"He eats chicken or fish."

Tradução:Ele come frango ou peixe.

April 19, 2013

43 Comentários


sisi80

falta de atenção minha

July 8, 2013

soni2016

Como seria a pergunta: ele come frango ou peixe?

December 10, 2014

emeyr

Does he eat chicken or fish?

Para fazer uma pergunta no presente simples na qual a resposta será "yes/no" para os verbos (menos "to be"), coloque o verbo auxiliar "does" no início da frase para a terceira pessoa singular. e "do" para o restante.

February 1, 2015

JohnnyTorr13

Iooiu0

August 2, 2018

CristianeD62349

To cansada de falar várias vezes e esse app nunca me entender. Só falta eu soletrar.

June 10, 2015

ygorwladmi

As vezes acontece comigo tmb.

October 24, 2015

AldelirSil

Para tranformar essa frase em pergunta so precisaria colocar o DOES na frente?

August 19, 2014

MarceloJun915109

Se não me engano teria que colocar does e tirar o S do "EATS"

October 8, 2014

mateus0897

qual a diferença na pronuncia de ''he'' ,''her'' e ''here''? essa ninguém sabe.

April 5, 2015

vanessanalua

He = "ri", her = râr, here = rir

May 19, 2015

james15548

Eu entedi: He eats chicken nor fish

September 26, 2015

BimAmorim

A maioria das questões ja está vindo com a resposta assim como vou exercitar o meu inglês?

September 2, 2016

Edialem

He is bodybuilding

February 16, 2017

tsilva1991

voce ouve claramente no audio "he EAT chichen or fish" e não EATS.

September 18, 2015

Marcello632850

Se a frase fosse "Ele comeu galinha ou peixe", ficaria então: He EATED chicken or fish.

January 4, 2016

rafa128234

nao ficaria assim: he ate chicjen or fish. alguns verbos mudam quando vao para o passado. eat-ate whrit-whort

February 24, 2016

wilson890916

yes: acerto;ele come galinha ou peixe

February 12, 2016

Brunna288631

Que fitness

March 10, 2016

AmandatQueiroz

E quando for uma pergunta, fica como??

March 25, 2016

gabrielcavalcanx

tembem

July 7, 2016

FrancineyB

"ou franfo ou peixe" deveria ser aceito como complemento verbal

July 20, 2016

Drehmer123

Ele come galinhas ou piranhas SHHHHHHHHH

October 5, 2016

Carol0313

Acerto mizeravi

December 15, 2016

[conta desativada]

    Eu sei que isso não tem nada haver com a frase, mas...

    Quando usamos o "When" e o "Whenever"?

    April 12, 2017

Rafael487063

    Comprei duas unidades bonus e nao consigo acessar, alguem pode me ajudar?

    May 1, 2017

Madson655526

    Sim

    June 15, 2017

Josvasconc7

    Nao entendi

    June 30, 2017

Julio_Ribeiro

    pus a resposta correta e o aplicativo não considerou valida

    July 8, 2017

majumelo11

    eu li umas sete vezes e eles so entenderam uma palavra

    July 25, 2017

Cecilia1511

    foi o que eu escrevi, porque consideraram errado

    August 22, 2017

Moon498298

    Talvez seja uma pergunta boba mas se chicken é frango, galinha é escrito do mesmo jeito/mesma palavra?

    September 15, 2017

GabrielaNicka12

    Que frase estranha. Tem tom de pergunta

    September 16, 2017

Fran.Vegan

    Go vegan

    September 20, 2017

AlucardSTR

    Parecia um japonês falando ...

    September 28, 2017

PedroGraa

    "ele come galinha ou piranha ?"

    January 18, 2018

Sidnei469068

    He eats chicken?

    January 23, 2018

Princesinh145170

    Toda vez confundo galinha e criança, mas nessa tava meio óbvio kkkk

    March 12, 2018

RodolfoAfo

    Não sei diferenciar o som de "eats" e it's.

    March 13, 2018

WedsonVict

    Jesus

    March 15, 2018

JoselitoAr3

    Só não entendi como alguém pode afirmar que ele come frango OU peixe. Esta frase não deveria está na interrogativa ? Ou então ele come frango E peixe no caso da afirmação?

    April 20, 2018

Wesley567949

    Se chicken é frango, como se diz galinha? Acho que se pronuncia do mesmo jeito

    May 18, 2018

EvandroLemoss

    Frango e galinha não da no mesmo?

    February 1, 2019

HenriqueAm389387

    Eu cliquei. E nao foi

    March 13, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.