"They have not paid me since last month."

Tradução:Eles não me pagam desde o mês passado.

April 17, 2013

15 Comentários


boscobrito

eles nao me pagam desde o mês passado = eles nao me pagaram o mesmo passado e continuam nao me pagando atualmente.

October 15, 2014

MariseFran

"Eles não têm me pago" que construção de frase feia! Nao ficaria melhor : "Eles não me pagam. . .

October 18, 2014

alvaro1944

Para MariseFran: concordo com você. Escrevi "Eles não ME têm pago..." e o duolingo não aceitou. Escrevi apenas como teste, porque sei que a posição em que pus o pronome 'me' é a usual em Portugal. O sistema deveria aceitar as duas sintaxes: a brasileira e a portuguesa. Saudações. Em 07.01.2015.

January 7, 2015

mirian_miroca

Alvaro1944, no nosso português tb é: Eles não Me têm pago..., a colocaçao do "me"= próclise, devido ao Não.

February 12, 2015

MarioHenriq

O problema que essa tradução "me têm pago" não condiz com o Present Perfect, para essa tradução teria que ser o Present Perfect Continuous

February 27, 2015

CarlosHDias

eu esqueci de por a letra o

July 25, 2013

ricardosab13

Esqueci da letra o tb

December 22, 2015

MariaThere285583

Respondi: "Eles não me pagam desde mês passado", e consideraram incorreto simplesmente porque suprimi o "o" (desde "o" mês passado). Este artigo não muda em absolutamente nada o sentido da frase. Fail.

March 24, 2015

lylianpenteado

mês passado e último mês são sinônimos

April 17, 2013

FlaviaMenezes

eu também pus ultimo mês e eles invalidaram

April 27, 2013

feliciafc

Já foi corrigido! :))

July 10, 2013

judson18

A palavra PAGAM não aparece na tradução .

August 30, 2013

thiagotapajos

So pela falta do "o" ta errado?!!!

May 4, 2015

RafaelMene442295

Esqueci a letra "o", mesmo assim era para ter sido aceito.

December 29, 2015

LucasHuo

Se tiver advérbio traduz o have-has?

June 25, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.