"The animal eats."

Tradução:O animal come.

April 18, 2013

42 Comentários


NaianeAlve8

Coloca no plural só quando ñ se referir a vc.exemplo:

<h1>I eat= eu como</h1> <h1>She eats</h1>

Facil assim

December 4, 2014

NatyRecheV

Eats n eh plural

July 18, 2015

RUAN_GOES

<b>intendi</b>

March 15, 2016

JoabeKavaci

Pq "eats"? Animal esta ligado a He ou She?

April 5, 2014

MathAC

it

April 9, 2014

Elen_Camil

Porque o animal é ele.

Exemplo:

The animal eats fruit.

Usa se o EATS porque está se referindo a ELE, o animal.

January 23, 2016

denison102

Pq Amigo... Tem Sim Haver He > Is She > Is It > Is >> Animal

June 17, 2014

RUAN_GOES

Você faz até aquela pergunta "mais pra quê esse -s no final do verbo?" mais é por que animal, objeto, or outher coisas são tudo isto no caso "it" logo a regrinha da terceira pessoa do singular que acrecenta-se o -s no final do verbo... aaaaaaahhhh

March 15, 2016

JoabeKavaci

Isso já faz MAIS DE UM ANO e o povo ainda comenta! Hahahahaha... Pessoal, essa era uma questão que não entrava na minha cabeça, então resolvi perguntar. MAS já aprendi FAZ BASTANTE TEMPO! Só vou deixar aqui para caso alguém que estiver iniciando, e tiver a mesma dúvida, vir tirá-la logo.

March 15, 2016

Jlia178677

Não isso é ela e ele!

September 30, 2017

liliabrasil

o vidio dizia exatamente o que eu responde ,mas tava errado não entende pq

May 14, 2013

vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

May 22, 2013

BeluDeCian

e eu sei como e que e !

April 16, 2015

alicefreitas238

Não reveja sua resposta letra por letra

July 28, 2014

silviohm

Quando discutimos a lição é ai que aprendemos mais.

November 6, 2014

babi_22111

Usamos o eats quando se refere a ele ou ela o resto we i they .. Usamos eat

June 9, 2015

pedroolive187366

Usamos o eats so depois da terceira pessoa

July 24, 2015

Marcelokid2

Pedro o correto é você acrescenta o "s" sempre que for a terceira pessoa do singular, espero ter lhe ajudado

September 22, 2015

ceci1236

Ai agora q to aprendendo ingles e ta meio dificil mais e so prestar atenção e estudar

August 2, 2015

graziellyss

ao invés de eu escrever ''animal'' eu poderia escrever bicho ?

May 23, 2014

Nasakuji123

Nao o

June 4, 2015

raissacvie

Eu ouvi ' an animal eats' :(

September 14, 2014

boba_meimo

Nao da pra entender fala animou mas e animal

December 7, 2014

MahRang

É a pronúncia em inglês q eh diferente

December 15, 2017

wanderson.75

O animal come? Mas come o quê?

January 13, 2015

ViniciusPe979457

Meu microfone não esta funcionando para o aplicativo :(

March 10, 2015

kM7x2

fico confusa se eu coloco eat ou eats

July 17, 2015

jamaida

Gxmllll

August 3, 2015

Julia490879

Nossa mas a pronuncia de it e eat e igual?

October 22, 2015

leticianas40611

qual diferença de: EATS - EAT????

December 20, 2015

JadsonJesu

Como = eat Come = eats

December 30, 2015

AnnaBeatri151705

Porque eats e nao eat????

January 29, 2016

theliviadantas

Nāo seria The animals eats ? - Ou alguma coisa desse tipo ??

January 31, 2016

taiane_rainha

mano isso é muito iz

March 17, 2016

EmanuelSsantana

Porque nunca da certo quando eu falo "the"

May 8, 2016

LenilsonGu

Ta

June 30, 2016

LenilsonGu
June 30, 2016

JooPedroFr72327

Ta bom

July 29, 2016

EXPED1T0

comer é = alimentar

October 14, 2016

OlgaSantos19

eu achei que era no plural de ter lido tao rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

December 14, 2016

keh787397

Quando que se usa eats e eat???

May 20, 2017

carlos522168

É muito falso praquei sabe

July 23, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.