1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O menino bebeu de um copo am…

"O menino bebeu de um copo amarelo."

Tradução:The boy drank from a yellow glass.

April 19, 2013

11 Comentários


Eklezyarez

Toda vez que a preposição "de" indicar "origem", você irá utilizar o "from" ao invés de "of". Assim como a pergunta de exemplo: "Where are you from?" De onde você é?


danijrmartins

Obrigada!!!! Você sabe me dizer por que naum se põe S no dranks (já que é o garoto?) ... tks


Vontade

Porque o verbo está no passado e só usamos o s quando o verbo estiver no presente. Exemplo : O garoto bebe.... = The boy drinks .... Espero ter ajudado. Abraço!.


leonilso

por que aqui se usa o A e não o AN se yellow tem o som de vogal ?????????????


usuario.deletado

Eu gosto muito da explicação do Mr. Maia sobre o uso dos artigos indefinidos (A & AN) em inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=N1pd5WnzMKwlist=UUkTfc2nCLsOZ2fegJO6D3rg


charlesdenner

Eu coloquei The boy drinks of a cup yellow. e deu errado


IsisNelly

Por que nessa frase o de refere-se a de onde o menino bebeu, neste caso o correto é from(origem)


Vontade

Mesmo que o of fosse aceito, a frase continuaria errada, adjetivo vem sempre na frente do substântivo. O correto é yellow glass.


SavioCruz

Tem mais um 3º erro aí: drinks é presente (bebe), bebeu é drank.


Pokaabu

Me disseram e já li em livros que se usa 'an' quando o som é de vogal, por que neste caso não se aplica?


OzymandiasRude

Também pode ser "drank out of a yellow glass"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.