1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have to discover how to g…

"We have to discover how to get to her."

Tradução:Nós temos que descobrir como chegar até ela.

April 19, 2013

11 Comentários


JOHN-RAUL

"Como chegar nela."


JonathanSR

Para mim a questão pedia para traduzir de Inglês para Português, o texto. Fiquei imaginando o que o GET significa nesta frase.


4NDRE-FERREIRA

Olha ela num falou her nem a pau,, ela falou hear ou here que são parecidas


diegomarcondes

Ela falou "get to higher". Ficar muito louco kkkk


ThianaBeze

Não se usa crase antes de pronome em português. Por isso que ficou errado.


Lhirton

Nós temos que descobrir como chegar nela. Por que não está certo?


MarcioCard4

Ela fala her ou here?


Maiconapre

Chegar em uma 10/10 é uma ciência ainda não decifrada.


Enaura3

Dificuldade em entender a pronúncia.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.