"¿Qué cosa tienes en tu mochila?"

Translation:Que coisa você tem na sua mochila?

June 15, 2014

15 Comments
This discussion is locked.


Sergioeleuterio

(O que você têm na sua mochila.) duolingo (o que têm na sua mochila) tambem está certo.aff


Sergioeleuterio

Ou( ) que têm em sua mochila)


tania448623

Se o termo (você) estivesse no plural (vocês), aí sim você poderia acentuar o "têm":

Que coisa vocês TÊM na sua mochila?

Para concordar com o termo no singular (você) o verbo "ter" não tem acento, fica apenas "tem".


RaquelSmol

'O que você tem em sua...' tb poderia!


aresmuller

Que coisa você tem ... não pode?


rabaquini

o que ... cosa ... pergunta estranha não?


LauraSLS

"O que coisa" nao existe em portugues! Que coisa, sim.


rafinhawojahn

"O que coisa tem"? Existe isso?


Carlos_G_MACHADO

"em tua mochila" parece ser a tradução mais adequada.


Iracema41534

??? tua ou sua????


MarinsZont

Por que a tradução correta não é "...na tua mochila?"


Evelise64301

Eu acho que deveria ser aceito " em Tua mochila".

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.