1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They go to my father's house…

"They go to my father's house."

Tradução:Eles vão para a casa do meu pai.

April 18, 2013

17 Comentários


ThaisM644478

Eu senti dificuladade na pronuncia. Alguem mais?


julianobergamo

Por que não pode ser "Eles vem para a casa do meu pai"?


kika4044

porque go= ir come =vir


priscilalt

Conjugação de verbos em português.. Eu vou Tu vais Ele vai Nós vamos Eles vão

"Eles vêm" seria correto no caso da pessoa que está falando já estar na tal casa. Mas nesse caso ele diria "eles vêm para cá" e não "eles vêm para tal lugar".


EliasCassim

Eu falei "They go to my parent's house" e aceitou.


WictorKae

Qual o significado do apóstrofo? Father's house. Eu entendi o que queria dizer, mas queria entender o porque de usar.


Henrique598085

o apostrofo traz a ideia de posse, por exemplo, sem o apostrofo a frase ficaria "father house" traduzindo "casa pai". Por isso "McDonald's" é como se dissessem "dos McDonald" ou "Pertence aos McDonald"! Espero ter ajudado! :D


Andreia-1987

por que não está correto: eles vão para casa do meu pai? Sem o a?


tucano03

Minha resposta: "They go to my father´s house" Resposta tida como correta: "They go to my father's house."

O apostrofo fez com que a palavara father fosse considerada errada...


hjleao

Apesar da era "vc ok - thx - lol" o uso correto dos sinais de pontuação, inclusive, continua importante. http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/grammar/learnit/learnitv20.shtml http://www.edufind.com/english/punctuation/apostrophe.php


TatianaR.2

Pq "eles vao para a casa do pai" está errado?


vinidcali

Faltou o my / meu! C:


Vinicius61878

Vc escreveu em português ou em inglês?


alexandres134952

eles vão na casa do meu pai, porque esta errado ?


RobertSilv418800

H8t688no no carro me avise 7


MikaelKris1

Pq não pode ser " Eles vão para casa do meu pai"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.