1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I eat pasta."

"I eat pasta."

Tradução:Eu como massa.

April 17, 2013

88 Comentários


leandroscunha

Coloquei "Eu como colgate total 12" e nao deu... #chateado


Anderson133712

Kkkkk...boa...gostei...deu pra rir....vlw


Fernando299088

Kkkk que criatividade


[conta desativada]

herbert.mu

    Não podemos esquecer de uma premissa básica antes de falar sobre correto, errado, pasta de dente ou macarrão. A língua é viva, se modifica, se adapta e se apropria dentro do contexto regional.


mmagalhaes1

    Eu nao como pasta , eu escovo os dentes .-.


MichelHolanda

    ahahahahaha pelo menos foi engraçado e Inglês também pode ser uma diversão e se vc não gostou pode passar o comentário ;)


JaquelineP52532

    Respondi: "eu como macarrão" só pra testar e deu certo kkkk ao pé da letra sei que "pasta" significa "massa"


mihzinha123

    eu tambem faz tempo que não estudo não lembrava o que era pasta ai coloquei macarrão e deu certo


MarianeCla2

    Eu coloquei macarrão também mas não passou #chatiada kkkk


KlausWendl1

    Macarrão é a palavra correta


MarceloMic380543

    Você deve ter digitado errado e não viu. As vezes acontece isso comigo também.


    [conta desativada]

      Nos livros eacolares sempre tem aquela massa europeia (Sem sal, e nao temperada só com molho de tomate em cima). Deve ser por que a palavra e antiga da palavra que caracteriza o penúltimo processo.


sasahvazquez

      Quem nao sabe?sem querer ser grossa.


96808755

      pessoal eu errei pq esqueci oque era pasta :(


yasminoliveiras

      Pasta serve como macarrão também??


BrehTavares4

      Parece que ela ta morrendo enquanto ela fala


amorinhaalcolea

      seus burros pasta eh massa nao pasta de dente


LiliMendes3

      Eu Não Entendi nada quando falou


ElisSantos8

      É um pouco confuso. Se não tiver atento acaba utilizando Pasta no lugar de Massa na tradução.


clguigui

      Minhas musicas sao na massa do cartao de memoria skpa


CeliaS17

      I eat pasta. desc foi so eero de digitação


JacyaraPer

      Sério que ele falou PASTA? Foi difícil de entender!


EwyllemSab

      Hello girls how are you kiss boys a girls


nicolliguima

      Ou conversa ou estuda inglês


gabrielquest

      Eu coloquei eu como massa e deu para colocar em ingles e deu errado a resposta era eu como massa


MaryAnneGo2

      Acertei. E muito bom esse aplicativo.


HoneyGold

      Quase q eu boto "eu como pasta"..


tartarugaverde

      posso traduzir "macarrão" em vez de massa?


danubia.alves

      Eu não como pasta total 12, como colgate luminous white por isso minha nente é clear and clean kkkk


skellen01

      eu coloquei como. eu como macarrao e eles marcam como errado. :/


IsaacBarro4

      Eu também como pasta de dente :D que coincidencia


Anjuliano

      Parece que ele fala com R no final da palavra


Bestzinho2

      Nao gostei desta putaria porque eu sou de deus


EwyllemSab

      Nossa que facil me sigam prf eu to seguindo a lara bjs lara


Leyahu

      O duo traduz pasta como macarrão. Quando você faz o mesmo, ele rejeita.


RaphaelRom7

      Nossa Galera, na Boa, essa Atualização nova ficou Muito Ruim a Captação de Áudio!!! Antes você podia falar mesmo no meio do Barulho que ele entendia o que estava falando, agora Nem Falando dentro do meu Quarto , ele "Não entende o que eu digo!!"


GabrielRaf810236

      Coloquei eu como massa e deu como errado


Dalvana25

      se pasta significa massa, qual palavra usa-se para falar "macarrão"?


CristianeS615539

      Eu nao sabia a palavra entao coloquei so eat


adriel.mar1

      eu como macarronada


IsraelFrei12

      Eu coloco "Eu como massa" dá errado. Coloco "Eu como macarrão" dá errado. Vou colocar "Eu como creme dental"


Rafaela676577

      Dificuldade em pronunciar pasta kkkkkk


Carlos985627

      coloquei eu como massa; exatamente como manda a traducao e está dando errado


joseadriano1

      lol kkkk heheahahahaehehheheahehahehaehhaehaehaehaheaheh br


Danda549618

      Alguém me explica quando eu devo usar o HAVE e o HAS??


Samira818077

      Has se usa para as terceiras pessoas do singular, sendo elas: he, she, it. E have se usa para a primeira e a segunda pessoa, sendo elas: I, you, we and they.


fabioho

      Pode ser eu como macarrão?


Emmanuelle286050

      Eu respondi certo e me disseram que tava errado...e eu já refiz 20 vezes e nada


Mit310754

      Pasta é macarrão!


sasahvazquez

      Que boxta,só pq eu n coloquei o ponto final,o Duolingo disse que tava errado


Rmulo489018

      Escrevo certo e deu errado.


Cinthia_Simao

      Tradução de pasta para macarrão em português, faz mais sentido...


EnasEstrla

      Em português "pasta" pode ser traduzido por pasta ou massa.


FabioEw89

      eu como macarrão (macarrão também é massa).


NaluPombo

      Eu escrevi do jeito que ele me corrigiu e deu errado. Como assim?


lucas685837

      Como pode isso, o "eat" ter o mesmo som que "it".


Jssica363432

      Eu tenho uma dificuldade grande nas pronúncias


gcharret8

      Eu queria botar pasta mas botei sem querer pdst


matheuswillianCV

      Eu coloquei eu como pasta mas a traduçao tava certa


SabrinaC.Coelho

      Eu só errei UMA letra e considerou errado


Julio.Lucena

      Coloquei " Eu como massa" e apareceu como errado


KlausWendl1

      Não quer ler a opinião dos outros não entre nos comentários. #prontofalei


Dudu938077

      Mano coloquei Eu como massa e eles deram errado oque eu faço?


JadersonFe8

      O cara que fala I EAT PASTA parece que está morrendo kk


brjmsm

      alguem quer lingots?


LigiaVirao

      Escrevi da maneira correta e deu como errado

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.