1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My brothers love him a lot."

"My brothers love him a lot."

Tradução:Meus irmãos o amam muito.

April 18, 2013

11 Comentários


Marineida

amam ele é um pessimo portugues


Alvaro.JC.

e é por isso que a resposta correta é "o amam muito"


utrash

Pode ser "Meus irmãos o amam muito" também, não é?


rod.miranda22

Sim Utrash, eu respondi dessa forma ; )


rmelo2005

também respondi assim ;-)


mmero

amam-no , porque não foi aceito


pedromathe6

O artigo 'a' ta fazendo o que nessa frase?


vinidcali

Ele não é o artigo "a". Ele faz parte da expressão a lot, que significa muito/bastante C:


BrunaMorae

O Duolingo coloca que him também pode ser traduzido por lhe. "Meus irmãos lhe amam muito" foi aceito.


Karoleza

mais confusoes: "amam-no muito" isto é correto!! as outras formas sao simplificadas


LeonardoPosenato

"Meus irmãos o amam muito" mas no coloquial brasileiro se diz mais: meus irmãos amam muito ele

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.