1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Esta cidade é no centro de u…

"Esta cidade é no centro de uma grande região."

Tradução:Ĉi tiu urbo estas en la centro de granda regiono.

August 20, 2019

3 Comentários


Mauricio_3333

Aqui, temos outro problema recorrente nos exercícios: a colocação da partícula aproximativa "ĉi", que, conforme as gramáticas esperantistas, pode ser colocada antes ou depois do pronome demonstrativo "tiu". No entanto, no exemplo em tela, se grafarmos "Tiu ĉi", a resposta será considerada incorreta pelo sistema.


Marcionilo.

Pode fazer reporte sobre esse erro que, a medida em que formos adicionado novas sugestões, vamos corrigindo a falha. :)


Mauricio_3333

Gratulon, Marcionilo. Vi loĝas en niaj koroj. Dankegon. La Eternulo benu vin, hodiaŭ kaj ĉiam.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.