"Yo he dicho que me gusta la fresa."

Translation:Eu disse que eu gosto de morango.

June 15, 2014

6 Comments


dheboraf

Eu disse que gosto de morango.

June 15, 2014

gustavo.thofehrn

Tenho dito que eu gosto de morangos. Está errado? Várias vezes fico de cara... não tenho certeza se é falta de conhecimento. Me alertem caso eu esteja errado. Mas pela cojulgação do verbo, pelo que conheço é no passado.

January 28, 2015

guibotaro

"Eu tenho dito que gosto de morango." é muito incomum no português... podemos viver e nos comunicar plenamente se usar essa frase.

March 3, 2015

IlceMariaC

É que estamos vendo o passado composto ...entende.....Ok

January 8, 2015

Desenho13

Pqp nada ver....Socorro...alguém atualiza esse app

August 17, 2016

Desenho13

Alguém me adiciona no grupo do Duolingo Espanhol....por gentileza 31 9 9672 6030

August 17, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.