"They go to my father's house."

Tradução:Eles vão para a casa do meu pai.

April 18, 2013

17 Comentários


ThaisM644478

Eu senti dificuladade na pronuncia. Alguem mais?

April 20, 2017

julianobergamo

Por que não pode ser "Eles vem para a casa do meu pai"?

June 2, 2013

kika4044

porque go= ir come =vir

June 3, 2013

priscilalt

Conjugação de verbos em português.. Eu vou Tu vais Ele vai Nós vamos Eles vão

"Eles vêm" seria correto no caso da pessoa que está falando já estar na tal casa. Mas nesse caso ele diria "eles vêm para cá" e não "eles vêm para tal lugar".

March 1, 2015

EliasCassim

Eu falei "They go to my parent's house" e aceitou.

February 15, 2016

WictorKae

Qual o significado do apóstrofo? Father's house. Eu entendi o que queria dizer, mas queria entender o porque de usar.

July 16, 2016

Henrique598085

o apostrofo traz a ideia de posse, por exemplo, sem o apostrofo a frase ficaria "father house" traduzindo "casa pai". Por isso "McDonald's" é como se dissessem "dos McDonald" ou "Pertence aos McDonald"! Espero ter ajudado! :D

March 30, 2017

Andreia-1987

por que não está correto: eles vão para casa do meu pai? Sem o a?

June 7, 2013

tucano03

Minha resposta: "They go to my father´s house" Resposta tida como correta: "They go to my father's house."

O apostrofo fez com que a palavara father fosse considerada errada...

January 4, 2014

hjleao

Apesar da era "vc ok - thx - lol" o uso correto dos sinais de pontuação, inclusive, continua importante. http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/grammar/learnit/learnitv20.shtml http://www.edufind.com/english/punctuation/apostrophe.php

May 1, 2014

TatianaR.2

Pq "eles vao para a casa do pai" está errado?

November 27, 2015

vinidcali

Faltou o my / meu! C:

February 9, 2016

Vinicius61878

Vc escreveu em português ou em inglês?

November 26, 2017

darley676

Sabatina

August 26, 2016

alexandres134952

eles vão na casa do meu pai, porque esta errado ?

June 16, 2017

RobertSilv418800

H8t688no no carro me avise 7

February 14, 2019

MikaelKris1

Pq não pode ser " Eles vão para casa do meu pai"?

May 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.