1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are not international."

"We are not international."

Tradução:Nós não somos internacionais.

April 19, 2013

26 Comentários


S02A

o contexto só pode ser de uma empresa... tipo a Ford é internacional


Aislan-Neves

É ai q vc engana os estadunidenses são considerados cidadãos internacionais


CarlosTaga2

Eles são uns mala... sem alça


Carborundo1

pode explicar melhor isso?


LinkCCarr

realmente não entendi o sentido desta frase. O que é exatamente um cidadão internacional? Quando tem pais de países diferentes e vive num terceiro? Ou se encontra num país estrangeiro? Mas aí ele é estrangeiro não internacional? Fica a dúvida se isto é uma "expressão do idioma" q. não tem uma boa traduçãpara o português... (?)


Diego_Barros_

Um cidadão internacional pode ser uma forma de se referir a alguém que esteja sempre viajando a outros países.
Pode ser, também, relacionado a empresas... "Nós não somos internacionais", nós quem? Uma empresa qualquer, que atue apenas em território nacional.


JulyanaLea

Acredito que ele esteja se referindo a uma empresa onde pode sim ser nacional ou internacional


luizvitorio

O sentido é que as vezes pode não ter sentido. Se for uma ficção, é totalmente válido.


Aislan-Neves

LinkCCarr os norte americanos, porquê nós também somos americanos não só eles, os norte americanos são considerados cidadães internacionais ao contrário de quem não nasceu lá, não é considerado um cidadão internacional...


Raquelcgodoy

O termo international não pode ser interpretado como extrangeiros?


tamara.pereira

não deveria ser "we are not internationals" ? No plural.


Yarlen801

"International" é um adjetivo, e em inglês adjetivos não possuem plural.


Eva772817

Porque a tradução não pode ser Nós não somos estrangeiros


luislove2

Por que não pode ser...nós não somos estrangeiros?


Dakour_

Ninguém usa esse termo na língua portuguesa, dizemos "estrangeiro" e não internacional. E não é possível que o duo esteja interessado em ensinar como uma empresa diz "Nós não somos internacionais". Qual é a necessidade de aprender isso e não aprender a dizer "Nós não somos estrangeiros?" (Nós pessoas).


jojual

duolingo se enganou é valido internacional, segundo um amigo americano.


Maria.IN

Realmente eu errei, pois colocaria internacionais, mas como na tradução da frase estava apenas internacional, mudei de idéia.


JeffersonGervasi

Por que nao we are do not international?


giagarangi

Pois já tem o "are" como verbo auxiliar então nao precisa do "do"


janeviana1989

Acho que deveria ser We are not internationals -no plural


UserBob

"International" é um adjetivo, e em inglês adjetivos não possuem plural.


EdwarGuill

Deve ter sido um torcedor do Patético Mineiro Huahuahuahua


marcus43442

Quando eu li essa frase, na mesma hora pensei no palmeiras sem mundial kkk


HudsonLuca4

Nos somos interplanetarios


Donattelo2007

Para quem é aqui do Sul, pode se contextualizar que a pessoa é internacional ou é grêmio (times).


professorp103024

As vezes essas traduções sao sem nossão do portugues vivido no dia dia dos brasileiros de diferentes regiões, nesse caso vou continuar usando "extrageiro" na minha tradução pois nao se trata de um erro e sim de como realmente tratamos pessoas oriudas de outras patrias .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.