1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have not paid me since …

"They have not paid me since last month."

Tradução:Eles não me pagam desde o mês passado.

April 17, 2013

16 Comentários


boscobrito

eles nao me pagam desde o mês passado = eles nao me pagaram o mesmo passado e continuam nao me pagando atualmente.


MariseFran

"Eles não têm me pago" que construção de frase feia! Nao ficaria melhor : "Eles não me pagam. . .


alvaro1944

Para MariseFran: concordo com você. Escrevi "Eles não ME têm pago..." e o duolingo não aceitou. Escrevi apenas como teste, porque sei que a posição em que pus o pronome 'me' é a usual em Portugal. O sistema deveria aceitar as duas sintaxes: a brasileira e a portuguesa. Saudações. Em 07.01.2015.


mirian_miroca

Alvaro1944, no nosso português tb é: Eles não Me têm pago..., a colocaçao do "me"= próclise, devido ao Não.


MarioHenriq

O problema que essa tradução "me têm pago" não condiz com o Present Perfect, para essa tradução teria que ser o Present Perfect Continuous


MariaThere285583

Respondi: "Eles não me pagam desde mês passado", e consideraram incorreto simplesmente porque suprimi o "o" (desde "o" mês passado). Este artigo não muda em absolutamente nada o sentido da frase. Fail.


lylianpenteado

mês passado e último mês são sinônimos


FlaviaMenezes

eu também pus ultimo mês e eles invalidaram


feliciafc

Já foi corrigido! :))


CarlosHDias

eu esqueci de por a letra o


ricardosab13

Esqueci da letra o tb


judson18

A palavra PAGAM não aparece na tradução .


thiagotapajos

So pela falta do "o" ta errado?!!!


RafaelMene442295

Esqueci a letra "o", mesmo assim era para ter sido aceito.


LucasHuo

Se tiver advérbio traduz o have-has?


sabartth

Essa eu colei do microfone do Gboard!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.