"Please use a plate."

Tradução:Por favor use um prato.

April 19, 2013

36 Comentários


alexbfd

pensei ter ouvido "Please use THE plate"

April 19, 2013

berg15

Na verdade nao e the e sim o A que confunde

February 9, 2014

LasaMeloCa

Eu tb

January 12, 2018

Augustomw

Por que não se usa o pronome pessoal neste caso? Trata-se de um imperativo?

October 15, 2013

Leonardo.sjbv

Acredito que o áudio já tenha sido corrigido, pois compreendi " Please use a plate"

September 15, 2013

hoffman552264

Tbm

November 22, 2017

AlexPaulod4

Mas tá certinho,não?

May 5, 2018

gustacarv

Tipo assim, eu como no chao ai a mulher diz : por favor use um prato

February 23, 2014

YasminColu3

Kkkkkkk

March 7, 2018

andrelol

também ouvi Please use THE plate

May 30, 2013

LuisaGabriele

Eu quase nem ouço oque fala

July 20, 2014

manoelbueno

Também ouvi "The plate" e errei. :)

June 6, 2013

JSOMOURA

Oi. Eu também ouvi errado, mas fui na opção "mais devagar" e então consegui acertar. Bons estudos.

June 20, 2013

nilive

Achei a pronuncia bem confusa

October 3, 2014

eumesma

erreiiiiii também..snif..snif

June 8, 2013

RenanSanto6

Favor usar um prato está errado?

March 12, 2014

Lucas_Costa.

Esta correto. Se tiver considerado errado pelo Duolingo, reporte o problema que eles sempre consertam e lhe enviam um e-mail avisando a correção.

May 6, 2014

MirianNova2

Está inadequado, pois se n me engano tem algumas regrinhas quando é pra ser imperativo

January 19, 2015

PedroHSant1

sim, o certo é por favor,use um prato

April 25, 2017

CecliaMaga

Eu falei certooooo

July 24, 2014

kleymar8

como seria então: por favor use uma placa?

January 19, 2015

juliane712166

Gente esta escrito la emcima , nao tem como nao saber a frase . Agora na hora da pronuncia é o mais dificil a letra "a" sair.

February 8, 2016

FernandaSi744249

Pessoal qual a diferença entre o "a" é o "an"?

March 8, 2016

Marlia218492

Por favor use o prato

April 17, 2016

Rafael979565

Eu coloquei PEATRO em ves de PRATO

June 7, 2016

Mel30284

Eu botei certo e deram errado:@

August 10, 2016

louisexpensive

coloquei "o" ao inves de "um"

December 16, 2016

AiltonGomes0

Só gostaria de poder gravar de novo quando erra

April 16, 2017

Caah151

"Please you a play" que ❤❤❤❤❤ to surda =P

September 7, 2015

Ashley.Gad

A frase estava: Please use a plate, ai eu fui e botei: Por favor use o prato, só que eu fui la ver oq significa o ''use", ai la na tradução estava "usem", ai eu botei usem, so que eu errado.... Pq deu errado se eu usei a tradução?

October 21, 2017

MariaLuiza451086

eu errei porque botei uma virgula aaaaaa era pra ser "por favor use um prato", e eu botei "por favor, use um prato" q odio

November 24, 2017

Sassannn

eu escrevi errado e invéz de aparecer a Tradução: Por favor use um prato. apareceu Por favor use 1 prato. ok....

January 28, 2018

DouglasMes627744

Eu traduzi como: "Por favor, utilize um prato". Deu certo e o Duolingo reconheceu!

April 27, 2018

lucamargo22

resposta correta e vem como errada - mesma resposta

May 3, 2018

FloraIvone

Eu acertei mas nao poderia ser
Use o prato

June 14, 2018

PaschoalFe

Nao tinha a palavra plate como opcao

February 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.