1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The animal eats."

"The animal eats."

Tradução:O animal come.

April 18, 2013

42 Comentários


NaianeAlve8

Coloca no plural só quando ñ se referir a vc.exemplo:

<h1>I eat= eu como</h1> <h1>She eats</h1>

Facil assim


NatyRecheV

Eats n eh plural


JoabeKavaci

Pq "eats"? Animal esta ligado a He ou She?


Elen_Camil

Porque o animal é ele.

Exemplo:

The animal eats fruit.

Usa se o EATS porque está se referindo a ELE, o animal.


denison102

Pq Amigo... Tem Sim Haver He > Is She > Is It > Is >> Animal


RUAN_GOES

Você faz até aquela pergunta "mais pra quê esse -s no final do verbo?" mais é por que animal, objeto, or outher coisas são tudo isto no caso "it" logo a regrinha da terceira pessoa do singular que acrecenta-se o -s no final do verbo... aaaaaaahhhh


JoabeKavaci

Isso já faz MAIS DE UM ANO e o povo ainda comenta! Hahahahaha... Pessoal, essa era uma questão que não entrava na minha cabeça, então resolvi perguntar. MAS já aprendi FAZ BASTANTE TEMPO! Só vou deixar aqui para caso alguém que estiver iniciando, e tiver a mesma dúvida, vir tirá-la logo.


ruffinha

Não isso é ela e ele!


liliabrasil

o vidio dizia exatamente o que eu responde ,mas tava errado não entende pq


vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )


BeluDeCian

e eu sei como e que e !


alicefreitas238

Não reveja sua resposta letra por letra


silviohm

Quando discutimos a lição é ai que aprendemos mais.


babi_22111

Usamos o eats quando se refere a ele ou ela o resto we i they .. Usamos eat


pedroolive187366

Usamos o eats so depois da terceira pessoa


Marcelokid2

Pedro o correto é você acrescenta o "s" sempre que for a terceira pessoa do singular, espero ter lhe ajudado


ceci1236

Ai agora q to aprendendo ingles e ta meio dificil mais e so prestar atenção e estudar


graziellyss

ao invés de eu escrever ''animal'' eu poderia escrever bicho ?


raissacvie

Eu ouvi ' an animal eats' :(


boba_meimo

Nao da pra entender fala animou mas e animal


MahRang

É a pronúncia em inglês q eh diferente


wanderson.75

O animal come? Mas come o quê?


ViniciusPe979457

Meu microfone não esta funcionando para o aplicativo :(


kM7x2

fico confusa se eu coloco eat ou eats


Julia490879

Nossa mas a pronuncia de it e eat e igual?


leticianas40611

qual diferença de: EATS - EAT????


JadsonJesu

Como = eat Come = eats


AnnaBeatri151705

Porque eats e nao eat????


theliviadantas

Nāo seria The animals eats ? - Ou alguma coisa desse tipo ??


taiane_rainha

mano isso é muito iz


EmanuelSsantana

Porque nunca da certo quando eu falo "the"


EXPED1T0

comer é = alimentar


OlgaSantos19

eu achei que era no plural de ter lido tao rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


keh787397

Quando que se usa eats e eat???


carlos522168

É muito falso praquei sabe

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.