "DA" ai eu fiquei confuso.

March 9, 2016

CCBVdeos

"the" é um artigo definido, então ele se encaixa em "da, o, a, do, de, etc"

June 10, 2016

seutio

mas não só poderia se da se fosse a janta e não o jantar teria que ser de.

June 16, 2016

elias394721

Exatamente.

April 26, 2017

adrianohenrique

Nem eu.

September 16, 2013

FilipeEiras

Ponhe no aplicativo do google tradutor, que la a pronuncia fica melhor

November 16, 2014

Stefany236

Vdd

June 12, 2015

felipe8531

O aplicaivo é pra ensinar inglês não para usar o goohle tradutor

January 22, 2018

amarelana

Verdade

March 26, 2018

Laysss240234

Dinner quer dizer jantar

January 11, 2016

natidenicol2014

Nem eu

August 28, 2014

AntnioFons4

Jantar!

February 18, 2016

Andreza264758

Também não entendi

August 9, 2017

mariaclara625937

Eu tb

October 11, 2017

Daniela273614

É jantar

February 21, 2018

Duda35570

N

April 23, 2018

Duda35570

0.k

April 23, 2018

CesarHenri736332

Seria o jantar (The=o) (Dinner=jantar) (The dinner=o jantar)

May 28, 2018

HugoRodrig444697

Jantar

July 17, 2018

lauraemerich14

"Dinner" é jantar! :)

August 24, 2018

paulinhafa

Tem gente aqui que não ta sabendo nem o português direito, imagina o inglês... Kkk

October 24, 2014

florianoDe

E dai professora

December 10, 2015

PopTalita

eu to otima em ingles

January 29, 2016

kleber.sil7

ta certa! kkk

May 17, 2016

joaopaulomanolo

Verdade

January 2, 2016

AndrMaia18

Kkkkk boa

March 10, 2018

quelynha1

Pode ser o seu audio. Eu entendi a pronuncia assim " de dinor".Ok Espero ter ajudado.Bye

May 8, 2013

marciomuniz

vc precisa aprender primeiro a pronuncia de cada letra do alfabeto pra saber a pronuncia

July 15, 2013

Vinirim

jantar

February 6, 2014

matheus.d

muito menos eu

August 28, 2014

Stheg

E facil

August 30, 2014

joicikelly

Nem eu

September 15, 2014

joicikelly

Aceito isso

September 15, 2014

gsouzajs

Respondi errado de proposito e o computador me deu como certo. Esse gravador está com defeito...

October 1, 2014

Babi.Belggian

Kkkkkkk nossa sem hora

October 19, 2014

daniele.santana

Nao conseguir entender a voz.

October 8, 2014

Hyzabella16

Affff.. Meu celular travando, daí escrevi o T e ele enviou.. Perdi um S2 por isso.. Aff -_-

December 21, 2014

VitorDaine

Essa estava facil..

January 2, 2015

LilyX2X2x2

Mas sempre der uma passadinha de volta, pois muitas coisas bobas já errei. É sempre bom.

May 9, 2015

LetciiaRocha

Nao sabia se era pra traduzir ou escrever. Acabei escrevendo e errado

January 4, 2015

TituLove

Eu entendi vegetarian

April 1, 2015

HelvesthCh

Não intendi o the

April 27, 2015

Iza.Machado

Sim, pode ser "a janta". É aceitável como resposta, mas gramaticalmente esta errado. No português se diz, " vou preparar o jantar", nao "a janta". Janta só entre o Camelo e a Malu. ;*

May 13, 2015

Bryan-Rizzo

I not chose

May 20, 2015

Biafama

Quando eu falo nao vai

June 28, 2015

Julia173958

Gente vocês têm que prestar atenção em cada palavra e frase e não é só prestar a tenção vocês tem que entender o que ela significa

July 26, 2015

TerezaBorb1

Va dinner??? Foi o que eu ouvi

August 30, 2015

Patrick.Preslen

As vezes o Duolingo pede para eu traduzir palavras que eu ainda não aprendi no curso. Desculpem, sou iniciante ainda. Isso é certo?

June 29, 2017

emanuelle788915

É sim Eu Já estou acostumada com isso

June 16, 2018

JMarioMarcelino

Me disseram que antes de "Dinner", "Lunch" e "Breakfast" não se usa o "the". alguém me explica a utilização nesse caso?

July 18, 2018

yreginaldo

o jantar

September 2, 2013

JaniLadislau

o jantar

September 11, 2013

Isamarah

o aúdio não saiu, tive q colocar q não sabia resposta

October 26, 2013

aimme.fran

As vezes isso acontece comigo também

February 4, 2014

martadeoliveira

eu achei q não existia a palavra janta, que o correto era só o jantar... kkkk

November 7, 2013

RicardoSou288258

books on the table?

August 3, 2015

Stev3.

Em muitas ocasiões que já vi por ai a palavra "dinner" significa lanchonete...

Dinner também significa lanchonete, ou se enganaram?

September 29, 2015

cesampa

Também não entendi nada do que a voz falou

October 28, 2015

Apprenticehh

Na pronúncia lenta,a moça ao invés de falar "De"(The) ela fala "Va" haha

November 9, 2015

Mateus264422

Eu coloquei o jantar e passei

November 22, 2015

Fausto202259

Dicção ruim e o pior e que é só ela nao varia .

December 21, 2015

andrea.ara11

Eu entendi the dinner e estava certo

January 1, 2016

AmandaMart436917

Eu só não entendo "the" eu entendo váá

January 8, 2016

vinicios894

Eu tinha entendido va diner nao the diner

January 18, 2016

stakey1

O jantar

January 27, 2016

Sandro.Feitosa

Áudio péssimo... sem chance de entender o dinner

January 28, 2016

AntnioFons4

jantar

February 18, 2016

LarissaRod572343

Eu só observo .

February 25, 2016

danielle862230

N entendi direito a pronuncia

February 25, 2016

gessika739895

Normal entendi bem a pronúncia mas errei na escrita.

February 26, 2016

gessika739895

Se prestar bastante atenção e se dedicar muito se torna ate prof de inglês eu estou adorando ...

February 26, 2016

gessika739895

dinner

February 26, 2016

gessika739895

Aplicativo perfeito!!!

February 26, 2016

kleverson15

Love's you all.

February 26, 2016

armandio2014

não parece falar isso

February 27, 2016

armandio2014

não parece falar isso

February 27, 2016

armandio2014

não parece falar isso

February 27, 2016

Helio891886

Fala serio pessoal

March 6, 2016

MariadeJes620746

Errei na digitacao

March 13, 2016

Rose796607

Tambem nao entendi!!

March 18, 2016

Luisa907788

Eu não tinha entendido o he

March 21, 2016

williamjon104586

Quase nao sai o dinner

March 21, 2016

paopaopao3

Ela falou good e nao the

March 24, 2016

LeviPasinSilva

O dinheiro..................................;) só que não

March 27, 2016

DjavanCaldeira

Eu entendi " va dinner "

April 20, 2016

dantefold

A pronuncia fica "vadina"

June 10, 2016

Aryanne530406

Nao entendi a questao de ter que usar o "the" quando ele so pronunciou o "dinner"??

July 9, 2016

EUQUEROCAFE

Jurava que Dinner era Lanchonete, não sei o porquê.

September 19, 2016

Xxdoge_masterxX

lol

November 9, 2016

Eduardo186420

Dinner lembra dinheiro

November 13, 2016

IsraelSA2

Qualidade do aúdio esta muito ruim.

November 19, 2016

Helena336205

sem querer apertei enter

December 15, 2016

ManuelEste802146

é dificil a pronuncia de algumas palavras, ou melhor entender a pavra tal como ela é pronunciada

December 15, 2016

HelenVaz1

Parece que fala vagina

January 11, 2017

killerjoke5

o jantar obvio

March 29, 2017

aline986326934

me comfundiram

April 11, 2017

LiviaKetly

Eu entendi baunilha em inglês

June 7, 2017

MarcioSinclair

ok, vou jantar hj

June 9, 2017

LuanaS196367

Fiquei confusa quanto a pronuncia do The que soou como "va" alguem sabe me dizer o motivo?

July 2, 2017

GaahBruuh

ou a janta

August 2, 2017

taloVieira5

Por que a pronuncia do The e Va? Deveria ser De.

August 6, 2017

Trembalabjj

"The dinner" parece que falou: "Vadinner" até no slowmotion

August 13, 2017

PaolaVilel

Nao consigo colocar na cabeça q dinner é jantar

October 11, 2017

mariaclara625937

Fiquei meio confusa

October 11, 2017

Gustavitto1

Eu só escorreguei o dedo

November 22, 2017

DelcidesCo

O reconhecimento de voz está falhando

November 29, 2017

Vitria946717

Travou

January 12, 2018

Leandro833199

Preciso de 3 seguidores

February 20, 2018

Leandro833199

Eu preciso de 3 seguidores

February 20, 2018

Leandro833199

Quem mim segui é lindo

February 20, 2018

woma13

Porque o "the" tem som de "va" em algumas frases e em outras não!?

February 23, 2018

duda441519

A é fácil

April 4, 2018

duda441519

E facil

April 4, 2018

AnaClaraDe498617

O meu dizê que está errado, mais eu falei totalmente certo

May 21, 2018

FagnerVoice

Só eu desconfio da pronúncia dessa mulher??? Os linking sounds dela devem ser perfeitos ou então bem estranhos.

June 12, 2018

ffabios

Obrigado pessoal

October 11, 2018

Tharity

Por que não pode ser"A ceia"??

February 21, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.