"Many different letters appear on the screen."

Tradução:Muitas letras diferentes aparecem na tela.

April 18, 2013

21 Comentários


sergiocafruni

"muitas diferentes letras aparecem na tela", é a mesma coisa, gente...

April 18, 2013

Gomes-Bruno

muitas cartas diferentes tambem pode ser?

May 31, 2014

ida.barros

Eu coloquei "Muitas letras Diferentes aparecem na tela" e deu certo. Achei a forma mais correto para o portugues..

February 10, 2014

vlucia49

Muitas diferentes letras aparecem na tela. ( Em português não é obrigatório o uso do adjetivo antes do substantivo.) , portanto a frase está correta.

June 2, 2013

antlane

não é obrigatório mas existe o que é natural e o que é forçado. O hino nacional está certinho, mas ninguém entende por não ser natural ( é só testar os dois primeiros versos com qualquer criança ou jovem (ou a maioria dos adultos)

October 27, 2013

gustavo_pch

antlane, se for usar o nível de conhecimento da população em geral como base, o Duolingo vai precisar aceitar "de mais" no lugar de "demais", "há" no lugar de "à". Pode testar essas palavras com qualquer criança ou jovem (ou a maioria dos adultos), boa parte vai achar natural.

June 4, 2014

japcorrea

não pode ser várias?

November 12, 2013

hebarros0

não esta aceitando ecrã. putz

February 20, 2014

luizvitorio

Sugira ao Duolingo através do botão "Reporte um problema".

May 5, 2014

esquivardem

"Diferentes letras aparecem na tela" n foi aceito!? Se eu coloco "muitas letras diferentes" não fica redundante na expressão em portugues?

July 23, 2014

ENZO321093

Incluam letras como opcao de traducao ok

August 6, 2014

ptyti

Muitas diferentes letras aparecem no "telão"?? "Telão" nao é a palavra mais correcta, no minimo aceitaria "ecra" ou "tela"

September 6, 2014

aclecio

07.09.2014 Gomes-Bruno digitei "Muitas cartas diferentes aparecem na tela" foi aceito.

September 7, 2014

MariadosAn647440

Isso é muito chato...

December 31, 2017

Marilia825450

No outro exercício, que falava de números, escrevi "aparecem" e foi considerado errado. A resposta era "aparece"

July 16, 2018

ruipaiva4

telão é português do brasil. em PT é tela ou écran

September 12, 2018

Romanelli66

agora coloquei "várias letras " e não aceitou. No outro deu isso como correto...kkk

November 9, 2018

luiszana

Porquê nâo... Letras muito diferentes?

April 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.