"Eu gasto mais do que ela."

Tradução:I spend more than she does.

April 17, 2013

13 Comentários


AmandaLC1

Poderia ser "I waste more than her" ?

June 13, 2014

_Jardel_

Creio que "waste" tem um contraste de "gasto desnecessário", de DESPERDÍCIO.

July 3, 2018

Schoenberger

Quando usar than e that???

January 11, 2014

markosdiniz

than = do que - Use em termos de comparação. For exemple: she eats more THAN me (Ela come mais DO QUE eu.) that= aquele/aquela/esse/essa - acompanha o sujeito. For exemple: THAT car was in the other side of the street. (AQUELE carro estava do outro lado da rua.)

Não entendo muito, mas falei da forma que sei. Espero ter ajudado aí. See you!

January 24, 2014

AlunoTheStranger

Than=Do que (comparações)

That=Que (pronome)

He's Better than her=Ele é/está melhor (do) que ela

The car that was in/on the street was red=O carro que estava na rua era/estava vermelho

Nesse caso abaixo você pode omitir o that antes de pronomes

I know that you know that I know=Eu sei que você sabe que Eu sei

Did you know that that was true? Você sabia que isso era verdade?

Neste caso não remova

That she thinks about that=Que ela pense sobre isso/nisso

Tchau, bons estudos

December 24, 2018

KeyllaGeov

Quando usar "waste" e "spend"?

October 10, 2014

AlunoTheStranger

Spend-Gastar Waste-Desperdício/Desperdiçar

October 22, 2018

ojs

Eu gasto mais do que ela. I spend more than her. ( não entendi porque não é she)

April 17, 2013

Maurilio77

Porque ela é o objeto, e não o sujeito da oração. Se a oração fosse: Ela gasta mais do que eu, a tradução seria: She spends more than me. Espero ter ajudado. Vale a pena também dar uma olhada aqui: http://www.cursodeinglesgratis.org/gramtica-bsica-lio-9-personal-pronouns-os-pronomes-pessoais-parte-2/

October 12, 2013

anamoisinho

Melhor explicação que eu vi até agora, não erro mais. Pena que não posso doar lingot para você, no celular não é possível. Aqui fica o meu muitíssimo obrigada !!! :)

September 25, 2014

Greiceblue

Oi Maurilio, ajudou muito ;-) Tive a msm dúvida entre she or her.

January 19, 2015

ultraquenianna

Não entendi o does no final da frase.

July 10, 2018

_Jardel_

Retorna a ideia de "spend" (gasto).

  • I spend more than she does (spends).
August 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.