"You stayed out all night without calling."

Tradução:Você ficou fora a noite toda sem ligar.

April 17, 2013

14 Comentários


boldoves

voce ficou fora toda a noite sem ligar =========voce ficou fora a noite toda sem ligar

April 17, 2013

JorgeUbermensch

E não aceitou "Você ficou a noite inteira fora sem ligar."

June 27, 2014

martajsbuo

Isso mesmo.Nao vejo diferenca

August 19, 2018

Ana.Cavalcanti

essa versão deveria ser aceita, pois apenas muda a ordem das palavras na frase.

April 23, 2014

ThyagoJones

Gente, as frases "você ficou fora toda a noite sem ligar", "você esteve fora toda a noite sem telefonar" e outras, até fazem sentido para nós. Entretanto, vendo por outro lado, o Duo faz de tudo para mantermos a maior naturalidade nas traduções e, apesar de não ser a única correta, a frase "você ficou fora a noite toda sem ligar" é a mais corrente no nosso português.

July 14, 2014

oliveirak

Comoé que é:" Você esteve fora toda a noite toda sem ligar". Voces colocaram duas vezes a palavra toda. Assim ninguém merece. kkkkkkkkkkk

June 16, 2013

123magal

Eu escrevi "Você esteve fora a noite toda sem ligar" e eles corrigiram para "você esteve fora TODA a noite TODA sem ligar. Reportei o problema porque não somente eu mas muitos outros serão prejudicados. Na próxima lição não vou perder pontos porque vou responder com a segunda alternativa oferecida por eles. Espero pelo bem de quem mais fizer esta lição, que eles corrijam isso.

November 11, 2014

manoela.abrantes

"Você ficou a noite toda sem ligar" O que está errado???

March 22, 2014

CassianoADT

Você "engoliu" o "out" =\

April 10, 2014

Fagundinhu

Como eh que eh? Kkkkk

June 16, 2014

olga.mota

Como r que é. . Assim não dá

August 22, 2014

garotadpi

Você ficou fora toda noite sem ligar || - não vale?

January 30, 2016

KaweTeixei

You stayed out all night without calling !!

October 24, 2016

NoemiRodri988470

Nossa, essa pronúncia de "all" tá muito ruim. Me fez errar! Eu tinha colocado "all night" mas a pronúncia parecia de "on night". Quero meu coração de volta.

January 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.