1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He eats chicken or fish."

"He eats chicken or fish."

Tradução:Ele come frango ou peixe.

April 19, 2013

43 Comentários


sisi80

falta de atenção minha


soni2016

Como seria a pergunta: ele come frango ou peixe?


emeyr

Does he eat chicken or fish?

Para fazer uma pergunta no presente simples na qual a resposta será "yes/no" para os verbos (menos "to be"), coloque o verbo auxiliar "does" no início da frase para a terceira pessoa singular. e "do" para o restante.


CristianeD62349

To cansada de falar várias vezes e esse app nunca me entender. Só falta eu soletrar.


ygorwladmi

As vezes acontece comigo tmb.


AldelirSil

Para tranformar essa frase em pergunta so precisaria colocar o DOES na frente?


MarceloJun915109

Se não me engano teria que colocar does e tirar o S do "EATS"


mateus0897

qual a diferença na pronuncia de ''he'' ,''her'' e ''here''? essa ninguém sabe.


vanessanalua

He = "ri", her = râr, here = rir


james15548

Eu entedi: He eats chicken nor fish


BimAmorim

A maioria das questões ja está vindo com a resposta assim como vou exercitar o meu inglês?


Edialem

He is bodybuilding


tsilva1991

voce ouve claramente no audio "he EAT chichen or fish" e não EATS.


Marcello632850

Se a frase fosse "Ele comeu galinha ou peixe", ficaria então: He EATED chicken or fish.


rafa128234

nao ficaria assim: he ate chicjen or fish. alguns verbos mudam quando vao para o passado. eat-ate whrit-whort


wilson890916

yes: acerto;ele come galinha ou peixe


AmandatQueiroz

E quando for uma pergunta, fica como??


FrancineyB

"ou franfo ou peixe" deveria ser aceito como complemento verbal


Drehmer123

Ele come galinhas ou piranhas SHHHHHHHHH


[conta desativada]

    Eu sei que isso não tem nada haver com a frase, mas...

    Quando usamos o "When" e o "Whenever"?


Rafael487063

    Comprei duas unidades bonus e nao consigo acessar, alguem pode me ajudar?


Julio_Ribeiro

    pus a resposta correta e o aplicativo não considerou valida


majumelo11

    eu li umas sete vezes e eles so entenderam uma palavra


Cecilia1511

    foi o que eu escrevi, porque consideraram errado


Moon498298

    Talvez seja uma pergunta boba mas se chicken é frango, galinha é escrito do mesmo jeito/mesma palavra?


GabrielaMLopes

    Que frase estranha. Tem tom de pergunta


AlucardSTR

    Parecia um japonês falando ...


PedroGraa

    "ele come galinha ou piranha ?"


Princesinh145170

    Toda vez confundo galinha e criança, mas nessa tava meio óbvio kkkk


RodolfoAfo

    Não sei diferenciar o som de "eats" e it's.


JoselitoAr3

    Só não entendi como alguém pode afirmar que ele come frango OU peixe. Esta frase não deveria está na interrogativa ? Ou então ele come frango E peixe no caso da afirmação?


Wesley567949

    Se chicken é frango, como se diz galinha? Acho que se pronuncia do mesmo jeito


EvandroLemoss

    Frango e galinha não da no mesmo?


HenriqueAm389387

    Eu cliquei. E nao foi

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.