"I eat pasta."

Tradução:Eu como massa.

April 17, 2013

88 Comentários


leandroscunha

Coloquei "Eu como colgate total 12" e nao deu... #chateado

January 19, 2015

Anderson133712

Kkkkk...boa...gostei...deu pra rir....vlw

June 13, 2015

Helio412032

Kkkk, boa.

April 30, 2018

kellydiSou

Verdade

July 15, 2018

Fernando299088

Kkkk que criatividade

January 3, 2018

ludelfino2

Kkkkkk

March 19, 2018

AlunoTheStranger

Kkk

October 1, 2018

herbert.mu

Não podemos esquecer de uma premissa básica antes de falar sobre correto, errado, pasta de dente ou macarrão. A língua é viva, se modifica, se adapta e se apropria dentro do contexto regional.

May 4, 2014

mmagalhaes1

Eu nao como pasta , eu escovo os dentes .-.

March 11, 2014

MichelHolanda

ahahahahaha pelo menos foi engraçado e Inglês também pode ser uma diversão e se vc não gostou pode passar o comentário ;)

March 30, 2017

JaquelineP52532

Respondi: "eu como macarrão" só pra testar e deu certo kkkk ao pé da letra sei que "pasta" significa "massa"

July 30, 2015

mihzinha123

eu tambem faz tempo que não estudo não lembrava o que era pasta ai coloquei macarrão e deu certo

April 15, 2016

MarianeCla2

Eu coloquei macarrão também mas não passou #chatiada kkkk

May 25, 2017

KlausWendl1

Macarrão é a palavra correta

December 7, 2017

MarceloMic380543

Você deve ter digitado errado e não viu. As vezes acontece isso comigo também.

August 2, 2018

[conta desativada]

    Nos livros eacolares sempre tem aquela massa europeia (Sem sal, e nao temperada só com molho de tomate em cima). Deve ser por que a palavra e antiga da palavra que caracteriza o penúltimo processo.

    June 4, 2017

gusthavy

    Pasta é massa

    December 27, 2013

sasahvazquez

    Quem nao sabe?sem querer ser grossa.

    May 19, 2017

96808755

    pessoal eu errei pq esqueci oque era pasta :(

    February 16, 2014

yasminoliveiras

    Pasta serve como macarrão também??

    September 17, 2016

BrehTavares4

    Parece que ela ta morrendo enquanto ela fala

    June 7, 2015

amorinhaalcolea

    seus burros pasta eh massa nao pasta de dente

    August 17, 2015

LiliMendes3

    Eu Não Entendi nada quando falou

    May 12, 2016

ElisSantos8

    É um pouco confuso. Se não tiver atento acaba utilizando Pasta no lugar de Massa na tradução.

    January 6, 2016

clguigui

    Minhas musicas sao na massa do cartao de memoria skpa

    April 13, 2016

Renata489951

    Amo esse app

    April 27, 2016

CeliaS17

    I eat pasta. desc foi so eero de digitação

    April 28, 2016

JacyaraPer

    Sério que ele falou PASTA? Foi difícil de entender!

    September 4, 2016

izabellOli

    Oi

    October 8, 2016

izabellOli

    Oi gente

    October 8, 2016

EwyllemSab

    Hello girls how are you kiss boys a girls

    October 19, 2016

SigolGoliate

    makes no sense

    December 9, 2016

cristianedias1

    eu como massa

    July 10, 2015

nicolliguima

    Ou conversa ou estuda inglês

    August 17, 2015

gabrielquest

    Eu coloquei eu como massa e deu para colocar em ingles e deu errado a resposta era eu como massa

    September 22, 2015

Joo543682

    .

    September 26, 2015

MaryAnneGo2

    Acertei. E muito bom esse aplicativo.

    October 20, 2015

cristina436443

    eu como macarrao

    November 25, 2015

MauricioVe166293

    Errreei

    March 13, 2016

eliane854631

    Gostei

    April 12, 2016

rafa991068

    Top kkk

    April 23, 2016

Renata489951

    Eu amo esse app

    April 27, 2016

HoneyGold

    Quase q eu boto "eu como pasta"..

    May 12, 2016

tartarugaverde

    posso traduzir "macarrão" em vez de massa?

    June 27, 2016

danubia.alves

    Eu não como pasta total 12, como colgate luminous white por isso minha nente é clear and clean kkkk

    July 24, 2016

skellen01

    eu coloquei como. eu como macarrao e eles marcam como errado. :/

    August 10, 2016

IsaacBarro4

    Eu também como pasta de dente :D que coincidencia

    August 20, 2016

Anjuliano

    Parece que ele fala com R no final da palavra

    September 4, 2016

Bestzinho2

    Nao gostei desta putaria porque eu sou de deus

    September 14, 2016

vitrimaia

    Escrevi certo

    September 15, 2016

EwyllemSab

    Nossa que facil me sigam prf eu to seguindo a lara bjs lara

    October 19, 2016

Leyahu

    O duo traduz pasta como macarrão. Quando você faz o mesmo, ele rejeita.

    November 10, 2016

RaphaelRom7

    Nossa Galera, na Boa, essa Atualização nova ficou Muito Ruim a Captação de Áudio!!! Antes você podia falar mesmo no meio do Barulho que ele entendia o que estava falando, agora Nem Falando dentro do meu Quarto , ele "Não entende o que eu digo!!"

    November 14, 2016

GabrielRaf810236

    Coloquei eu como massa e deu como errado

    November 15, 2016

Dalvana25

    se pasta significa massa, qual palavra usa-se para falar "macarrão"?

    January 6, 2017

MitsuSanto

    ???? Errado

    January 14, 2017

CristianeS615539

    Eu nao sabia a palavra entao coloquei so eat

    February 4, 2017

adriel.mar1

    eu como macarronada

    February 13, 2017

IsraelFrei12

    Eu coloco "Eu como massa" dá errado. Coloco "Eu como macarrão" dá errado. Vou colocar "Eu como creme dental"

    February 15, 2017

Rafaela676577

    Dificuldade em pronunciar pasta kkkkkk

    March 3, 2017

Carlos985627

    coloquei eu como massa; exatamente como manda a traducao e está dando errado

    March 10, 2017

joseadriano1

    lol kkkk heheahahahaehehheheahehahehaehhaehaehaehaheaheh br

    March 14, 2017

Danda549618

    Alguém me explica quando eu devo usar o HAVE e o HAS??

    March 20, 2017

Samira818077

    Has se usa para as terceiras pessoas do singular, sendo elas: he, she, it. E have se usa para a primeira e a segunda pessoa, sendo elas: I, you, we and they.

    April 27, 2017

YasminSBer

    eu como pasta

    March 29, 2017

fabioho

    Pode ser eu como macarrão?

    April 8, 2017

Emmanuelle286050

    Eu respondi certo e me disseram que tava errado...e eu já refiz 20 vezes e nada

    April 26, 2017

Mit310754

    Pasta é macarrão!

    May 18, 2017

sasahvazquez

    Que boxta,só pq eu n coloquei o ponto final,o Duolingo disse que tava errado

    May 19, 2017

Rmulo489018

    Escrevo certo e deu errado.

    May 21, 2017

Cinthia_Simao

    Tradução de pasta para macarrão em português, faz mais sentido...

    June 21, 2017

steh_candido

    Eu como pasta

    June 27, 2017

EnasEstrla

    Em português "pasta" pode ser traduzido por pasta ou massa.

    July 22, 2017

FabioEw89

    eu como macarrão (macarrão também é massa).

    July 25, 2017

NaluPombo

    Eu escrevi do jeito que ele me corrigiu e deu errado. Como assim?

    July 25, 2017

lucas685837

    Como pode isso, o "eat" ter o mesmo som que "it".

    August 13, 2017

Jssica363432

    Eu tenho uma dificuldade grande nas pronúncias

    August 14, 2017

gcharret8

    Eu queria botar pasta mas botei sem querer pdst

    September 4, 2017

matheusGTA2

    Eu coloquei eu como pasta mas a traduçao tava certa

    September 21, 2017

NayKelebek

    Eu gostei kkkkk

    November 1, 2017

NayKelebek

    Kkk

    November 1, 2017

SabrinaC.Coelho

    Eu só errei UMA letra e considerou errado

    November 22, 2017

Julio.Lucena

    Coloquei " Eu como massa" e apareceu como errado

    November 29, 2017

KlausWendl1

    Não quer ler a opinião dos outros não entre nos comentários. #prontofalei

    December 7, 2017

Dudu938077

    Mano coloquei Eu como massa e eles deram errado oque eu faço?

    January 4, 2018

JadersonFe8

    O cara que fala I EAT PASTA parece que está morrendo kk

    January 13, 2018

brjmsm

    alguem quer lingots?

    October 12, 2018

LigiaVirao

    Escrevi da maneira correta e deu como errado

    February 24, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.