"Ela tem um gato."

Tradução:She has a cat.

April 19, 2013

264 Comentários


thais-rodriges

Tenho ainda dificuldade com "has" e "have", mas por fim acertei (:

February 22, 2014

geomagal2424

Voce usa has para, he, she e it

March 7, 2014

EmersonMat10

resumindo você usará (has/tem, loves,/ama, hears/escuta, speaks/fala etc) qnd a frase estiver em terceira pessoa ex: She loves the dog (Ela ama o cachorro)

January 4, 2016

wolf_x

Mas dentro do que o colega falou eu gostaria de colocar uma duvida, uma vez joguei um jogo onde ao usar o item chave na porta aparecia a seguinte mensagem: "The key "has" been used", quando tentei traduzir isso nos tradutores online a tradução ficava: "A chave "foi" usada". Mas por que o verbo (se eu não estiver enganado) "has" nesse caso somado com "been" virou "foi"? Por que não parece tter nada a ver =/. Grato desde já.

February 10, 2016

IntrospectiveRiq

Errado. The keys was used. Seria o correto. 'Been' é tempo verbal passado 'fui', pode ser escrito 'was = estava' ou ainda 'had = teve, tinha.' coloca no google 'Had, was.'

May 26, 2016

cyberfazer

Obrigado.

February 10, 2016

Gabriel122459751

De nada

March 12, 2018

Saraheduar135919

Muito obrigado me ajudou muito

June 14, 2017

Dheison11

vlw...n sabia dessa

October 12, 2015

Paula656895

Nem eu

November 29, 2015

antonio.ol11

Obrigado

May 22, 2014

sara579481

Thank you

December 5, 2015

Vl0gD0x4ndy

Nossa valeu .. Também tinha essa dúvida

November 29, 2015

yasmin230865

Vlw

December 3, 2015

Elessandro419494

Obrigado tirei minha duvida

December 27, 2015

rodolfo.nu2

Valeu!!!

March 8, 2014

Elicristy

obrigada

April 10, 2014

Arthur517517

Oi

September 3, 2017

KennyaLorrayne

Voce me ajudou muito abrigado

May 29, 2014

joao608830

Kkkkkkkkk abrigado kkkkkkk

November 8, 2015

FabioBarros79

Muito obrigado

July 22, 2014

LennonReikdal

Tks

November 22, 2015

LuanRBF

Não sabia... Obrigado

December 7, 2015

Henriqueme188863

N sabia dessa.

December 24, 2015

Mateusagui16

Thank you very much

January 4, 2016

CarlosGabr973210

Mas eo have

January 25, 2016

luiz600522

Nao

November 27, 2017

angela022000

Por que ?

November 22, 2014

fa4lqnvd1ik2

Por quê?*

May 14, 2016

Analia631608

Não

September 3, 2015

luiz.bob.lee

Thanks bro!

May 14, 2014

carlosleuc

Use have para situações onde vc esta inclusa...exemplo I have, We have

February 5, 2015

DavideNacr

Na vdd n. Ate pq se diz you have. Se usa has para a terceira pessoa do singular (he, she, it) e se usa have para tds os demais

February 11, 2015

RobsonCava6

Na vdd ebpra seer usado a e an . A e para frase para consoantes por exemplo 'a cat' e an para vogais 'an' para uma iniciativa de uma palavra em ingles. :3

September 29, 2015

marcelle67

Obg vou osar sua dica para sempre

December 12, 2015

Leeh_141

Eh eu tmb que ❤❤❤❤❤... -.

December 18, 2015

airtonalve2

"Have" vira "has" na terceira pessoa do singular.

January 14, 2016

klivia8

Ei estou em fazes mas logo aprenderei

January 30, 2016

GabrielSos153997

Tenho o mesmo problema

April 7, 2016

Analia631608

Parabéns

September 3, 2015

BrunoCesar867284

Have: tenho Has: tem

January 28, 2016

EHCorrea

You have, você tenho? We have, nós tenho? Acho que não

January 28, 2016

Andraflor1

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 4, 2018

Giovanna41039

Thais pensa assim has e para usar na palavra ' tem ' e have na palavra ' temos ' espero ter ajudado thais

February 10, 2016

geovannaza2

Boca

February 24, 2016

RafaelLeit826859

Has vc usa na terceira pessoa, e have vc usa na primeira!

March 10, 2016

igorgranna

Eu também

March 27, 2016

Alanis39765

Tambem tenho

March 28, 2016

Angelinade84348

Eu também

April 4, 2016

gustavo662651

Verdade eu sempre me confundo nessas partes kkkkk!

May 4, 2016

JoanaLaris5

Eu não kkkkk

April 20, 2017

RAFAEL463371

Eh só lembrar daquela regra She/He/ It acrescenta-se S

February 14, 2018

Ari428428

Has

May 26, 2018

edileasousa

Eu também. ...

January 18, 2015

paulohenri375

eu tbm :)

March 17, 2014

beatriz199396

Eu tbm o q

November 24, 2015

ReinanSantos

Galera! tenho uma dúvida em relação ao emprego das palavras "a" e "one" na frase acima. Gostaria de saber quando cada uma deve ser empregada corretamente. Obrigado!

March 10, 2014

levita.leo

"a" é mais pra gênero tipo um homem, uma mulher. E "one" é mais pra numeral tipo um dólar um real.

March 18, 2014

Danise9

Então "a" é um artigo indefinido e one é sempre o número

October 6, 2015

Marcelo574216

Sim meu caro

November 15, 2015

ReinanSantos

Obrigado! esclareceu um pouco a minha dúvida

March 19, 2014

jennifer.k478358

Ahram..

May 5, 2014

ReinanSantos

Vlw cara, sua dica foi muito útil.

May 21, 2014

Lucas887052

Obg

March 7, 2016

juliano100815

One vc utilizara para numero e nao para dizer um ou uma em uma frase o correto a

February 16, 2016

lyza_drew

Has - he,she,it Have -i , you ,we,they ...

April 23, 2014

Pati_gata

Alguem sabe dizer quando é : an ou a ?

October 29, 2015

cadu3011

"An" se usa quando a proxima letra é vogal. Ja "a" quando a proxima é consoante.

February 19, 2016

Thayna551572

alguem me explica a diferença entre AN e A ? to confusa

March 7, 2016

BiancaFran512359

Quando eu uso An e a Mesmo ? Sempre me confundo

March 23, 2016

Leonardovi125584

Quando usar "a" e "an"?

June 8, 2016

allan.alvarenga

aqui ele deu errado tanto ao have quanto ao has e dise que o certo era "owns"

December 16, 2013

EHCorrea

Owns é possuir

April 9, 2014

pedrinho192186

Tu vai sê posuido

October 8, 2015

jennifer.k478358

Segue ai gente

May 5, 2014

jennifer.k478358

Follow me, follow back!

May 5, 2014

RosileneTa

Ainda fico confusa com a e an.

May 25, 2014

Pereira.Everton

Se a palavra começar com som de vogal você usa an! Exemplo: an apple, an orange!

January 1, 2016

kakabia

Quando devo colocar have e has?? Por favor me responda

May 28, 2014

matheus863701

Have se usa para : I , you , we , they . Has se usa para : He , she , it

December 22, 2015

kakabia

Quando devo colocar have e has?? Por favor me responda

May 28, 2014

kakabia

Wandy mt obrig

May 28, 2014

kakabia

Wandy irei ate seguir vc

May 28, 2014

JooCarlosG3

Obg. Pelos comentarios consegui entender o uso do have e has

June 12, 2014

BrunaPatri4

Gente como assim terceira pessoa? É assim..? I, we, he/she, you.. qual a ordem? E me falem sobre a colocação de eats e eat, obrigado ^-^

June 16, 2014

Neide_16

Tenho a mesma dificuldade que a thais, referente "has" e "havas".

June 19, 2014

Priscila030

A gente confunde os dois

August 1, 2014

Fassanario500

Eu tenho uma dificudade no has e no have

April 18, 2015

bruno198427

As vezes confundo is it mas eu chego la

August 20, 2015

julia56593

Legal ja to sabendo tudo

September 23, 2015

RobsonCava6

Alguem lode me explica como sei se é has ou have ?:) pfv :3

September 29, 2015

RobsonCava6

Has e para he she e it agr have acho q e para o resto ...

September 29, 2015

ManuFernan12

Eu não entendi, coloque the mais era one '-'

October 1, 2015

WillianMac15

Nao

October 1, 2015

Jlia434040

Errei, coloquei " she is" invez de "she's"

October 3, 2015

julia20789

Eu ñ consigi entender ainda o Heads e heard!

October 8, 2015

vivian769236

tenho muita muita dificuldade no a ou an alguem pode me ajudar?

November 3, 2015

crisbbeck

O uso do has é em funçao de estar no presente. Pesquisem sobre simple present, o uso tem mais regras.

November 6, 2015

GeovanaSan688776

Ainda tenho muita dificudade em has e have e varios outros

November 14, 2015

AlexandreB783624

Sempre me confundo com has ou have!

November 22, 2015

LennonReikdal

Tks

November 22, 2015

beatriz199396

Legal

November 24, 2015

Andreia667250

Nao entendi pq errei, eu nao sou obrigada a usar a apostrofe

November 28, 2015

GiovannaFi469591

É bem facil, se clicar em cima da palavra tem a resposta...

December 5, 2015

Srmesquita

Muito obrigado ajudo muito muito mesmo

December 5, 2015

IanneGomes1

Na maioria todas as gramáticas verbais, os subjects: He, she, it mudam. Por isso: I like. She Likes. I have. She has.

December 6, 2015

Lavnia161933

Eu ainda não entendo loves e love

December 8, 2015

RebecaGJ

Thank you

December 9, 2015

fernandabo897928

Tenho dificuldade só com isso, mas o resto é mais ou menos... mas estou praticando né por que meu sonho é conhecer Demi Lovato

December 10, 2015

IllusionMacabro

Very easy

December 18, 2015

matheus863701

Eu sei esses exercicios porem minha falta de atenção trocou "she" por "he" Droga kkk

December 22, 2015

PedroHenri79407

Thank

December 22, 2015

YasminOliv858045

Eu não consigo entender a diferença entre "an" e "a" como se usa eles ?

December 27, 2015

jvbds

Qual a diferença do a pro an

December 28, 2015

jvbds

Qual a diferença do a para o an

December 28, 2015

Renno14

Confusa com a e an

December 29, 2015

MarinaLinn1

Obrigadaa

December 29, 2015

BrunoGouve12

Ufa!!

December 30, 2015

Nikenfrc

She's?? Errei colocando: She has a cat

January 4, 2016

LarissaSou414173

Fico confusa com quando tem que acrescentar o "S"

January 5, 2016

mariaeduar721439

Has n é a mesma coisa que have?essa minha dificuldade!

January 5, 2016

JeanLucas243189

Estou com duvida em ''a" e "an"

January 21, 2016

ViniciusGu65582

Mds ....eu ja refiz 5 vezes e ainda não apareceu o verbo hear "ouvir"

January 22, 2016

camylleisa1

Se usa has para he, she, it (terceira pessoa do singular) e have para os demais

January 29, 2016

felipe976100

Nao sabia que tinha has

January 30, 2016

Alice751436

Alguém pode me dizer quando se usa ''HAS'' e ''HAVE''.

February 1, 2016

Giovana883794

Oi

February 4, 2016

CamillaKel3

Todo verbo he ou she tem has uo have

February 5, 2016

margarete452919

Nao tenho problema. Digitei errado

February 12, 2016

FranciscaM372539

Tinha colocado have

February 12, 2016

CarolSanto252090

Tenho um pouco de dificuldade com has mas essa eu acertei

February 13, 2016

juliano100815

Coloquei an no lugar do a porque esta errado por favor me tirrem essa duvida

February 16, 2016

LorenaCruz585934

Oi

February 16, 2016

LuanaNeves13

Qual a diferença entre an e a

February 17, 2016

CleitonRib3

Por nao si usa o an?

February 18, 2016

LeonnyAlve1

Isso confunde muito

February 19, 2016

vivisampaio07

Eu tbm acho isso mt confuso

October 23, 2018

welismar

E an e a qual e a diferencia ?

February 22, 2016

maycon935344

Is the a cat

February 23, 2016

Bug...
<pre> ATENÇAO </pre>

She = ela has = tem a = um cat = gato

Podem comferir no google tradutor,mas se no duolingo diz que no lugar do "a" e "an" beleza so que estou consciente de que ta errado...

February 25, 2016

DYONEA2

.

February 27, 2016

Gomes433293

Vou aprenda fala inglês realmente Esse aplicativo e bem melhor que os outro

February 28, 2016

RafaelSilv68853

As vezes eu confundo ''a'' com ''an''

March 1, 2016

delllano10

tenho dúvidas em a e na?

March 1, 2016

r.gabi1

Qual é a diferença entre 'a' e 'an'' ?

March 2, 2016

Duda141

Xxxxxxxxxxxxxxxcxxxcxxx

March 3, 2016

kescilley

Bom, estou criando um grupo no whats para quem está em busca de realmente aprender inglês para entrar e só me mandar uma mensagem (61)9572-5604

March 6, 2016

Jamille769402

Tenho um pouco de dificuldade com o has mais tou indo :)

March 7, 2016

bemagmie

escrevi car sem querer ;-;

March 9, 2016

ikael3

Thanks

March 11, 2016

Rafaelly634436

Nao e facil

March 16, 2016

Clara_Palh

Fácil.. Gosto mt do domingo estou aprendendo mt. By

March 27, 2016

Jose194946

Por que ao invés de usar "she" eu não posso usar o "her"?

March 28, 2016

rafa672845

Have e quando vc esta incluso. Ex: i have a book. E use has para outra pessoa. Ex: she has a book.

April 2, 2016

caroriny

Fico comfusa não é fácil gravar na primeira

April 4, 2016

palomammedeiros

Porque "she has AN cat" esta errado?

April 4, 2016

JENNIFERR3439

Por que assim né

April 4, 2016

AlineNeri3

Qual a diferença de "a" para "an" ?

April 5, 2016

Vinicius22222

Eu fiquei confuso por que e a mesma coisa(has:tem)(have:tem e tenho,possui)

April 9, 2016

MariaIsabe559599

Eu nem terminei de escrever

April 10, 2016

emmily179853

Pra min foi super fácil eu amo este aplicativo ele esta me ajudanfo muito a estudar eu tenho uma prova e nao entendo muito mas este aplicativo me ajudou muito um beijo pra quem criou

April 11, 2016

Henrique260746

Eu botei have mas disse que estava

April 12, 2016

Israelmarq14

Estou gostando muito e também aprendendo com os comentários. Valeu pessoal.

April 13, 2016

jorge-vieira

,,,bbb

April 15, 2016

NathaliaSi36921

Mas se "has" é passado e "have" é no futuro, porque que nessa frase se aplica "has" no presente?

May 17, 2016

VeraCardos4

Tenho dificuldades com his has

May 30, 2016

VeraCardos4

Tenho dificuldade com has e have

May 30, 2016

GiselliPer2

I speak english ! Help???

June 6, 2016

LPGS2

Thank! !!

June 14, 2016

RhayTeodsi

The question is very easy (dando uma de gringa)kkkkkk

June 14, 2016

Clara250076

Eu fico confusa com " hears " e "hear"

June 16, 2016

Clara250076

Ops hears e har

June 16, 2016

Dudinha678829

Thanks

July 4, 2016

luararominho

aff, falei certo

July 16, 2016

GeruzaRosa

Me confundo bastante com has e have ,estou me esforçando juro que estou mais o inglês é um pouco complicado.

July 28, 2016

CleberFigu4

Uma dúvida... Essa regra é usada com todos os verbos do inglês?

July 30, 2016

yuriwilson

Aprendendo a pensar em inglês

August 12, 2016

ChristianO613431

Pelo o que eu entendi toda frase que estiver na terceira pessoa acrescenta-se "s" ao verbo.Estou certo?

August 21, 2016

rafaeldear17

Ta certo porque have é a mesma coisa de tem

August 24, 2016

Gabrielbarbosagb

Em quais casos usa-se has, e have?

August 27, 2016

whadryan

Bucetaaa

September 1, 2016

leninhagirl

Gente eu achei bem legal essa informação

October 10, 2016

lucimario13

Isso e difissio demais mas finalmente acertei

October 18, 2016

kkalefkk

Has?

April 19, 2013

WandyT

Oi!

Conjugação do verbo have (ter, possuir) no presente:

I have (Eu tenho)

You have (Você tem)

He has (Ele tem)

She has (Ela tem)

It has (Ele/Ela/Isto [neutro] tem)

We have (Nós temos)

You have (Vocês têm)

They have (Eles/Elas têm)

...

Deve-se usar has na conjugação da terceira pessoa do singular (He, she, it)

April 19, 2013

marceloquinta

Explicação perfeita, valeu Wandy!

June 4, 2013

EmilyRegina

Thanks

February 2, 2014

raiane_braga

Obrigada pela ajuda

February 18, 2014

ingridsegura

Obrigada!

February 20, 2014

camilabohrer13

Thank u ! =)

February 23, 2014

lamartine.1

Muito obrigado pela dica, foi muito útil afinal eu estava com esta duvida. Valeu...

February 28, 2014

Amandis....

Por que se for ELAS não vai ser she (ela) mais sim THEY (eles elas) ;) #ficadica

March 9, 2014

helenabarrioni

valeu

March 12, 2014

helenabarrioni

obrigada

March 12, 2014

Kleberxp

Tanks

July 2, 2014

jully-cecy

Arrasou!

August 11, 2014

Sidlene

Obrigada.

November 22, 2015

patybernardoni

valeu!!

January 26, 2014

GuilhermeW16

Obrigado. Eu confundia "have" com "has"

February 16, 2014

alcione1705

<3

December 18, 2015

lealsarah

acabei de responder "she has a cat" e me deu errado. Disse que o certo é com "got".

November 25, 2013

marcosfreitas

No ingles americano eles nao usam o have got quando o sentido de have é "possuir". So no britanico. Contudo no americano é comum usarem no informal o I got suprimindo o have. É que tem o mesmo sentido, vale a pena pesquisar sobre esse caso.

February 10, 2014

Fernanda_Castelo

tbm não entendi o uso do got

December 19, 2013

braulioakh

A mim nem por isso pus she has a cat! e deu certo.

December 21, 2013

francisca.314

Ok

February 2, 2014

francisca.314

Eu coloquei she have a cat e deu errado

February 2, 2014

beatriz.vi29

É she has a cat Quando usamos he she it é com has.

February 2, 2014

francisca.314

ah legal agora fico sabendo amia thank you

February 17, 2014

wafivi

Qual a maneira mais fácil de decorar a utilização do have, has,...?

February 7, 2014

diegoferna619125

Valeu

February 7, 2014

delcas1

Quando There is será usado?

February 7, 2014

Yuri.Abreu

HÁ/TEM. Ex: -There is a box on the table. (Há uma caixa -em cima- da mesa.) There is = singular There are= plural

May 10, 2014

tulassiayana

Oi

February 14, 2014

iagooficia1

Eu acertei numa boa

February 22, 2014

Ana_Carolina27

Alguem me ajuda a entender? "Ela tem um gato."

Tradução: She has a cat.

February 25, 2014

Paula656895

Sim esta certo

November 29, 2015

ThallytaM1

Otima explicaçao , melhor que a do duolingo kkkkk

March 8, 2014

amarallis

has ou have. Em que caso eu uso um ou outro?

March 26, 2014

liacristina

" Have " é usado com os pronomes pessoais: I, you, we,they; E o " Has " é usado somente , com os pronomes: He, she , it .

November 24, 2014

Sidlene

Obrigada.

November 22, 2015

SimoneMelo2

Have e has qual a regra

April 11, 2014

laissmmoreira

Has somente é usado quando o sujeito é ou se refere a he, she, it

July 23, 2014

Hey_MariiBlaas

Ainda tenho duvida entre "Has" e "Have"

April 12, 2014

AnaMarttins

Ainda nao me acostumei com "has" "have" .. oooo difici

April 18, 2014

Johnnys.12

Mto bom

April 20, 2014

JRTOURGUIDE

Usa-se has antes de He, she e it's e não have

April 21, 2014

ramarqes

Eu nao entendo por que nao usa o " one " ( um ) em ves de "a" ( um ) eu nao entendi. Ex;

Eu vejo assim. I have a cat Eu nao vejo assim. I have one cat

Por que nao usa o one em ves de A.

December 17, 2015

IllusionMacabro

Vc é burro one é número

December 18, 2015

ramarqes

Se você não leu pergunta é só ler novamente, eu quis saber qual a diferença em usar os dois termos, pois eu já sei que one é um numero, burro foi você que respondeu o que já sabia :)

December 23, 2015

alcione1705

Seu burro,

December 18, 2015

ramarqes

Quando o ser humano acha que sabe mais do os outros é ae que ele prova o quanto ele é limitado, se for pra chamar alguém de burro olha no espelho e chama, ou você já sabe de tudo ?

December 23, 2015

MatheusPim19

Meu eu falei a palavra certa ❤❤❤❤❤

December 25, 2015

MellkSv

Errei,Mais Agora To sabendo! :)

December 12, 2016

Nicolas848821

Bom

December 18, 2016

Rennan777124

Quando usar ''an'' e ''a''? Me ajudem.

January 10, 2017

pereiranair

she has um gato

February 22, 2017

jessica232427

acho que eles tinha que ver o uso do a e an

February 22, 2017

PaulaSanto618509

Pq has e não have?

February 26, 2017

Maxwelldos4

Muito bom incrivelll

March 7, 2017

GabrielaEnes

Tenho dificuldafe em usar the/a

March 9, 2017

Wesley468878

Eu tenho dificuldade

March 15, 2017

alessandra35434

tenho dificuldades com o "has"

March 16, 2017

GuelTom

Então tipo:verbos regulares nas frases em 3ª pes. Terminam com um 's' e irregulares como o have vira has??

March 19, 2017

VictorVital23

tenho dificudades em "an" e "a"

March 21, 2017

belly.sous

Gente an ,a e one, nâo são a mesma coiza ???

March 31, 2017

May277320

Qual a diferença do ''a'' e ''an''?

June 9, 2017

Lucasdavi14

Cade meu liguots

July 1, 2017

nunnesthayna

Quando usar "a" e "an"?

August 29, 2017

Isabella504464

An é quando o som do começo da palava é de vogal, exemplo: An Apple. E A é o contrario, exemplo: A house.

July 15, 2018

Beatrizcam36620

O duo facilitou a minha vida no ingles

October 30, 2017

Lourdinha298775

entendi

January 31, 2018

Calebe345406

Qual o cronograma de estudos de vocês?

March 1, 2018

GABRIELGAM487888

Galera, eu tenho um clube, vagas abertas, é muito legal, o codigo é CWPGF9. E o nome é inglês.

June 15, 2018

Igor626412

280 comentários eita

June 24, 2018

EsterFofa2

PIXTOLEI

October 2, 2018

MarianaFli92698

Eu apertei e nao foi.

January 25, 2019

JileGiSous

Lendo os comentaruis, agora entendi o uso do has e have, valeu

March 4, 2019

isabela227915

Só usa has para she, he, it ok, mas is é correto também né?

March 26, 2019

dione.oliv

Errei,q ❤❤❤❤❤! Esse idioma é ❤❤❤❤ msm :(

February 18, 2014

pedrinho192186

Oia o linguajar

October 7, 2015

Bug...

...

February 25, 2016

Snia802308

. .

March 31, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.