1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please use a plate."

"Please use a plate."

Tradução:Por favor use um prato.

April 19, 2013

36 Comentários


alexbfd

pensei ter ouvido "Please use THE plate"


berg15

Na verdade nao e the e sim o A que confunde


Augustomw

Por que não se usa o pronome pessoal neste caso? Trata-se de um imperativo?


Leonardo.sjbv

Acredito que o áudio já tenha sido corrigido, pois compreendi " Please use a plate"


AlexPaulod4

Mas tá certinho,não?


gustacarv

Tipo assim, eu como no chao ai a mulher diz : por favor use um prato


andrelol

também ouvi Please use THE plate


LuisaGabriele

Eu quase nem ouço oque fala


manoelbueno

Também ouvi "The plate" e errei. :)


JSOMOURA

Oi. Eu também ouvi errado, mas fui na opção "mais devagar" e então consegui acertar. Bons estudos.


nilive

Achei a pronuncia bem confusa


eumesma

erreiiiiii também..snif..snif


RenanSanto6

Favor usar um prato está errado?


Lucas_Costa.

Esta correto. Se tiver considerado errado pelo Duolingo, reporte o problema que eles sempre consertam e lhe enviam um e-mail avisando a correção.


MirianNova2

Está inadequado, pois se n me engano tem algumas regrinhas quando é pra ser imperativo


PedroHSant1

sim, o certo é por favor,use um prato


CecliaMaga

Eu falei certooooo


kleymar8

como seria então: por favor use uma placa?


juliane712166

Gente esta escrito la emcima , nao tem como nao saber a frase . Agora na hora da pronuncia é o mais dificil a letra "a" sair.


FernandaSi744249

Pessoal qual a diferença entre o "a" é o "an"?


Marlia218492

Por favor use o prato


Rafael979565

Eu coloquei PEATRO em ves de PRATO


Mel30284

Eu botei certo e deram errado:@


louisexpensive

coloquei "o" ao inves de "um"


AiltonGomes0

Só gostaria de poder gravar de novo quando erra


Caah151

"Please you a play" que ❤❤❤❤❤ to surda =P


Ashley.Gad

A frase estava: Please use a plate, ai eu fui e botei: Por favor use o prato, só que eu fui la ver oq significa o ''use", ai la na tradução estava "usem", ai eu botei usem, so que eu errado.... Pq deu errado se eu usei a tradução?


MariaLuiza451086

eu errei porque botei uma virgula aaaaaa era pra ser "por favor use um prato", e eu botei "por favor, use um prato" q odio


Sassannn

eu escrevi errado e invéz de aparecer a Tradução: Por favor use um prato. apareceu Por favor use 1 prato. ok....


DouglasMes627744

Eu traduzi como: "Por favor, utilize um prato". Deu certo e o Duolingo reconheceu!


lucamargo22

resposta correta e vem como errada - mesma resposta


FloraIvone

Eu acertei mas nao poderia ser
Use o prato


PaschoalFe

Nao tinha a palavra plate como opcao

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.