"I speak on the phone with my daughter."

Tradução:Eu falo pelo telefone com minha filha.

April 19, 2013

18 Comentários


luishenriqueml

Por que não "Eu CONVERSO pelo telefone com a minha filha"? Só aceita FALO.

November 4, 2013

margaretejane

Converso e o mesmo que Falo.

April 9, 2014

adraupp

Dicionario (Speak, Talk, Call): SPEAK (=falar) e TALK (=conversar) têm praticamente o mesmo significado, contudo usamos Speak em situações mais formais, como exemplo: to speak in public = falar em público; Fale mais devagar = Speak more slowly. Também, usamos Speak para falar ao telefone: Can I speak to Maicon ? = posso falar com o Maicon ? Do you speak English ? = você fala Inglês ?. TALK é usado em contextos mais informais, geralmente com a idéia de CONVERSAR. = Exs.: We talked all night = falamos/conversamos a noite inteira; They are talking about us. = estão falando/conversando sobre nós. toCALL = chamar (alguém), falar ao telefone. Exs.: What is your dog called ? = como se chama seu cachorro ?. Can you call me a taxi ? = voce pode chamar/telefonar um taxi para mim ?

February 5, 2016

mjobski

Is the same here

August 21, 2018

luiz.calheiros

Ainda não aceitam "eu falo ao telefone"

December 6, 2013

Larisfff

por que "on" the phone?

November 2, 2015

WarsawWill

Porque e idiomático. Quando falamos sobre a atividade usamos "on".

"What's Mum doing?" "She's on the phone."

Só usamos "by" (sem "the") quando falamos sobre maneira:

"You can contact me by phone or by email."

November 11, 2015

V.M.B.

Perceberam que NO é a tradução de ON mas trocarmos a letra O ou N de lugar vira a tradução !

February 23, 2017

dudaburse

Pq nn aceitam celular??????

June 25, 2014

firedarken3

realmente

September 24, 2014

J_Victhor28

Pelo que eu acho "speak" era falar no sentido de falar um língua. e na frase em questão o "talk" ficaria melhor.

January 28, 2016

RonnyRRSantos

telefone é a mesma coisa que celular

January 13, 2017

Abner831006

O correto seria "I talk on the phone with my daughter." Porque: Talk = falar no sentido de conversar, trocar idéias, falar algo para alguém, etc. Speak = Falar algum idioma

exemplos.: - I speak English and Spanish!(Eu falo Inglês e Espanhol!) - I don't talk with her!(Eu não falo com ela!)

March 8, 2017

IzildaLenn

"Eu falo ao fone com minha filha" ...deveria ser aceito pois telefone seria "telephone" e não phone

May 20, 2018

vrajunior

Affff!!! Que diferença por "ao" pelo "pelo" telefone!?!?!

June 30, 2018

mjobski

Coloquei converso e não aceitaram afff

August 21, 2018

MilenaSouz14

Affe é a mesma coisa!

September 23, 2018

lilianknoch2

O novo modelo ficou chato, nao consigo mais ver a minha resposta ai nao sei onde errei.

February 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.