"My brothers love him a lot."

Tradução:Meus irmãos o amam muito.

April 18, 2013

11 Comentários


Marineida

amam ele é um pessimo portugues

April 29, 2013

Alvaro.JC.

e é por isso que a resposta correta é "o amam muito"

October 30, 2014

utrash

Pode ser "Meus irmãos o amam muito" também, não é?

May 18, 2013

rod.miranda22

Sim Utrash, eu respondi dessa forma ; )

May 29, 2013

rmelo2005

também respondi assim ;-)

November 8, 2013

mmero

amam-no , porque não foi aceito

July 7, 2013

pedromathe6

O artigo 'a' ta fazendo o que nessa frase?

February 8, 2015

vinidcali

Ele não é o artigo "a". Ele faz parte da expressão a lot, que significa muito/bastante C:

October 31, 2015

BrunaMorae

O Duolingo coloca que him também pode ser traduzido por lhe. "Meus irmãos lhe amam muito" foi aceito.

June 8, 2013

Karoleza

mais confusoes: "amam-no muito" isto é correto!! as outras formas sao simplificadas

December 14, 2013

LeonardoPosenato

"Meus irmãos o amam muito" mas no coloquial brasileiro se diz mais: meus irmãos amam muito ele

December 24, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.