"We have to discover how to get to her."

Tradução:Nós temos que descobrir como chegar até ela.

April 19, 2013

12 Comentários


JOHN-RAUL

"Como chegar nela."

August 25, 2013

JonathanSR

Para mim a questão pedia para traduzir de Inglês para Português, o texto. Fiquei imaginando o que o GET significa nesta frase.

December 25, 2014

ramongarcia_rj

To get = chegar???

August 14, 2016

Gleison_92

Não. É o contrário.

Get to = Chegar.

January 6, 2018

4NDRE-FERREIRA

Olha ela num falou her nem a pau,, ela falou hear ou here que são parecidas

June 24, 2014

diegomarcondes

Ela falou "get to higher". Ficar muito louco kkkk

August 24, 2014

Lhirton

Nós temos que descobrir como chegar nela. Por que não está certo?

February 11, 2017

Rhuan546994

?

June 12, 2018

ThianaBeze

Não se usa crase antes de pronome em português. Por isso que ficou errado.

February 3, 2014

MarcioCard4

Ela fala her ou here?

June 12, 2014

Maiconapre

Chegar em uma 10/10 é uma ciência ainda não decifrada.

September 22, 2017

Enaura3

Dificuldade em entender a pronúncia.

September 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.