1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela tem um gato."

"Ela tem um gato."

Tradução:She has a cat.

April 19, 2013

277 Comentários


thais-rodriges

Tenho ainda dificuldade com "has" e "have", mas por fim acertei (:


geomagal2424

Voce usa has para, he, she e it


EmersonMat10

resumindo você usará (has/tem, loves,/ama, hears/escuta, speaks/fala etc) qnd a frase estiver em terceira pessoa ex: She loves the dog (Ela ama o cachorro)


wolf_x

Mas dentro do que o colega falou eu gostaria de colocar uma duvida, uma vez joguei um jogo onde ao usar o item chave na porta aparecia a seguinte mensagem: "The key "has" been used", quando tentei traduzir isso nos tradutores online a tradução ficava: "A chave "foi" usada". Mas por que o verbo (se eu não estiver enganado) "has" nesse caso somado com "been" virou "foi"? Por que não parece tter nada a ver =/. Grato desde já.


IntrospectiveRiq

Errado. The keys was used. Seria o correto. 'Been' é tempo verbal passado 'fui', pode ser escrito 'was = estava' ou ainda 'had = teve, tinha.' coloca no google 'Had, was.'


AlineSuuh

Na verdade seria "the key was used" (singular) ou "the keys were used" (plural).

E acredito que não seja errado falar "the key has been used" (present perfect). O que mudaria é a marcação do tempo, que nesse caso fala de um passado recente (a chave acabou de ser usada)


Saraheduar135919

Muito obrigado me ajudou muito


Dheison11

vlw...n sabia dessa


Vl0gD0x4ndy

Nossa valeu .. Também tinha essa dúvida


LuanRBF

Não sabia... Obrigado


Elessandro419494

Obrigado tirei minha duvida


Mateusagui16

Thank you very much


KennyaLorrayne

Voce me ajudou muito abrigado


joao608830

Kkkkkkkkk abrigado kkkkkkk


carlosleuc

Use have para situações onde vc esta inclusa...exemplo I have, We have


DavideNacr

Na vdd n. Ate pq se diz you have. Se usa has para a terceira pessoa do singular (he, she, it) e se usa have para tds os demais


RobsonCava6

Na vdd ebpra seer usado a e an . A e para frase para consoantes por exemplo 'a cat' e an para vogais 'an' para uma iniciativa de uma palavra em ingles. :3


marcelle67

Obg vou osar sua dica para sempre


airtonalve2

"Have" vira "has" na terceira pessoa do singular.


RAFAEL463371

Eh só lembrar daquela regra She/He/ It acrescenta-se S


Estevo116748

What pet does she have in the apartament?

20/04/2020

quarentine period


Leeh_141

Eh eu tmb que ❤❤❤❤❤... -.


GabrielSos153997

Tenho o mesmo problema


EHCorrea

You have, você tenho? We have, nós tenho? Acho que não


Andraflor1

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


klivia8

Ei estou em fazes mas logo aprenderei


Giovanna41039

Thais pensa assim has e para usar na palavra ' tem ' e have na palavra ' temos ' espero ter ajudado thais


RafaelLeit826859

Has vc usa na terceira pessoa, e have vc usa na primeira!


gustavo662651

Verdade eu sempre me confundo nessas partes kkkkk!


ReinanSantos

Galera! tenho uma dúvida em relação ao emprego das palavras "a" e "one" na frase acima. Gostaria de saber quando cada uma deve ser empregada corretamente. Obrigado!


levita.leo

"a" é mais pra gênero tipo um homem, uma mulher. E "one" é mais pra numeral tipo um dólar um real.


Danise9

Então "a" é um artigo indefinido e one é sempre o número


ReinanSantos

Obrigado! esclareceu um pouco a minha dúvida


ReinanSantos

Vlw cara, sua dica foi muito útil.


juliano100815

One vc utilizara para numero e nao para dizer um ou uma em uma frase o correto a


lyza_drew

Has - he,she,it Have -i , you ,we,they ...


Pati_gata

Alguem sabe dizer quando é : an ou a ?


cadu3011

"An" se usa quando a proxima letra é vogal. Ja "a" quando a proxima é consoante.


peddrrro

Na verdade "an" se usa quando a próxima palavra começa com o som de vogal e "a" quando começa com som de consoante, tipo: house (h tem som de r ), ai começa com "a" e hour vc usa "an" porque o "h" é mudo, bom é mais ou menos por ai, eu li um comentario de uma garota que ela explicava tudo certinho, da uma pesquisada melhor se puder =).


Lena.Tavares

Ainda fico confusa com a e an.


Pereira.Everton

Se a palavra começar com som de vogal você usa an! Exemplo: an apple, an orange!


Neide_16

Tenho a mesma dificuldade que a thais, referente "has" e "havas".


Priscila030

A gente confunde os dois


Fassanario500

Eu tenho uma dificudade no has e no have


bruno198427

As vezes confundo is it mas eu chego la


julia56593

Legal ja to sabendo tudo


RobsonCava6

Alguem lode me explica como sei se é has ou have ?:) pfv :3


RobsonCava6

Has e para he she e it agr have acho q e para o resto ...


ManuFernan12

Eu não entendi, coloque the mais era one '-'


Jlia434040

Errei, coloquei " she is" invez de "she's"


julia20789

Eu ñ consigi entender ainda o Heads e heard!


vivian769236

tenho muita muita dificuldade no a ou an alguem pode me ajudar?


crisbbeck

O uso do has é em funçao de estar no presente. Pesquisem sobre simple present, o uso tem mais regras.


GeovanaSan688776

Ainda tenho muita dificudade em has e have e varios outros


AlexandreB783624

Sempre me confundo com has ou have!


Andreia667250

Nao entendi pq errei, eu nao sou obrigada a usar a apostrofe


GiovannaFi469591

É bem facil, se clicar em cima da palavra tem a resposta...


Srmesquita

Muito obrigado ajudo muito muito mesmo


IanneGomes1

Na maioria todas as gramáticas verbais, os subjects: He, she, it mudam. Por isso: I like. She Likes. I have. She has.


Lavnia161933

Eu ainda não entendo loves e love


fernandabo897928

Tenho dificuldade só com isso, mas o resto é mais ou menos... mas estou praticando né por que meu sonho é conhecer Demi Lovato


matheus863701

Eu sei esses exercicios porem minha falta de atenção trocou "she" por "he" Droga kkk


YasminOliv858045

Eu não consigo entender a diferença entre "an" e "a" como se usa eles ?


jvbds

Qual a diferença do a pro an


jvbds

Qual a diferença do a para o an


Renno14

Confusa com a e an


Nick_Carrill0

She's?? Errei colocando: She has a cat


LarissaSou414173

Fico confusa com quando tem que acrescentar o "S"


mariaeduar721439

Has n é a mesma coisa que have?essa minha dificuldade!


JeanLucas243189

Estou com duvida em ''a" e "an"


ViniciusGu65582

Mds ....eu ja refiz 5 vezes e ainda não apareceu o verbo hear "ouvir"


camylleisa1

Se usa has para he, she, it (terceira pessoa do singular) e have para os demais


felipe976100

Nao sabia que tinha has


Alice751436

Alguém pode me dizer quando se usa ''HAS'' e ''HAVE''.


CamillaKel3

Todo verbo he ou she tem has uo have


margarete452919

Nao tenho problema. Digitei errado


CarolSanto252090

Tenho um pouco de dificuldade com has mas essa eu acertei


juliano100815

Coloquei an no lugar do a porque esta errado por favor me tirrem essa duvida


LuanaNeves13

Qual a diferença entre an e a


CleitonRib3

Por nao si usa o an?


LeonnyAlve1

Isso confunde muito


vivisampaio07

Eu tbm acho isso mt confuso


welismar

E an e a qual e a diferencia ?


Bug...
<pre> ATENÇAO </pre>

She = ela has = tem a = um cat = gato

Podem comferir no google tradutor,mas se no duolingo diz que no lugar do "a" e "an" beleza so que estou consciente de que ta errado...


Gomes433293

Vou aprenda fala inglês realmente Esse aplicativo e bem melhor que os outro


RafaelSilv68853

As vezes eu confundo ''a'' com ''an''


delllano10

tenho dúvidas em a e na?


r.gabi1

Qual é a diferença entre 'a' e 'an'' ?


Duda141

Xxxxxxxxxxxxxxxcxxxcxxx


kescilley

Bom, estou criando um grupo no whats para quem está em busca de realmente aprender inglês para entrar e só me mandar uma mensagem (61)9572-5604


Jamille769402

Tenho um pouco de dificuldade com o has mais tou indo :)


Thayna551572

alguem me explica a diferença entre AN e A ? to confusa


bemagmie

escrevi car sem querer ;-;


BiancaFran512359

Quando eu uso An e a Mesmo ? Sempre me confundo


Clara_Palh

Fácil.. Gosto mt do domingo estou aprendendo mt. By


Jose194946

Por que ao invés de usar "she" eu não posso usar o "her"?


rafa672845

Have e quando vc esta incluso. Ex: i have a book. E use has para outra pessoa. Ex: she has a book.


caroriny

Fico comfusa não é fácil gravar na primeira


palomammedeiros

Porque "she has AN cat" esta errado?


AlineNeri3

Qual a diferença de "a" para "an" ?


Vinicius22222

Eu fiquei confuso por que e a mesma coisa(has:tem)(have:tem e tenho,possui)


MariaIsabe559599

Eu nem terminei de escrever


emmily179853

Pra min foi super fácil eu amo este aplicativo ele esta me ajudanfo muito a estudar eu tenho uma prova e nao entendo muito mas este aplicativo me ajudou muito um beijo pra quem criou


Henrique260746

Eu botei have mas disse que estava


Israelmarq14

Estou gostando muito e também aprendendo com os comentários. Valeu pessoal.


NathaliaSi36921

Mas se "has" é passado e "have" é no futuro, porque que nessa frase se aplica "has" no presente?


VeraCardos4

Tenho dificuldades com his has


VeraCardos4

Tenho dificuldade com has e have


GiselliPer2

I speak english ! Help???


Leonardovi125584

Quando usar "a" e "an"?


RhayTeodsi

The question is very easy (dando uma de gringa)kkkkkk


Clara250076

Eu fico confusa com " hears " e "hear"


GeruzaRosa

Me confundo bastante com has e have ,estou me esforçando juro que estou mais o inglês é um pouco complicado.


CleberFigu4

Uma dúvida... Essa regra é usada com todos os verbos do inglês?


yuriwilson

Aprendendo a pensar em inglês


ChristianO613431

Pelo o que eu entendi toda frase que estiver na terceira pessoa acrescenta-se "s" ao verbo.Estou certo?


rafaeldear17

Ta certo porque have é a mesma coisa de tem


Gabrielbarbosagb

Em quais casos usa-se has, e have?


leninhagirl

Gente eu achei bem legal essa informação


lucimario13

Isso e difissio demais mas finalmente acertei


MarcioMoit

She s a cat. Ela tem um gato Onde eu errei?


HenriqueVapoVapo

Demora muito para aparecer o teclado


WandyT

Oi!

Conjugação do verbo have (ter, possuir) no presente:

I have (Eu tenho)

You have (Você tem)

He has (Ele tem)

She has (Ela tem)

It has (Ele/Ela/Isto [neutro] tem)

We have (Nós temos)

You have (Vocês têm)

They have (Eles/Elas têm)

...

Deve-se usar has na conjugação da terceira pessoa do singular (He, she, it)


marceloquinta

Explicação perfeita, valeu Wandy!


lamartine.1

Muito obrigado pela dica, foi muito útil afinal eu estava com esta duvida. Valeu...


Amandis....

Por que se for ELAS não vai ser she (ela) mais sim THEY (eles elas) ;) #ficadica


GuilhermeW16

Obrigado. Eu confundia "have" com "has"


lealsarah

acabei de responder "she has a cat" e me deu errado. Disse que o certo é com "got".


marcosfreitas

No ingles americano eles nao usam o have got quando o sentido de have é "possuir". So no britanico. Contudo no americano é comum usarem no informal o I got suprimindo o have. É que tem o mesmo sentido, vale a pena pesquisar sobre esse caso.


Fernanda_Castelo

tbm não entendi o uso do got


allan.alvarenga

aqui ele deu errado tanto ao have quanto ao has e dise que o certo era "owns"


EHCorrea

Owns é possuir


braulioakh

A mim nem por isso pus she has a cat! e deu certo.


francisca.314

Eu coloquei she have a cat e deu errado


beatriz.vi29

É she has a cat Quando usamos he she it é com has.


francisca.314

ah legal agora fico sabendo amia thank you


wafivi

Qual a maneira mais fácil de decorar a utilização do have, has,...?


delcas1

Quando There is será usado?


Yuri.Abreu

HÁ/TEM. Ex: -There is a box on the table. (Há uma caixa -em cima- da mesa.) There is = singular There are= plural


iagooficia1

Eu acertei numa boa


Ana_Carolina27

Alguem me ajuda a entender? "Ela tem um gato."

Tradução: She has a cat.


ThallytaM1

Otima explicaçao , melhor que a do duolingo kkkkk


amarallis

has ou have. Em que caso eu uso um ou outro?


liacristina

" Have " é usado com os pronomes pessoais: I, you, we,they; E o " Has " é usado somente , com os pronomes: He, she , it .


SimoneMelo2

Have e has qual a regra


laissmmoreira

Has somente é usado quando o sujeito é ou se refere a he, she, it


Hey_MariiBlaas

Ainda tenho duvida entre "Has" e "Have"


AnaMarttins

Ainda nao me acostumei com "has" "have" .. oooo difici


JUNIORGUIA

Usa-se has antes de He, she e it's e não have


jennifer.k478358

Follow me, follow back!


kakabia

Quando devo colocar have e has?? Por favor me responda


matheus863701

Have se usa para : I , you , we , they . Has se usa para : He , she , it


kakabia

Quando devo colocar have e has?? Por favor me responda


kakabia

Wandy mt obrig


kakabia

Wandy irei ate seguir vc


JooCarlosG3

Obg. Pelos comentarios consegui entender o uso do have e has


BrunaPatri4

Gente como assim terceira pessoa? É assim..? I, we, he/she, you.. qual a ordem? E me falem sobre a colocação de eats e eat, obrigado ^-^


ramarqes

Eu nao entendo por que nao usa o " one " ( um ) em ves de "a" ( um ) eu nao entendi. Ex;

Eu vejo assim. I have a cat Eu nao vejo assim. I have one cat

Por que nao usa o one em ves de A.


IllusionMacabro

Vc é burro one é número


ramarqes

Se você não leu pergunta é só ler novamente, eu quis saber qual a diferença em usar os dois termos, pois eu já sei que one é um numero, burro foi você que respondeu o que já sabia :)


ramarqes

Quando o ser humano acha que sabe mais do os outros é ae que ele prova o quanto ele é limitado, se for pra chamar alguém de burro olha no espelho e chama, ou você já sabe de tudo ?


MatheusPim19

Meu eu falei a palavra certa ❤❤❤❤❤


MellkSv

Errei,Mais Agora To sabendo! :)


Rennan777124

Quando usar ''an'' e ''a''? Me ajudem.


jessica232427

acho que eles tinha que ver o uso do a e an


Maxwelldos4

Muito bom incrivelll


GabrielaEnes

Tenho dificuldafe em usar the/a


Wesley468878

Eu tenho dificuldade


alessandra35434

tenho dificuldades com o "has"


GuelTom

Então tipo:verbos regulares nas frases em 3ª pes. Terminam com um 's' e irregulares como o have vira has??


VictorVital23

tenho dificudades em "an" e "a"


belly.sous

Gente an ,a e one, nâo são a mesma coiza ???


May277320

Qual a diferença do ''a'' e ''an''?


Lucasdavi14

Cade meu liguots


nunnesthayna

Quando usar "a" e "an"?


Isabella504464

An é quando o som do começo da palava é de vogal, exemplo: An Apple. E A é o contrario, exemplo: A house.


Beatrizcam36620

O duo facilitou a minha vida no ingles


Calebe345406

Qual o cronograma de estudos de vocês?


GABRIELGAM487888

Galera, eu tenho um clube, vagas abertas, é muito legal, o codigo é CWPGF9. E o nome é inglês.


Igor626412

280 comentários eita


MarianaFli92698

Eu apertei e nao foi.


JileGiSous

Lendo os comentaruis, agora entendi o uso do has e have, valeu


isabela227915

Só usa has para she, he, it ok, mas is é correto também né?


JuliaMello262715

Nak poderia ser She have a cat?


JooRoberto500547

Oi, não gostei de vc


EmersonDSa

Me seguir por favor


xenagabrie3

Gente obrigada por falarem sobre Has e Have . An e A . Grata a voces !!


xenagabrie3

Gente me chama para um desafio para vermos nossos conhecimentos !! Te aguardo ein .


WagnerLuan7

Onde usa have, onde usa has ?


dione.oliv

Errei,q ❤❤❤❤❤! Esse idioma é ❤❤❤❤ msm :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.