1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela tem um gato."

"Ela tem um gato."

Tradução:She has a cat.

April 19, 2013

143 Comentários


thais-rodriges

Tenho ainda dificuldade com "has" e "have", mas por fim acertei (:


geomagal2424

Voce usa has para, he, she e it


EmersonMat10

resumindo você usará (has/tem, loves,/ama, hears/escuta, speaks/fala etc) qnd a frase estiver em terceira pessoa ex: She loves the dog (Ela ama o cachorro)


wolf_x

Mas dentro do que o colega falou eu gostaria de colocar uma duvida, uma vez joguei um jogo onde ao usar o item chave na porta aparecia a seguinte mensagem: "The key "has" been used", quando tentei traduzir isso nos tradutores online a tradução ficava: "A chave "foi" usada". Mas por que o verbo (se eu não estiver enganado) "has" nesse caso somado com "been" virou "foi"? Por que não parece tter nada a ver =/. Grato desde já.


IntrospectiveRiq

Errado. The keys was used. Seria o correto. 'Been' é tempo verbal passado 'fui', pode ser escrito 'was = estava' ou ainda 'had = teve, tinha.' coloca no google 'Had, was.'


AlineSuuh

Na verdade seria "the key was used" (singular) ou "the keys were used" (plural).

E acredito que não seja errado falar "the key has been used" (present perfect). O que mudaria é a marcação do tempo, que nesse caso fala de um passado recente (a chave acabou de ser usada)


Saraheduar135919

Muito obrigado me ajudou muito


Dheison11

vlw...n sabia dessa


Vl0gD0x4ndy

Nossa valeu .. Também tinha essa dúvida


LuanRBF

Não sabia... Obrigado


Elessandro419494

Obrigado tirei minha duvida


Mateusagui16

Thank you very much


carlosleuc

Use have para situações onde vc esta inclusa...exemplo I have, We have


DavideNacr

Na vdd n. Ate pq se diz you have. Se usa has para a terceira pessoa do singular (he, she, it) e se usa have para tds os demais


RobsonCava6

Na vdd ebpra seer usado a e an . A e para frase para consoantes por exemplo 'a cat' e an para vogais 'an' para uma iniciativa de uma palavra em ingles. :3


airtonalve2

"Have" vira "has" na terceira pessoa do singular.


RAFAEL463371

Eh só lembrar daquela regra She/He/ It acrescenta-se S


Estevo116748

What pet does she have in the apartament?

20/04/2020

quarentine period


ReinanSantos

Galera! tenho uma dúvida em relação ao emprego das palavras "a" e "one" na frase acima. Gostaria de saber quando cada uma deve ser empregada corretamente. Obrigado!


levita.leo

"a" é mais pra gênero tipo um homem, uma mulher. E "one" é mais pra numeral tipo um dólar um real.


Danise9

Então "a" é um artigo indefinido e one é sempre o número


ReinanSantos

Obrigado! esclareceu um pouco a minha dúvida


juliano100815

One vc utilizara para numero e nao para dizer um ou uma em uma frase o correto a


lyza_drew

Has - he,she,it Have -i , you ,we,they ...


Pat.cordova04

Alguem sabe dizer quando é : an ou a ?


Lena.Tavares

Ainda fico confusa com a e an.


Pereira.Everton

Se a palavra começar com som de vogal você usa an! Exemplo: an apple, an orange!


Neide_16

Tenho a mesma dificuldade que a thais, referente "has" e "havas".


Priscila030

A gente confunde os dois


Fassanario500

Eu tenho uma dificudade no has e no have


bruno198427

As vezes confundo is it mas eu chego la


julia56593

Legal ja to sabendo tudo


RobsonCava6

Alguem lode me explica como sei se é has ou have ?:) pfv :3


RobsonCava6

Has e para he she e it agr have acho q e para o resto ...


ManuFernan12

Eu não entendi, coloque the mais era one '-'


Jubs_GC

Errei, coloquei " she is" invez de "she's"


julia20789

Eu ñ consigi entender ainda o Heads e heard!


vivian769236

tenho muita muita dificuldade no a ou an alguem pode me ajudar?


crisbbeck

O uso do has é em funçao de estar no presente. Pesquisem sobre simple present, o uso tem mais regras.


GeovanaSan688776

Ainda tenho muita dificudade em has e have e varios outros


AlexandreB783624

Sempre me confundo com has ou have!


Andreia667250

Nao entendi pq errei, eu nao sou obrigada a usar a apostrofe


GiovannaFi469591

É bem facil, se clicar em cima da palavra tem a resposta...


Srmesquita

Muito obrigado ajudo muito muito mesmo


IanneGomes1

Na maioria todas as gramáticas verbais, os subjects: He, she, it mudam. Por isso: I like. She Likes. I have. She has.


Lavnia161933

Eu ainda não entendo loves e love


fernandabo897928

Tenho dificuldade só com isso, mas o resto é mais ou menos... mas estou praticando né por que meu sonho é conhecer Demi Lovato


matheus863701

Eu sei esses exercicios porem minha falta de atenção trocou "she" por "he" Droga kkk


YasminOliv858045

Eu não consigo entender a diferença entre "an" e "a" como se usa eles ?


jvbds

Qual a diferença do a pro an


jvbds

Qual a diferença do a para o an


Renno14

Confusa com a e an


Nick_Carrill0

She's?? Errei colocando: She has a cat


LarissaSou414173

Fico confusa com quando tem que acrescentar o "S"


mariaeduar721439

Has n é a mesma coisa que have?essa minha dificuldade!


JeanLucas243189

Estou com duvida em ''a" e "an"


Vini20.Gui

Mds ....eu ja refiz 5 vezes e ainda não apareceu o verbo hear "ouvir"


camylleisa1

Se usa has para he, she, it (terceira pessoa do singular) e have para os demais


felipe976100

Nao sabia que tinha has


Alice751436

Alguém pode me dizer quando se usa ''HAS'' e ''HAVE''.


CamillaKel3

Todo verbo he ou she tem has uo have


margarete452919

Nao tenho problema. Digitei errado


CarolSanto252090

Tenho um pouco de dificuldade com has mas essa eu acertei


juliano100815

Coloquei an no lugar do a porque esta errado por favor me tirrem essa duvida


LuanaNeves13

Qual a diferença entre an e a


CleitonRib3

Por nao si usa o an?


LeonnyAlve1

Isso confunde muito


welismar

E an e a qual e a diferencia ?


Bug...
<pre> ATENÇAO </pre>

She = ela has = tem a = um cat = gato

Podem comferir no google tradutor,mas se no duolingo diz que no lugar do "a" e "an" beleza so que estou consciente de que ta errado...


Gomes433293

Vou aprenda fala inglês realmente Esse aplicativo e bem melhor que os outro


RafaelSilv68853

As vezes eu confundo ''a'' com ''an''


delllano10

tenho dúvidas em a e na?


r.gabi1

Qual é a diferença entre 'a' e 'an'' ?


Duda141

Xxxxxxxxxxxxxxxcxxxcxxx


kescilley

Bom, estou criando um grupo no whats para quem está em busca de realmente aprender inglês para entrar e só me mandar uma mensagem (61)9572-5604


Jamille769402

Tenho um pouco de dificuldade com o has mais tou indo :)


Thayna551572

alguem me explica a diferença entre AN e A ? to confusa


bemagmie

escrevi car sem querer ;-;


BiancaFran512359

Quando eu uso An e a Mesmo ? Sempre me confundo


Clara_Palh

Fácil.. Gosto mt do domingo estou aprendendo mt. By


Jose194946

Por que ao invés de usar "she" eu não posso usar o "her"?


rafa672845

Have e quando vc esta incluso. Ex: i have a book. E use has para outra pessoa. Ex: she has a book.


caroriny

Fico comfusa não é fácil gravar na primeira


palomammedeiros

Porque "she has AN cat" esta errado?


AlineNeri3

Qual a diferença de "a" para "an" ?


Vinicius22222

Eu fiquei confuso por que e a mesma coisa(has:tem)(have:tem e tenho,possui)


MariaIsabe559599

Eu nem terminei de escrever


emmily179853

Pra min foi super fácil eu amo este aplicativo ele esta me ajudanfo muito a estudar eu tenho uma prova e nao entendo muito mas este aplicativo me ajudou muito um beijo pra quem criou


Henrique260746

Eu botei have mas disse que estava


Israelmarq14

Estou gostando muito e também aprendendo com os comentários. Valeu pessoal.


NathaliaSi36921

Mas se "has" é passado e "have" é no futuro, porque que nessa frase se aplica "has" no presente?


VeraCardos4

Tenho dificuldades com his has


VeraCardos4

Tenho dificuldade com has e have


GiselliPer2

I speak english ! Help???


Leonardovi125584

Quando usar "a" e "an"?


RhayTeodsi

The question is very easy (dando uma de gringa)kkkkkk


Clara250076

Eu fico confusa com " hears " e "hear"


GeruzaRosa

Me confundo bastante com has e have ,estou me esforçando juro que estou mais o inglês é um pouco complicado.


CleberFigu4

Uma dúvida... Essa regra é usada com todos os verbos do inglês?


yuriwilson

Aprendendo a pensar em inglês


ChristianO613431

Pelo o que eu entendi toda frase que estiver na terceira pessoa acrescenta-se "s" ao verbo.Estou certo?


rafaeldear17

Ta certo porque have é a mesma coisa de tem


Gabrielbarbosagb

Em quais casos usa-se has, e have?


leninhagirl

Gente eu achei bem legal essa informação


lucimario13

Isso e difissio demais mas finalmente acertei


WagnerLuan7

Onde usa have, onde usa has ?


MarcioMoit

She s a cat. Ela tem um gato Onde eu errei?


HenriqueVapoVapo

Demora muito para aparecer o teclado


xBRUNINHOx

Eu tenho dificuldade em "Has" e Have eu me confundo


GabiBananas

Vc usa has para he,she e it e have para outras palavras


Cau204269

Quando se usa o "had"? Olhando os comentarios entendi como se usa have e has, mas had ainda nao sei.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.